Patentes e Partidas "Hackeadas"
1- Patentes
Bom, como todos sabem, as patentes estão muito desvalorizadas depois de muitos métodos criados com o intuito de obter níveis altos sem dificuldade e isso acabou estregando com a graça do game em querer ter uma patente alta.
2- Partidas "Hackeadas"
Os hackers estão dominando as partidas rankeadas, então eu aconselho a colocarem um limite de patente para que diminua a quantidade de hackers, pois pelo menos...digamos: Se a patente mínima para ir rankeada é capitão, os players terão vontade de ir reportar pois sabemos que ele teve que perder um bom tempo para chegar nela, isso porque muitos players deixam de reportar pelo simples fato de que a patente do cara é extremamente insignificante. Eu, particularmente, reporto seja a patente que for, mas convenhamos que é chato reportar um verme maldito na patente de sargento, pois o maldito pode criar uma em segundos e começar a usar o seu hacker novamente. Sem falar que tem muito nego pegando ranking de dupla, sendo um xitado e o outro não.
Bom, como todos sabem, as patentes estão muito desvalorizadas depois de muitos métodos criados com o intuito de obter níveis altos sem dificuldade e isso acabou estregando com a graça do game em querer ter uma patente alta.
2- Partidas "Hackeadas"
Os hackers estão dominando as partidas rankeadas, então eu aconselho a colocarem um limite de patente para que diminua a quantidade de hackers, pois pelo menos...digamos: Se a patente mínima para ir rankeada é capitão, os players terão vontade de ir reportar pois sabemos que ele teve que perder um bom tempo para chegar nela, isso porque muitos players deixam de reportar pelo simples fato de que a patente do cara é extremamente insignificante. Eu, particularmente, reporto seja a patente que for, mas convenhamos que é chato reportar um verme maldito na patente de sargento, pois o maldito pode criar uma em segundos e começar a usar o seu hacker novamente. Sem falar que tem muito nego pegando ranking de dupla, sendo um xitado e o outro não.
Comentários
-
cara os porblemas en partidas ranqueadas e bem facil de ser resolver e so coloqua um limite de patente decente para participar como 2*tenente ai nois livraria dos mlk de conta feke usando hak que fiqua vonado correndo que nei flash e etc... oque eu quero dizer e que so teria aquele cone usando suas conta de verdade so disfacando que com certeza eu iria reporta e ranqueadas seria mais jogavel e os hak nao so en ranqueadas como partidas normais iriao cair pq ia ter menos incentivo dos outros jogadores mais vcs saber como a z8 e ne nao ver nao ouvir nao falar e ser falar vao enventar desculpas deque a smilegate nao deixa sendo que sao eles os responsaveis por mante a ordem no jogo
-
Bom limite de Patente nos ranqueados seria uma ideia ate viável porem não ia acabar com os Hackers já vi vários patentes altos com programas ilegais nos ranqueados.
-
Seria excelente isso, mas qnt hacker disfarçado vcs axa q ñ tem q tem patente alta e geral axa q o cara eo pika
-
Bom limite de Patente nos ranqueados seria uma ideia ate viável porem não ia acabar com os Hackers já vi vários patentes altos com programas ilegais nos ranqueados.
Com certeza meu amigo, mas me responda uma pergunta...Qual desses você sente mais vontade de reportar: Um tenente coronel com vip ou um sargento que criou a conta a 2 dias atrás só pra acabar com a diversão dos outros? A patente do cidadão serve de incentivo para muitos, visto que, como eu já disse, muitos vermes criam contas só para estragar a diversão dos outros jogadores mesmo. -
EmerSebben escreveu: »Seria excelente isso, mas qnt hacker disfarçado vcs axa q ñ tem q tem patente alta e geral axa q o cara eo pika
Por isso que existe o "Denúncia de hacker", para que pessoas mais qualificadas olhem um suposto replay salvado por você e, então, ser analisado. -
Essa sugestão já foi feita eu acho, e é bom que continuem a sugerir até a Z8 acatar tal sugestão, afinal, a partidas hackeadas, ops, pera, partidas ranqueadas*, estão dominadas pelos hackers.
-
Essa sugestão já foi feita eu acho, e é bom que continuem a sugerir até a Z8 acatar tal sugestão, afinal, a partidas hackeadas, ops, pera, partidas ranqueadas*, estão dominadas pelos hackers.
É meu amigo, parece que acataram, agora o "nego" que quiser usar hacker vai ter que perder conta de patenta alta. Deus queira que muda essa realidade no nosso Cross Fire. -
Na minha opinião, a melhor foma de acabar com hacker é colocando o jogo pago. poem um valor razoável, tipo $30, quero só ver quem é que vai pagar pra levar ban.
-
cachorritamu escreveu: »
É meu amigo, parece que acataram, agora o "nego" que quiser usar hacker vai ter que perder conta de patenta alta. Deus queira que muda essa realidade no nosso Cross Fire.
Pois é, mas esses ai que da um prazer gostoso de reportar haha. -
Irão fazer isso na att de Julho, a patente mínima será barrinha de de ouro
-
Bom Finalmente eles pensaram um pouco e colocaram limite de patente nas ranqueadas .
-
Estará chegando na atualização deste mês o aumento de patente miníma para as partidas ranqueadas. Algo que foi muito pedido aqui no fórum!