Cortar o mau pela raiz!

Remoção de sites e páginas que ofereçam conteúdo ilícito para CFAL!

Essa sugestão não é nada nova, já foi algo muito sugerido a uns meses atrás (naquele episódio onde o pato branco tinha feito o mesmo). A Z8 então fez isso e removeu uma página de hackers para CFAL e ficamos livres dessas pragas virtuais por um bom tempo.

Só que a página de hackers voltou e com força total e esta causando esses transtornos no jogo!!! Acho que a Z8 poderia cortar o barato desses caras e fechar essa e outras páginas, não acham?

A meu ver seria uma boa, iria fazer com que os programadores de hackers ficassem P**** da vida e desmotivados para continuar o seu "trabalho", obviamente que eles iriam criar outra página mas até eles fazerem isso demoraria alguns meses e até la CFAL estaria livre dessas pragas virtuais e preparado com as demais sugestões de melhoria para o jogo (versão avançada do reporte, servidor ou canal om restrição de patente, restrição ao criar uma conta ou limite de contas e BAN por IP de Mac).
Mas a remoção dos hackers iria acarretar na volta dos bugadores mas isso seria outro episódio...

IlJjyIR.jpg

Bem não sei como em meio a muitas sugestões ninguém tinha sugerido isso ainda, mas esta ae agora para reforçar o "pacote anti-xiter" ;).

Mas caso o jogo estiver realmente abandonado então a Z8 jamais irá fazer isso :(.

Comentários