Gostaria de saber se tem puniÇÃo para comparsa de hacker na partida ranqueadas
Boa noite,gostaria de sabre se tem alguma punição para jogador que faz parceria com jogador que ussa hacker tenho um replay que mostra essa parceria então eu gostaria de saber se tem alguma punição sobre esse ato desse jogador ok
Comentários
-
-
-
Há um tempo houve uma live, onde os GMs disseram que todos que fizerem dupla com jogadores que usam programas ilegais serão punidos também.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n748677]Há um tempo houve uma live, onde os GMs disseram que todos que fizerem dupla com jogadores que usam programas ilegais serão punidos também. [/QUOTE]
Até então não há nenhuma pronuncia sobre no fórum, tem vários moleques que usam hacker e fazem partidas com seus amigos, para que ambos subam o rank, acho que a punição deveria ser igual para os dois, 1 por utilizar o hack, e o outro por ser conivente com o ato. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim os jogadores que estiverem jogando dupla com " esses caras " , serão identificados e não receberão os prêmios dessa temporada .[/FONT]
-
[quote=[mod]dolby;n748677]há um tempo houve uma live, onde os gms disseram que todos que fizerem dupla com jogadores que usam programas ilegais serão punidos também. [/quote]
ok jÁ mandei um ticket no suporte e nesse ticket tem 2 hacker um no meu time e no outro