Arma de m.n por preço fixo

Vou explicar é simples deveria ter dois métodos pra ter arma de m.n, roletando ou comprando ela permanente. Exemplo: Vc pode decidir comprar caixas e tentar a sorte ou comprar ela por um preço que a z8 bote tipo awm red dragon 100k de zp pra ter ela mas se vc quiser roletar pode tbm caso não queria pagar tudo isso e todas as outras m.ns tbm. No china se não me engano a m14 touro chegou de m.n e tbm de comprar ela permanente pra conta. A z8 ganharia mais não acham? pq o player que teria medo de roletar 100k de zp não teria medo de comprar permanente, eu msm compraria algumas... não roleto mais pq hj comprei ala vip e só veio gp zzz oq comprarei é vips pq ja são garantidas.
Muita gente deixa de gastar pq é na sorte.

Comentários

• Wolfs15 escreveu: »
    Vou explicar é simples deveria ter dois métodos pra ter arma de m.n, roletando ou comprando ela permanente. Exemplo: Vc pode decidir comprar caixas e tentar a sorte ou comprar ela por um preço que a z8 bote tipo awm red dragon 100k de zp pra ter ela mas se vc quiser roletar pode tbm caso não queria pagar tudo isso e todas as outras m.ns tbm. No china se não me engano a m14 touro chegou de m.n e tbm de comprar ela permanente pra conta. A z8 ganharia mais não acham? pq o player que teria medo de roletar 100k de zp não teria medo de comprar permanente, eu msm compraria algumas... não roleto mais pq hj comprei ala vip e só veio gp zzz oq comprarei é vips pq ja são garantidas.

É uma ótima ideia man, mas você viu o nome ou tem print de qual nome se trata essas armas de mn que podem ser compradas por um preço fixo? nas vips são victor, noble e mais uma que esqueci o nome, essas mn quando chegarem aqui devem ter um nome ''normal'' ou não muito chamativo perante as vips, pois tiraria muito o valor delas e tals, nesses eventos varias armas de mn sazonais ja foram assim, espero que façam com as vips também, para mim tem que ser mais cara que as vips tipo 150 mil de zp ou mais.
    Sabe isso não é bom pois ou pode ser também pois isso influencia muito, é quase como um empurrão para o nosso tão desejado sistema de troca mn/vip, eu só tenho vips por causa de ter botado zp na geração das vips e agora vem essa novidade muito legal, espero que venha o sistema de troca junto com ele ou uma ala vip de troca de vips, etc.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

É uma ótima ideia man, mas você viu o nome ou tem print de qual nome se trata essas armas de mn que podem ser compradas por um preço fixo? nas vips são victor, noble e mais uma que esqueci o nome, essas mn quando chegarem aqui devem ter um nome ''normal'' ou não muito chamativo perante as vips, pois tiraria muito o valor delas e tals, nesses eventos varias armas de mn sazonais ja foram assim, espero que façam com as vips também, para mim tem que ser mais cara que as vips tipo 150 mil de zp ou mais.
    Sabe isso não é bom pois ou pode ser também pois isso influencia muito, é quase como um empurrão para o nosso tão desejado sistema de troca mn/vip, eu só tenho vips por causa de ter botado zp na geração das vips e agora vem essa novidade muito legal, espero que venha o sistema de troca junto com ele ou uma ala vip de troca de vips, etc.
    não mano a única que eu vi foi a m14 mas tem essa troca msm de armas?
  • Qualquer tipo de modificação no MN seria bem vinda, tem versão do CF por ai que a cada caixa que você abre mesmo não ganhando a arma permanente, você tem chance de ganhar a arma que quer por até 30 dias....
    61ecyjZ.png

è Meu Anjo Se fosse tudo mas Fácil E a Z8Games Aceitase nois era Feliz :/

Eu gostaria de ver isso ai, sem tirar nem por.

Tem muita arma ai no M.N esquecida que poderia ser feito isso.
    Até já sugeri botarem algumas dessas armas pra vender na loja
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/675394-troca-de-armas-sem-chance-de-roubo-de-acc/page2#post679744
  • dedodechumbo escreveu: »
    Qualquer tipo de modificação no MN seria bem vinda, tem versão do CF por ai que a cada caixa que você abre mesmo não ganhando a arma permanente, você tem chance de ganhar a arma que quer por até 30 dias....
    61ecyjZ.png
    nossa não sabia que o cf china era assim msm que eu ganhasse de tempo eu ja ficaria satisfeito pegar ela por 30 dias e roletar no outro mês
    nossa não sabia que o cf china era assim msm que eu ganhasse de tempo eu ja ficaria satisfeito pegar ela por 30 dias e roletar no outro mês
    Pois é, já seria um belo consolo ter a arma ao menos por 30 dias, Esse print é do CF v.i.e.t.n.ã...
  • ótimo tópico.
    não tenho sorte nenhuma também e ganhar armas da roleta, se fosse para dessa forma compraria independente do preço. as que me agrada claro. mas será que roleta é sorte msm porque os carinhas lá do youtube. que não vou fala nomes de ninguém roleta e ganhar fácil. será que é sorte mesmo. por isso não gasto mas dinheiro pra roleta. :calado:
  • É uma sugestão boa, mas cara, isso ia estragar um pouco o mercado negro, os players iriam parar de roletar e vão comprar direto a arma.
  • iKhromeUS escreveu: »
    É uma sugestão boa, mas cara, isso ia estragar um pouco o mercado negro, os players iriam parar de roletar e vão comprar direto a arma.

É isso que estou falando sabe, unica coisa que cito é tentar colocar uma ''linha'' inferior as vips que são as victor, noble e destiny...
  • Seria ótimo se houvesse a chance de comprarmos uma arma. Tendo em vista que nem todos dão a sorte de ganhar no mercado negro! :(
  • dedodechumbo escreveu: »
    Qualquer tipo de modificação no MN seria bem vinda, tem versão do CF por ai que a cada caixa que você abre mesmo não ganhando a arma permanente, você tem chance de ganhar a arma que quer por até 30 dias....
    61ecyjZ.png

No Ciessi Gol existe isso.

O MN do CFAL anda sim defasado (não nas armas, mas no sistema de premiação), um UPgrad seria uma boa!!!
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

É isso que estou falando sabe, unica coisa que cito é tentar colocar uma ''linha'' inferior as vips que são as victor, noble e destiny...

Seria interessante, mas como disse, muitos iriam deixar de roletar, um desses sou eu, pra que poder " perder " ZP, se posso ganhar diretamente? .-.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n748785]Seria ótimo se houvesse a chance de comprarmos uma arma. Tendo em vista que nem todos dão a sorte de ganhar no mercado negro! :([/QUOTE]

Ai seria o fator que eu disse, muitos iriam deixar de roletar e comprar diretamente a arma, eu mesmo sou azarado em M.N, prefiro comprar algo que seja permanente, mas ai, o M.N ia ser desvalorizado, ia ficar de enfeite, visto que muitos deixariam de roletar.
  • iKhromeUS escreveu: »
    É uma sugestão boa, mas cara, isso ia estragar um pouco o mercado negro, os players iriam parar de roletar e vão comprar direto a arma.
    não pq eu não citei as armas sazonais viram só de roleta msm