Parabéns Z8 games vocês conseguiram tirar até minha esperança palmas para vocês

Não sei o que vocês gms vão falar como desculpa para aqueles que cairam de ouro para pelo menos prata 6 ( deveria dar até prata 6 ou para aqueles que chegaram ouro durante tantos dias, no meu caso 20 dias certinhos contadinhos até me deparar com a era dos rackers) mas sabe o que é bom ? vocês conseguiram tirar a vontade de colocar dinheiro, tiraram meu vicio e sou muito grato a vocês, falo em nome daqueles que roletaram fortunas no mn e vips e são obrigados a ver o cf br hoje em dia nesse estado... é lamentável mas pelo menos não estou mais preso a essa ilusão de jogo, agora dependem de vocês, se vocês quiserem falir fazem como estão pensando dão a granada para quem chegou ouro e quem não chegou ou caiu não sobe mais KKKK

Sabe vocês abriram meu olho e agora enxergo no beco sem saída me enfiei... Estava preparando uma musica para comemorar minha granada ouro mais sabe essa musica vai ser para comemorar o fim de zp no cf, para todos enxergarem a verdade por trás da ilusão, para comemorar a mudança no cf al ou talvez o fim... quero agradecer a todos os players e mods que não tem culpa nenhuma nisso que pelo menos trocaram palavras comigo, é triste, pode ser o fim sera ? eu entro no jogo e vejo a coisa que sempre temi, o jogo tomado por rackers, youtubers abandonando o jogo, players migrando para outros jogos, e outros players que não podem fugir são presos nesse inferno cheio de rackers.

Sei que todos os free tem rackers mas se todos estão vendo que é impossível jogar ranked sem nenhuma defesa, a unica escolha dos gms é att o xtrap ou a menos provável kick vote, eu sou vips sei o que é ser kickado da sala, mas a partir do momento em que você que investiu no game é kickado praticamente da sala por nojo desses seres, é primeiro sinal do fim, não sei quando vem a conexão z8 games, mas parece que é fim de ano, contagem regressiva dos dias, todos querem saber o que a GM babis vai falar, os argumentos e quem vão ser os que vão ganhar a granada, se vai ter granada para os ouros que caíram...

E agora a novidade da ranked é bixo cambalhota vs bixo cambalhota, vidente vs vidente, tem de tudo, menos os gms...

Comentários