Custom White Shot/ Patriot
Não to acreditando que a custom white shot não vara 100%, povin que tem mania de ficar modificando as armas. Tá de brincadeira viu Z8 !!!!
Comentários
-
Na época do NA , ninguém usava colete , por isso era tão boa o wallbang , aqui é diferente , todos tem colete .
-
KKKKKKKKKK Eu sabia disso Redshot é a mesma coisa,2 super armas estragadas em nossa versão
-
Pode não varar 100%, mais que ela é linda isso é...
-
Na época do NA , ninguém usava colete , por isso era tão boa o wallbang , aqui é diferente , todos tem colete .
Questão não é o colete não, é que modificaram o wallbang mesmo ! Olha o review nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=M_J9K6XO0ok. -
KKKKKKKKKK Eu sabia disso Redshot é a mesma coisa,2 super armas estragadas em nossa versão
Não sei porque modificam as armas, sendo que já tem outras versões de m4a1 com wallbang 100%. É uma palhaçada. -
dedodechumbo escreveu: »Pode não varar 100%, mais que ela é linda isso é...
Sim, ela é linda mesmo, to querendo pegar ela pra jogar junto com minha mauser liquid metal, o bag que sempre quis no CF NA, mas não consegui, pois lá não tinha a mauser, aqui pelo jeito vou ficar sem a patriot =S.