» Suspender Os Servidores CF «
Se á Z8Games se importasse com os Player's!
Eu acharia melhor ela suspender os Servidores do Crossfire para que ninguém pudesse logar, até então resolverem o problema que é justamente á invasão dos hacker dentro do crossfire!
Só acho que, Se os GM's estão cientes da situação,de como o Crossfire está infectad de hacker, era para eles suspender os Servidores do crossfire, até conseguirem uma uma solução!
Já que não dá para ninguém se divertir, á não ser os Hacking's fazendo á festa!
Acharia por parte dela fazer isso em consideração aos Player's.
Eu acharia melhor ela suspender os Servidores do Crossfire para que ninguém pudesse logar, até então resolverem o problema que é justamente á invasão dos hacker dentro do crossfire!
Só acho que, Se os GM's estão cientes da situação,de como o Crossfire está infectad de hacker, era para eles suspender os Servidores do crossfire, até conseguirem uma uma solução!
Já que não dá para ninguém se divertir, á não ser os Hacking's fazendo á festa!
Acharia por parte dela fazer isso em consideração aos Player's.
![301.gif](http://www.pic4ever.com/images/301.gif)
Comentários
-
Se eles suspenderem não vai ter mais gente pra encher o bolso deles até abrirem o jogo outra vez.
Praticamente impossível fazerem algo assim.
Quem tem que "se suspender" do jogo é a gente. Parem de entrar e dar dinheiro pra quem ta pouco se importando com o estado do jogo.
Nem tem desculpa de que CF é um jogo único, servidor de outros países e servidor privado tão ai pra isso. Melhor jogar com ping alto e com menos hacker do que com ping baixo (mas levando dc a cada 3 salas) com pelo menos dois hackers em cada sala.