Cortar o mau pela raiz!
Remoção de sites e páginas que ofereçam conteúdo ilícito para CFAL!
Essa sugestão não é nada nova, já foi algo muito sugerido a uns meses atrás (naquele episódio onde o pato branco tinha feito o mesmo). A Z8 então fez isso e removeu uma página de hackers para CFAL e ficamos livres dessas pragas virtuais por um bom tempo.
Só que a página de hackers voltou e com força total e esta causando esses transtornos no jogo!!! Acho que a Z8 poderia cortar o barato desses caras e fechar essa e outras páginas, não acham?
A meu ver seria uma boa, iria fazer com que os programadores de hackers ficassem P**** da vida e desmotivados para continuar o seu "trabalho", obviamente que eles iriam criar outra página mas até eles fazerem isso demoraria alguns meses e até la CFAL estaria livre dessas pragas virtuais e preparado com as demais sugestões de melhoria para o jogo (versão avançada do reporte, servidor ou canal om restrição de patente, restrição ao criar uma conta ou limite de contas e BAN por IP de Mac).
Mas a remoção dos hackers iria acarretar na volta dos bugadores mas isso seria outro episódio...
Bem não sei como em meio a muitas sugestões ninguém tinha sugerido isso ainda, mas esta ae agora para reforçar o "pacote anti-xiter" .
Mas caso o jogo estiver realmente abandonado então a Z8 jamais irá fazer isso .
Essa sugestão não é nada nova, já foi algo muito sugerido a uns meses atrás (naquele episódio onde o pato branco tinha feito o mesmo). A Z8 então fez isso e removeu uma página de hackers para CFAL e ficamos livres dessas pragas virtuais por um bom tempo.
Só que a página de hackers voltou e com força total e esta causando esses transtornos no jogo!!! Acho que a Z8 poderia cortar o barato desses caras e fechar essa e outras páginas, não acham?
A meu ver seria uma boa, iria fazer com que os programadores de hackers ficassem P**** da vida e desmotivados para continuar o seu "trabalho", obviamente que eles iriam criar outra página mas até eles fazerem isso demoraria alguns meses e até la CFAL estaria livre dessas pragas virtuais e preparado com as demais sugestões de melhoria para o jogo (versão avançada do reporte, servidor ou canal om restrição de patente, restrição ao criar uma conta ou limite de contas e BAN por IP de Mac).
Mas a remoção dos hackers iria acarretar na volta dos bugadores mas isso seria outro episódio...
Bem não sei como em meio a muitas sugestões ninguém tinha sugerido isso ainda, mas esta ae agora para reforçar o "pacote anti-xiter" .
Mas caso o jogo estiver realmente abandonado então a Z8 jamais irá fazer isso .
Comentários
-
UhM...Isso seria Òtimo.
Mais ela teria que fechar varias paginas de Ant-©heats
Qaundo falo várias, seria muitas mesmo!!!
Até Paginas internacionais, pois à maioria dos Sit's Ant-©heasts : São de outros paises"
E à única coisa que os BR's fazem, é atualuzar esses mesmo Programas ilegais (Hacker) Para serem usados No AL.
E também muitas vses eles já vem até atualizados:È Crossfire ta de uma maneira que talvez só tenha jeito Com Exorcismo!!
-
Até agora os GM's não se pronunciaram sobre essa questão.
Ban, Ban, Ban, Ban, nós Hackers! -
ReactionTm escreveu: »UhM...Isso seria Òtimo.
Mais ela teria que fechar varias paginas de Ant-©heats
Qaundo falo várias, seria muitas mesmo!!!
Até Paginas internacionais, pois à maioria dos Sit's Ant-©heasts : São de outros paises"
E à única coisa que os BR's fazem, é atualuzar esses mesmo Programas ilegais (Hacker) Para serem usados No AL.
E também muitas vses eles já vem até atualizados:È Crossfire ta de uma maneira que talvez só tenha jeito Com Exorcismo!!
Só falei sobre isso porque já foi algo feito uma vez (uma única vez) e com essa infestação seria bom fazer de novo, não precisa fechar todas mas só as principais, tem um sit de hacker de CFAL bem renomado ae fechando ele seria uma boa.
Como sempre não seria uma solução final para o problema mas junto com as outras sugestões daria aquela controlada.Até agora os GM's não se pronunciaram sobre essa questão.
Ban, Ban, Ban, Ban, nós Hackers!
Que continuem banindo rararara, mesmo que os KIDs não aprendam com isso (pois, eles são indivíduos sem limites impostos). Não falei de uma forma obrigatória para fechar sites de programas ilegais para CFAL, se quiserem ou não fica por conta deles. -
Sim, tem que retirar esses sites do ar o quanto antes, a empresa tem todo direito de requerer o fechamento destes sites na justiça.
-
PedroDoMonte escreveu: »
Só falei sobre isso porque já foi algo feito uma vez (uma única vez) e com essa infestação seria bom fazer de novo, não precisa fechar todas mas só as principais, tem um sit de hacker de CFAL bem renomado ae fechando ele seria uma boa.
Como sempre não seria uma solução final para o problema mas junto com as outras sugestões daria aquela controlada.
Que continuem banindo rararara, mesmo que os KIDs não aprendam com isso (pois, eles são indivíduos sem limites impostos). Não falei de uma forma obrigatória para fechar sites de programas ilegais para CFAL, se quiserem ou não fica por conta deles.Entendo e apoio tudo que venha nos beneficiar!
Só sei que a coisa ta feia!Tem que ser feito algo, e depressa! -
ReactionTm escreveu: »Entendo e apoio tudo que venha nos beneficiar!
Só sei que a coisa ta feia!Tem que ser feito algo, e depressa!
A COISA TA FEIA, A COISA TA PRETA!!! (música)
Devem cortar o mau pela raiz o quanto antes, a "vida" do CFAL esta por um tiro huehuehue! -
A COISA TA FEIA, A COISA TA PRETA!!! (música)
Devem cortar o mau pela raiz o quanto antes, a "vida" do CFAL esta por um tiro huehuehue!Quem não for filho de Deus :
Está na unha do capéta!
ShashusaQuem for Player da Z8Games:
Está nas unhas dos hacking's.Shauhsuahs -
Acho que desta vezes quem crio site colocou hospedado em uma empresa russa, neste caso burocraticamente fica dificil para z8, mais nada em pede de quem não gosta tentar derrubar o site deles.
OBS: Os cara deve fazer parte desta DipWeb. -
Acho que desta vezes quem crio site colocou hospedado em uma empresa russa, neste caso burocraticamente fica dificil para z8, mais nada em pede de quem não gosta tentar derrubar o site deles.
OBS: Os cara deve fazer parte desta DipWeb.
Hum... Então essa de fechar esses sites não cola, uma vez que, a Z8 nunca se atreveria mexer com a Máfia Russa :rolleyes:. -
Hum... Então essa de fechar esses sites não cola, uma vez que, a Z8 nunca se atreveria mexer com a Máfia Russa :rolleyes:.
Eu acho que e por isso que os hacks não acaba... Eles são financiados por terroristas^^ -
Eu acho que e por isso que os hacks não acaba... Eles são financiados por terroristas^^
Só falta ter rac de homem bomba agora ! huehue -
Só falta ter rac de homem bomba agora ! huehue -
vc pedio ta ai https://www.youtube.com/watch?v=gysopGG7qgs tava vendo ums video do cf china achei o homen bomba que vc procura
O p.ruleta que chego agora já e fod.a pra cara.i, se vim esse pra cá ta tudo ferrado... So por Deus mesmo. . .