Sombra Modo Fuga e Variações do SS também para o Modo Fuga!

Como tinha falado no post do carinha do nada me veio essa ideia sobre juntar Modo Fuga + Modo Sombra ou se ficar sem sentido ao invés de Sombras colocar os Fantasmas (mas acho que com Sombras ficaria melhor).

Já a do SS é uma ideia Clichê logo a SG irá juntar os demais modos com o SS.

Mas falando sobre o:

- Sombra Modo Fuga (não achei um nome melhor :p)

Modo Fuga com Modo Sombra, seria o seguinte, os Sombras BLs teriam que escapar pela máquina de teletransporte que estaria vigiada pelos soldados GRs, só isso.

As regras continuam as mesmas: seria um mínimo de 6 fugas e um máximo de 16 com tempo estimado para isso, alternância de times, alerta de aproximação dos Sombras na máquina e Kils ganhos ao conseguir entrar na máquina.
Teria que ter mapas próprios para esse modo onde contenha alguns recursos que ajude os GRs a detectar os Sombras como se tem nos mapas de Modo Sombra.
Os Sombras teriam o grau de evolução como no Modo Sombra podendo ficar totalmente invisíveis e emitindo o barulho da respiração e só poderiam usar armas brancas.

RAdPtEP.jpg+ LcqsZ9K.jpg

A meu ver seria legal, mas cada um tem sua opinião né, caso queira deixar a sua a respeito disso!

Agora entra outras variações para o SS:

- SS Modo Fuga

Tanto GRs quanto BLs usariam as classes de SS para conseguirem fugir ou evitar a fuga (classes como Bazuca, Strike, Luva seriam boas para os BLs ainda mais explodirem os obstáculos, já C4, Comandante, Caçador e Médico seriam boas para os GRs vigiarem a máquina de fuga).

As regras continuam as mesmas como falei no Sombra Modo Fuga!

LcqsZ9K.jpg+OzoeahX.jpg

Achei a ideia do carinha de Modo Fuga C.E e a minha de Sombra Modo Fuga bem legal já a SS Modo Fuga já é Clichê!!!

Comentários