Parabéns Z8 games vocês conseguiram tirar até minha esperança palmas para vocês
Não sei o que vocês gms vão falar como desculpa para aqueles que cairam de ouro para pelo menos prata 6 ( deveria dar até prata 6 ou para aqueles que chegaram ouro durante tantos dias, no meu caso 20 dias certinhos contadinhos até me deparar com a era dos rackers) mas sabe o que é bom ? vocês conseguiram tirar a vontade de colocar dinheiro, tiraram meu vicio e sou muito grato a vocês, falo em nome daqueles que roletaram fortunas no mn e vips e são obrigados a ver o cf br hoje em dia nesse estado... é lamentável mas pelo menos não estou mais preso a essa ilusão de jogo, agora dependem de vocês, se vocês quiserem falir fazem como estão pensando dão a granada para quem chegou ouro e quem não chegou ou caiu não sobe mais KKKK
Sabe vocês abriram meu olho e agora enxergo no beco sem saída me enfiei... Estava preparando uma musica para comemorar minha granada ouro mais sabe essa musica vai ser para comemorar o fim de zp no cf, para todos enxergarem a verdade por trás da ilusão, para comemorar a mudança no cf al ou talvez o fim... quero agradecer a todos os players e mods que não tem culpa nenhuma nisso que pelo menos trocaram palavras comigo, é triste, pode ser o fim sera ? eu entro no jogo e vejo a coisa que sempre temi, o jogo tomado por rackers, youtubers abandonando o jogo, players migrando para outros jogos, e outros players que não podem fugir são presos nesse inferno cheio de rackers.
Sei que todos os free tem rackers mas se todos estão vendo que é impossível jogar ranked sem nenhuma defesa, a unica escolha dos gms é att o xtrap ou a menos provável kick vote, eu sou vips sei o que é ser kickado da sala, mas a partir do momento em que você que investiu no game é kickado praticamente da sala por nojo desses seres, é primeiro sinal do fim, não sei quando vem a conexão z8 games, mas parece que é fim de ano, contagem regressiva dos dias, todos querem saber o que a GM babis vai falar, os argumentos e quem vão ser os que vão ganhar a granada, se vai ter granada para os ouros que caíram...
E agora a novidade da ranked é bixo cambalhota vs bixo cambalhota, vidente vs vidente, tem de tudo, menos os gms...
Sabe vocês abriram meu olho e agora enxergo no beco sem saída me enfiei... Estava preparando uma musica para comemorar minha granada ouro mais sabe essa musica vai ser para comemorar o fim de zp no cf, para todos enxergarem a verdade por trás da ilusão, para comemorar a mudança no cf al ou talvez o fim... quero agradecer a todos os players e mods que não tem culpa nenhuma nisso que pelo menos trocaram palavras comigo, é triste, pode ser o fim sera ? eu entro no jogo e vejo a coisa que sempre temi, o jogo tomado por rackers, youtubers abandonando o jogo, players migrando para outros jogos, e outros players que não podem fugir são presos nesse inferno cheio de rackers.
Sei que todos os free tem rackers mas se todos estão vendo que é impossível jogar ranked sem nenhuma defesa, a unica escolha dos gms é att o xtrap ou a menos provável kick vote, eu sou vips sei o que é ser kickado da sala, mas a partir do momento em que você que investiu no game é kickado praticamente da sala por nojo desses seres, é primeiro sinal do fim, não sei quando vem a conexão z8 games, mas parece que é fim de ano, contagem regressiva dos dias, todos querem saber o que a GM babis vai falar, os argumentos e quem vão ser os que vão ganhar a granada, se vai ter granada para os ouros que caíram...
E agora a novidade da ranked é bixo cambalhota vs bixo cambalhota, vidente vs vidente, tem de tudo, menos os gms...
Comentários
-
Ei coleguinha , sabe o que você faz ? faça que nem os outros youtubers , vai para outro jogo , nessa situação que está , nem vale a pena passar raiva por isso , tem outros jogos que oferecem um melhor anti hacker , é um de tiro que você com certeza deve conhecer.
Não precisa ficar insistindo toda hora no jogo , todo mundo já sabe o que vai ser feito. -
Quer saber quando o problema de hackers vai definivamente acabar ? Conte progressivamente a partir do 0, 1, 2, 3 e quando achar o final da contagem, eles não existem mais
Se bem que eu acho que é essa a contagem da Babis em relação aos dias dos hackers naquele Conexão Z8 de tempos atrás, uma contagem progressiva...
