Pense bem antes de colocar ZP...
Tenho nada a dizer não, só olha o vídeo e verás que não vale apena investir nesse jogo
[removido]
Eu iria colocar ZP, mas pensei na última hora e lembrei que não vale gastar nem 1 real com esse jogo
Como diz a nossa "amada" babis, seus dias estão contados hackers ...
#AcordaZ8Games
[removido]
Eu iria colocar ZP, mas pensei na última hora e lembrei que não vale gastar nem 1 real com esse jogo
Como diz a nossa "amada" babis, seus dias estão contados hackers ...
#AcordaZ8Games
Comentários
-
Se quiser ver com os próprios olhos,entra em um modo chamado ''hanckeada'' ou em uma sala aberta mesmo,o que não falta é cheater.
-
daki a pouco os mods apaga o video do forum..
-
Sera que vai ficar assim mesmo ? vai passar a ranked, quem ficou ouro ficou e quem não ficou não fica mais, quem perdeu ouro aguardando julho não vai ganhar e vai ficar assim ?
Daqui a pouco vão rackear a z8 denovo, igual aquela vez, nem clans escaparam daquele dia, se continuar assim, se acontecer denovo não vai ser surpresa para todos... -
O pior são aquelas pessoas que reclama de Rack e quando chega um evento de Zp deposita na hora ...
-
Oche eu depositei mais de 200 reais hoje com orgulho vou atÉ emprestar pros xiter! -.-' q palhaÇada heim z8
-
pior parte é que eles sabem que o CFHAKER esta infestado e não liberam nem o vot kik nesses momentos de CRISE EXTREMA como agora.
-
Por mim não coloco zp por um bom tempo
Motivo? Simples ter a minha marechal de 20 mn pro lixo -
isso ja fala tudo [REMOVIDO]cf ta inaceitável se eu nao tivese a minha conta eu ja teria me despedido do cf fais muito tempo me arependo de ter gastado todo o dinheiro que ja gastei nesse jogo anteis o cs go doque isso aqui jogo cheio de problemas e vcs nao ver nao ouver nao fala
-
Boa tarde, BRIINQUED00.
Entedemos sua indignação e de todos os jogadores e estamos cientes da atual situação do jogo.
Podem ter certeza que estamos trabalhando todos os dias para resolver o devido problema, tenha calma!
No entanto, é proibido denegrir algum jogador ou clã no fórum.
Caso queira fazer alguma denúncia use o suporte técnico.
Bom jogo e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.