Só comigo ?
Gostaria de saber se todos vocês receberam só 10 caixas da Black Dragon, faltando as 10 caixas Rubro !
Comentários
-
Eu roletei e ganhei nada, pura enganação da Z8. Eles escolhem quem ganham, e quem ganha são os VIPs, somente isso.
-
RonnieDio46 escreveu: »Eu roletei e ganhei nada, pura enganação da Z8. Eles escolhem quem ganham, e quem ganha são os VIPs, somente isso.
-
Mas é enganação, eles dão mais chances pra vcs, tem um cara VIP no youtube que gastou uma cota de dinheiro e ganhou só um machado desenhado. Então ngm ganha de jeito algum, só se o cara for muito sortudo, porque eu roletei as 10, e nem apareceu a arma, nem a anaconda. Por isso eu digo, eles escolhem quem ganha. Um cara desgraçado roletou uma vez e ganhou na hora.
-
Eu recebi as 20 caixas.Eu roletei e ganhei nada, pura enganação da Z8. Eles escolhem quem ganham, e quem ganha são os VIPs, somente isso.
Isso não existe cara, Meu amigo que não tem vip e nunca colocou um real no jogo tem 5 MN desses eventos de caixas grátis... -
RonnieDio46 escreveu: »Eu roletei e ganhei nada, pura enganação da Z8. Eles escolhem quem ganham, e quem ganha são os VIPs, somente isso.
Já ouviu falar em ciclo vicioso? Você vai, gasta 130 reais numa VIP, aí eles vão e dão ''desconto'' com a ALA VIP. Depois disso, oferecem caixas bônus, que a probabilidade de ganhar é 1 %. Aí aparece esses eventos de festas e dias especiais, e ninguém ganha, só uns 100 por dia. Comparando a quantidade de pessoas num jogo, das milhares de pessoas que jogam por dia, 100 ganham, e a maioria é VIP. Eles escolhem as pessoas que irão ganhar, porquê sempre é de tenente pra cima que tem mais chance de ganhar. Espero que acabe esse ciclo vicioso, e que pare de brincar com o dinheiro dos outros. -
tambem ganhei so as 10 caixas black dragon
-
Você e outras milhares...
-
acorda pra vida, larga esse jogo mano, vai fazer evento enfrentando hacker na sala ? tô fora
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu sou vip e to em uma maré de azar por meses . -
To vendo q tem gente q pensa q ter vip da mais sorte pra ganhar '-'
Ganhai as 20 caixas do evento ,roletei todas e nem si quer apareceu alguma arma -
Gostaria de saber se todos vocês receberam só 10 caixas da Black Dragon, faltando as 10 caixas Rubro !
comigo Tb Deu issoque coisa né amigo
-
antixitersap escreveu: »
comigo tb deu issoque coisa né amigo
nÃo fiz evento pra nd -
KKKKKK os VIPS ? lamento dizer mas você também esta errado, eu tenho 6 vips e nunca ganhei arma de mn de zp, então xiu ae rsrs -
RonnieDio46 escreveu: »Mas é enganação, eles dão mais chances pra vcs, tem um cara VIP no youtube que gastou uma cota de dinheiro e ganhou só um machado desenhado. Então ngm ganha de jeito algum, só se o cara for muito sortudo, porque eu roletei as 10, e nem apareceu a arma, nem a anaconda. Por isso eu digo, eles escolhem quem ganha. Um cara *********do roletou uma vez e ganhou na hora.
Se fosse assim eu ganharia direto uma vez que só não tenho a Barret Vip o resto tenho todas.E não é o que ocorre.