Evento em rankeada
evento em partida rankeada fica dificil , la é aonde tem mais rack , pq sabe que ou o cara da kill ou vai perder rank saindo da sala , e tbm o ( Conexão em espera ) fez atualizaçao no servidor e nao arrumo isso , quuando da conexao em espera em uma sala nao tem como entra nem tentando denovo.
Comentários
-
Trabalhamos todos os dias para combatermos os jogadores que usam programas ilegais e outros artifícios para benefício próprio, tenha calma!
O problema da conexão já foi repassado para os superiores.
Poderia me informar se suas partidas ainda ocorre esse problema? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n749512]Trabalhamos todos os dias para combatermos os jogadores que usam programas ilegais e outros artifícios para benefício próprio, tenha calma!
O problema da conexão já foi repassado para os superiores.
Poderia me informar se suas partidas ainda ocorre esse problema?[/QUOTE]
Caro MOD Dolby nada contra ti, mas este erro de conexão não é de hj, já faz tempo que esta ai e nada foi feito.
Agora falar que vcs tão trabalhando para pegar os HACK e mandar que tenhamos calma ai já é demais, esta insuportavel jogar isso e vcs sabem disso pois nos reportamos e nada e feito, eu falo isso pois mes passado reportei um individuo de patente alta e vip com provas de hack e até agora nada foi feito, já fiz algumas denuncias mas vcs nada fazem, desculpa mas a lerdeza do trabalho de vcs não da mais pra aguentar.
Muitos de nós coloca ZP para ter boas armas e uma boa acc ai vem uns safado de HACK e estraga tudo, deixa nosso K/D um lixo e vcs não fazem nada... NADINHA