Duplas Rankeadas - 1 Hacker e um sem caráter = 2 Sem caráter
Bom, não sei se os gm não perceberam, óbvio que s...não, mas tem um monte de nego aí no ranking que ta usando deste método para pegar ranking. Eu nem queria falar os nomes deles, mas são [removido] num sei o que mais lá e quase todo o [removido] alguma porcaria. Já joguei contra eles, reportei e até agora nada. De olho nesses lixos porque quase o clã inteiro está no ranking, se é que existe clã.
Comentários
-
Olá cachorritamu,
Tópicos sobre Crítica/Reclamação devem ser criados na área Crítica e Reclamações
Sugiro que envie um ticket no Suporte ao Jogador e informe o ocorrido.
- Até logo. :cool: -
cachorritamu escreveu: »Bom, não sei se os gm não perceberam, óbvio que s...não, mas tem um monte de nego aí no ranking que ta usando deste método para pegar ranking. Eu nem queria falar os nomes deles, mas são 1o0o0o0o0o01 num sei o que mais lá e quase todo o clã 7go alguma porcaria. Já joguei contra eles, reportei e até agora nada. De olho nesses lixos porque quase o clã inteiro está no ranking, se é que existe clã.
-
Eu ja vi esses caras do msm clã na rankeada to vendo eles subindo rank sem ninguém fazer nada ...
-
Olá cachorritamu,
Tópicos sobre Crítica/Reclamação devem ser criados na área Crítica e Reclamações
- Até logo. :cool: -
-
Olá cachorritamu,
- Até logo. :cool:
Obrigado por tentar ajudar, mas eu já sei disso. Fiz de propósito, pois os únicos cheaters que estão sendo banidos são os que tem K/D muito impossível. -
Eu ja vi esses caras do msm clã na rankeada to vendo eles subindo rank sem ninguém fazer nada ...
Pois é meu amigo. Infelizmente esses vermes estão, cada vez mais, criando novos métodos para tirar vantagem das rankeadas. -
Boa tarde, cachorritamu.
É proibido denegrir algum jogador ou clã no fórum.
Caso queira fazer alguma denúncia use o suporte técnico.• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Por fim, caso seja provado que os jogadores reportados usaram programas ilegais os mesmos serão banidos.
Bom jogo e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.