Duvida sobre snipers...
Joguei com 4 sniper hoje para trainar um pouco,porque essa é a única arma efetiva contra cheaters (se você for muito bom e tiver sorte).
Só que notei uma coisa engraçada.Com a Chewtac (não sei se escreve assim) e aAWM Vip quando leva tiro a mira sobe,e sobe muito,dificultando matar.No entanto o mesmo não acontece com a Barret Gold e com a M700.
Porque?É bug isso?
Só que notei uma coisa engraçada.Com a Chewtac (não sei se escreve assim) e aAWM Vip quando leva tiro a mira sobe,e sobe muito,dificultando matar.No entanto o mesmo não acontece com a Barret Gold e com a M700.
Porque?É bug isso?
Comentários
-
Verdade, antes não era assim ou não era tão evidente quanto agora, parece que todas as armas tem PDP, você leva um tiro e não consegue fazer mais nada... Conselho: entra sempre mirado, procura os cantos e fica em um posicionamento defensivo..Assim diminui muito a chance de tomar o primeiro tiro e atrapalhar sua precisão.
-
notei isso ontem na sala com vc e o vitor a mira da awm vip tava realmente subindo mt
-
dedodechumbo escreveu: »Verdade, antes não era assim ou não era tão evidente quanto agora, parece que todas as armas tem PDP, você leva um tiro e não consegue fazer mais nada... Conselho: entra sempre mirado, procura os cantos e fica em um posicionamento defensivo..Assim diminui muito a chance de tomar o primeiro tiro e atrapalhar sua precisão.notei isso ontem na sala com vc e o vitor a mira da awm vip tava realmente subindo mt
-
Isso acontecia bastante quando tomava tiro de cyborg ou outras m4a1 com silenciadores, agora parece que com todas armas está acontecendo
-
A minha mira sobe também (lá para o céu), mas apenas com a m700.
Isso acontece também quando eu dou algum tiro. -
A mano quando se leva tiro esqueça de mirar, melhor mesmo e puxar secundária! Mas pode ser que isso seja um Nerf, como o do HS com a AK-47.dedodechumbo escreveu: »Verdade, antes não era assim ou não era tão evidente quanto agora, parece que todas as armas tem PDP, você leva um tiro e não consegue fazer mais nada... Conselho: entra sempre mirado, procura os cantos e fica em um posicionamento defensivo..Assim diminui muito a chance de tomar o primeiro tiro e atrapalhar sua precisão.
Rifle com PDP é tenso, quando começa a levar tiro o jeito é puxar secundária! -
Eu ainda não observei isso"
Mais acho que é por que eu só jogo dando "Qs.
Deve ser por isso que não deu para perceber. -
ReactionTm escreveu: »Eu ainda não observei isso"
Mais acho que é por que eu só jogo dando "Qs.
Deve ser por isso que não deu para perceber.