Sujestão de premios para o proximo evento
Gostaria de que em algum evento, o premio seria caixa de M.N, eu sei que ja tem esses premios mais e gostaria de uma caixa em especial, a caixa FOX, seria um bom premio, eu agradeceria
Comentários
-
Seria legal eles darem caixas Da FOX, Se eu ganhasse a Fox, ia parar de tentar ganhar DX.
-
Ela deve ser provavelmente um dos itens mais raros do CF, não creio que dariam caixas delas em evento, mas como já deram até caixa da sakura, não custa nada sonhar.
-
Pode até ser que venha...mais é muito dificio :c
-
Tambem deram caixa do machado gold, por que não um char de M.N???
Seria muito bom -
Realmente seria uma ótima ideia ressaltar um pouco mais a FOX. Pois, com o passar do tempo, vejo que foi um pouco esquecida do MN.
-
Ia ser muito bem vindo, Uma ótima premiação.
-
Em outros CF, A Fox é char de loja e a Nikita que está no Mercado Negro.
-
ja vem o evento volta as aulas da um monte de mn se guenta.
-
Sugestão para evento mensal. O CF determina 5 missões que devem ser cumpridas, tem missão que o jogador não gosta, e outra apresentam problemas no acompanhamento, como por exemplo esse mês a ISS tem que matar 500, e na minha aparece apenas 15 sendo que sei que já matei bem mais que isso. A sugestão é a seguinte coloca mais do que 5 missões fixas, tipo coloca 10 e o jogador escolhe das 10 quais as 5 que quer fazer.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n756124]Realmente seria uma ótima ideia ressaltar um pouco mais a FOX. Pois, com o passar do tempo, vejo que foi um pouco esquecida do MN.[/QUOTE]
Isso e verdade... A caixa dela ta la no fim do M.N.. Seria uma boa um evento dessa caixa. -
Dificilmente vejo cara usando ou ganhando a fox, se chegasse como caixas em premiações seria boa, Ótima sugestão
-
se for pra fala das arma esqueçida a z8 vai dar mts cx tipo ,m4a1 custon normal , gatling gun awn red dragon
-
Muito bem pensado FOX seria ótima bem pensado