Roda da fortuna ( Versão China )
Como de costume , estava eu estalkeando os outros cross fire , e vi essa versão de roda da fortuna lá .
[FONT=comic sans ms, cursive]É basicamente o mesmo que uma roda da fortuna normal , porem e mais dificil ganhar os prêmios e os prêmios , meu DEUS , são muito bons . [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Vim sugerir ela aqui para que venha para esse super mês de julho onde todos estão de ferias e tem bastante tempo para jogar ;D[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]É basicamente o mesmo que uma roda da fortuna normal , porem e mais dificil ganhar os prêmios e os prêmios , meu DEUS , são muito bons . [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Vim sugerir ela aqui para que venha para esse super mês de julho onde todos estão de ferias e tem bastante tempo para jogar ;D[/FONT]
Comentários
-
Talvez num futuro distante venha... mas as de 30 vão vir 7 dias, as de 7 3 dias e assim...
-
Seria muito bom algo assim no nosso cf.
-
Legal hein, só coisa boa,sera que uma dessas vem pra cá algum dia?
-
BiliMeendy escreveu: »Como de costume , estava eu estalkeando os outros cross fire , e vi essa versão de roda da fortuna lá .
»Sonhar Mas Um Sonho Impossivel«
Z8 Rouba Muito Cf Ta Um Lixo,Jogo Rúim Cheio De Hackers,Roda Da Furtuna Sumiu Cade?Z8 Não Liga Pra Nós Faz Que Nem Eu Vamos Para De joga Até A Z8 Arruma O Jogo De Verdade Sem Mentiras. -
Boa Bili, a nossa versão do CF precisa mesmo de inovações, não adianta nada tirar os hackers e continuar o mesmo sistema antigo e defasado de sempre, o jogo em si precisa ir para frente. A Z8 precisa investir na infraestrutura geral do jogo, não só ficar colocando conteúdo e fazendo evento de ZP.