the end !

Jogo cf a uns 9 anos aproximadamente, conheci o jogo quando ainda era o servidor NA, quando fiquei sabendo que teria um servidor AL fiquei entusiasmado, mais com o tempo so fui me decepcionando, ja investi uma boa grana nesse jogo que um dia gostei muito, sempre torci pela melhora do jogo acreditando e depositando minha confiança nos GM´s , mais pelo visto eles nao se preocupam com o bem estar do jogo, ou nao sao capacitados para estar em tal funçao, em fim nada pessoal mais o trabalho que eles estao fazendo meu filho de 4 anos faria melhor. Ao que parece e so ficar sentado na frente de um PC lendo as reclamaçoes e dando respostas automáticas, ( Como eu disse nd pessoal ).
Pelo andar da carroagem o fim esta proximo ... infelismente e assim que termina algo sem uma boa administração .

Comentários

• rato048 escreveu: »
    Jogo cf a uns 9 anos aproximadamente, conheci o jogo quando ainda era o servidor NA, quando fiquei sabendo que teria um servidor AL fiquei entusiasmado, mais com o tempo so fui me decepcionando, ja investi uma boa grana nesse jogo que um dia gostei muito, sempre torci pela melhora do jogo acreditando e depositando minha confiança nos GM´s , mais pelo visto eles nao se preocupam com o bem estar do jogo, ou nao sao capacitados para estar em tal funçao, em fim nada pessoal mais o trabalho que eles estao fazendo meu filho de 4 anos faria melhor. Ao que parece e so ficar sentado na frente de um PC lendo as reclamaçoes e dando respostas automáticas, ( Como eu disse nd pessoal ).
    Pelo andar da carroagem o fim esta proximo ... infelismente e assim que termina algo sem uma boa administração .

Eu também jogo CF desde quando a empresa proprietária do jogo era a Suba, peguei o finzinho da Suba até cair nas mãos dessa tal Z8.
    Antes da Z8 logicamente que tinha hack mas a intensidade de atualização do anti-hack era mais frequente e também era um outro anti-hack que não me lembro agora o nome bem melhor que esse tal de X-Trap.
    Eu já cansei de postar aqui nesse espaço críticas sobre hacks e a fragilidade atual do game.
    Já fizeram de tudo, apagaram meus posts, mudaram de local, me deram penalidades tudo por conta de lerem a verdade, sei que as vezes fui sarcástico mas o momento me levou a fazer isso, afinal somos todos humanos.
    O que me deixa intrigado é o descaso da equipe vigente com o jogo e os players que realmente gostam dele e não usam programas ilegais.
    As vezes penso que o fato do jogo sempre ter um "hackizinho" disponível seria para manter atuando no jogo as crianças ou sabe lá quem, pessoas essas que por natureza não tem capacidade de jogar FPS algum mas gostam de estar presentes.
    Cria-se inúmeras contas e com isso a Z8 pode sim dizer: "Temos 1 milhão de usuários" por exemplo, o que de alguma forma (suposição) pode dar a ela um status ou algo parecido.
    Eu já joguei a toalha faz tempo e concordo com você que desde Game Maters passando pelos MODs o que se vê é uma administração terrivelmente falha, com uma famigerada gana de vender, vender, vender .... sem se preocupar com a qualidade do jogo.
    Saudade do Delta 9 do NA, quando entrava gringo a gente kikava por que tinham ping muito baixo e os hacks tratávamos da mesma forma, chutando da sala.
    Hoje até o cote kick nos tiraram para salva-guardar os VIPs.
    Desculpe por escrever tanto mas seu post foi muito bom e fiquei inspirado.
    :p
    Boa sorte amigo. Leva meu Like.