Já tenho meu Ouro nisso mas logo vai cair, vou deixar para jogar a última partida quando derem o dia da atualização -
É certeza , se a era dos hackers não acabar , esse jogo não vai durar até o meio do ano que vem .Todos os jogadores vão mudar de jogo e os que não tem condições de jogar jogo mais pesados ou não podem comprar outros vão continuar no CF só que esses são os jogadores Free que não investem no jogo (nada contra) e o Game precisa do Cash pra se manter ... Ééh , a contagem Regressiva já começou Z8 e nois players já demos inúmeras sugestões temporárias, como Servidor com Restrições de patentes e não vem falar do Guerra na Selva poq em 1 dia qualquer Hack pega a patente necessária pra entrar naquele server !!
-
Estou prata 5 e com toda a certeza, não irei entrar em ranqueadas. Ainda bem que comprei o isnaipão elite 3 na istin *0*
-
Esta impossível de jogar,simplesmente isso.
Até os youtubers,que sempre defenderam a empresa,perceberam que CF não futuro se ficar como esta e estão jogando no concorrente,pois lá cheater é coisa rara.
Enquanto isso a Z8 fica dando bônus para freeplay ficar fazendo conta fake para usar cheater. -
Será que é o fim ? Vamos ver na conexão z8, vamos para a contagem de dias...
-
Hoje vamos jogar rackeada para ver como esta galera ?
-
Esqueçam a primeira temporada da ranqueada 2016, não sei o porque vocês ainda jogam esse sistema de Hack x Hack.
Sim, o jogo está uma porcaria, todo mundo foi prejudicado por causa dos hackers, reclamar não vai fazer voltar o rank pois não há como abrir exceção pra um sem ter que abrir pra todos.
Mas uma notícia quentinha tenho pra dar pra vocês é que na próxima ATT teremos novidades nas ranqueadas.
Enquanto aguardam o conexão z8 de JULHO se consolem com a Lista da Vergonha de HOJE.
Aguardem até lá : ) -
Sabia que esse sistema de rankeada não ia dar certo por aqui, onde a imaturidade reina. Tanto que até agora nem toquei nessa coisa. Por mim esse sistema nem deveria continuar por aqui...
-
Desde o começo do game, eu sempre achei que ele deveria ser pago, e ter um sistema de overwatch como apresentado em um tal joguinho de FPS por ai..
-
eu entro no jogo , jogo por 10 min ja enjoa por conta de tudo issu e ja QUITO e vou fazer algo mais util
-
Esqueçam a primeira temporada da ranqueada 2016, não sei o porque vocês ainda jogam esse sistema de Hack x Hack.
Sim, o jogo está uma porcaria, todo mundo foi prejudicado por causa dos hackers, reclamar não vai fazer voltar o rank pois não há como abrir exceção pra um sem ter que abrir pra todos.
Mas uma notícia quentinha tenho pra dar pra vocês é que na próxima ATT teremos novidades nas ranqueadas.
Enquanto aguardam o conexão z8 de JULHO se consolem com a Lista da Vergonha de HOJE.
Aguardem até lá : )
Olá Alex, como vai ?
Aff para que novidades se vou perder minha granada, só por isso cf vai perder metade dos seus players para seu concorrente.
Seria simples abrir exceção daqueles que estão prata 6 no mínimo dos mínimos e entregar para todos serem felizes, mas eu to prata 6, terceiro traço e não consigo upar ouro, sabe até quando pode ficar ouro nas rackeadas ? Sério a z8 só ta perdendo e perdendo, vai ter uma hora que não vai ter o que perder e ira fechar !
E desculpe porque ''se consolar'' sinceramente eu não usaria essa palavra para essa situação, ja que a maioria que estava ouro caiu por esses problemas que persistem por anos, você acha o que as ''novidades'' podem fazer algo em relação a nós players que caimos ? acho que não em, se der a granada ouro ta bom, ta perfeito, vou entender o seus esforços caso contrario, muitos vão fechar a conexão e dizer ''adeus cf br''. -
Enquanto aguardam o conexão z8 de JULHO se consolem com a [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/749017-lista-da-vergonha-29-de-junho-de-2016?p=749019#post749019"]Lista da Vergonha de HOJE.[/URL]
Aguardem até lá : )
Tomara que deixem assim mesmo, não tem mais o que fazer com essa bosta, deixa os cabaço lá, pelo menos as salas abertas terão menos hackers. -
Nem Sei Oque Responder Mais Aki No Forum Só Oque Peso Um Crossfire Al Que Der Para Jogar PFV!