CROSSFIRE no SANA 2016 - 15 a 17 de julho - Fortaleza - Ceará

Atenção jogadores de CROSSFIRE no nordeste!
O CROSSFIRE estará no SANA 2016 que acontece entre os dias 15 a 17 de julho no Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares 999, Fortaleza, Ceará!
No evento, teremos as seguintes atrações:
10 Caixas Ares 1 Grátis para visitantes (Atenção: será permitido apenas 1 conta por usuário)
Área Free2Play com 10 pcs com contas recheadas de armas raras + brind para todos que jogarem!
Produtos Oficiais do CF na Loja Oficial SANA
Torneio gratuito de X1 com premiação de 175 MIL ZP + M4A1 - X - Dragão Lendário (arma temporária)
Torneio PD com premiação de R$1.500,00 + 1.050,000 ZP + Produto Oficial CF + M4A1 - X - Dragão Lendário (arma temporária)
Para participar do Torneio de PD (SANA CUP), inscreva seu clã pelo site http://bit.ly/28QwnvX . Valor da Inscrição: R$30,00.
Os quatro finalistas disputaram as semi e finais presenciais no SANA 2016!
Para detalhes do torneio, acesse: http://bit.ly/28ThHyW
Ingressos do SANA disponíveis nas seguintes localidades:
IBYTE (Shopping Joquei, Iguatemi e North Shopping),
OVNI GAMES (Iguatemi, Riomar e Del Paseo),
GAMEZONE (Via Sul),
NORDWEST (Benfica),
POPPE GAMES (North Shopping), UZ GAMES (Parangaba),
GRACOM (Centro),
REVISTAS E CIA (Pontes Vieira),
Phoenix (Av Viena Weyne 812),
DOMINÁRIA (Av. 13 de maio),
DARKNESS (Galeria Pedro Jorge)
e loja virtual http://bit.ly/23VXGrP
Para mais informações acesso o site http://www.portalsana.com.br/
Comentários
-
Opa :rolleyes:
10 letras -
Meu jatinho quebro não vai dar para eu ir que pena. Parecia tão fácil ganhar.
-
Apesar de ser longe de minha cidade, otimo evento!
O incentivo aos campeonatos esta aumentando cada vez mais, parabens pela iniciativa! -
Moro no estado vizinho, slá, eu sou mo ruim, nem sei se vale a pena ir. =v
-
vem pra Aracaju-sergipe . afs so vai pra luga logem afs
-
Show de bola o evento! Boa sorte aos que participarem.
-
Que o próximo seja aqui em Recife-PE. Mas só de ver que o Nordeste tá ganhando espaço fico feliz!
-
Estarei presente!
-
mas ai v
ei vo ter que ir no recife eu vo la 1 vez por ano e ja fui vo esperar o evento ser em brasilia msm -
Beloooooo eventoooooo
-
É uma pena Fortaleza ser tão longe...
Aos que vão ao evento, se divirta-se e boa sorte aos que irão participar dos torneios. -
seria ótimo se tivesse aqui em João Pessoa-PB!!!!
-
muito bom se de eu compareço nesse evento sana 2016
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento para os nordestinos , boa sorte para quem for ;d [/FONT]
-
Afs fortaleza é muito longe de onde moro, vem pra Recife que eu vou eu acho que vcs nunca veio por aqui recife é um lugar esquecido assim ? poxa
-
Se fosse perto, eu iria, com certeza!
Aproveitem galera do Ceará! Tenham ótimo evento! -
Quando vAi ter no rio de janeiro GM´s Se tiver eu vou !
-
R$ 1.500,00 + 1000000 de ZP? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Seria bom se pegasse esse dinheiro e investisse em um anti hack que funcione -
Sair de casa e ir ao evento, pra ganhar 10 caixas ares (12mil zp) e talvez não ganhar nenhuma arma.. lembrando que a z8 faz evento que da mais caixas que isso. Os 3 dias do evento COMBO é 60, sexta 20, sábado ou domingo 30, pego essa grana e boto de zp e compro mais caixas, quer dizer... com a atual situação do jogo não coloco zp. Os eventos do rio e sampa, deram armas permanentes.. tentar ganhar m4a1- x TEMPORÁRIA. não vale a pena.
-
Sou de Fortaleza - CE e estarei no evento, gostaria de saber se alguém está disposto a criar um clã para o campeonato P&D?
-
Bem, é um pouco longe de onde eu moro. Mas fico feliz por ter vários eventos de CF e boa sorte pra quem for participar dos torneios. Quem sabe o próximo seja aqui em Recife - PE.
-
Vem pra campinas, shopping dom Pedro, certeza que é sucesso.
-
Ai sim cachorreraaaaaaaaaaaa
-
tem quem bota em salvador tbm ta muito longe de onde eu moro mais boa sorte ai pra quem participar.:p
-
o camp e amanha ou nao ?
-
Rio De Janeiro Vai Ser Quando ?
-
Fortal Disponivel para clan temporario , adc face https://www.facebook.com/profile.php?id=100012235774817
-
Muito bom.
:rolleyes: -
Sair de casa e ir ao evento, pra ganhar 10 caixas ares (12mil zp) e talvez não ganhar nenhuma arma.. lembrando que a z8 faz evento que da mais caixas que isso. Os 3 dias do evento COMBO é 60, sexta 20, sábado ou domingo 30, pego essa grana e boto de zp e compro mais caixas, quer dizer... com a atual situação do jogo não coloco zp. Os eventos do rio e sampa, deram armas permanentes.. tentar ganhar m4a1- x TEMPORÁRIA. não vale a pena.
Com T3ddy, Cauê Moura, Pc Siqueira, Coelho, Mítico Jovem, Irmãos Piologo, Castro Brothers, Garcia Jr., Jason Faunt, Ricardo Cruz, Yumi Matsuzawa, Nobuo Yamada, Tanimoto, Miyazaki, Arenas Temáticas, Uma viagem para Orlando com os vencedores do Cosplay Insana, Campeonato nordestino de Futebol Digital, Sorteio de um PS4 e muito mais.Adquira já seu combo ou ingressos individuais para sexta, sábado ou domingo.
Entenda que o evento não é só de crossfire, se eles quisessem nem precisariam botar esses prêmios, isso é só um incentivo a mais pra agnt estar presente lá. Tem muita gente que vai ganhar esse premio que não sabe ao menos oque é Crossfire... (Moro na paraíba e não vai dá pra eu ir pois é 630km de onde eu moro =/ se fosse pelomenos em Recife que é 200km eu iria.)
-
Dias 15, 16 e 17 de julho acontece o #Sana2016 no Centro de Eventos do Ceará!
Com T3ddy, Cauê Moura, Pc Siqueira, Coelho, Mítico Jovem, Irmãos Piologo, Castro Brothers, Garcia Jr., Jason Faunt, Ricardo Cruz, Yumi Matsuzawa, Nobuo Yamada, Tanimoto, Miyazaki, Arenas Temáticas, Uma viagem para Orlando com os vencedores do Cosplay Insana, Campeonato nordestino de Futebol Digital, Sorteio de um PS4 e muito mais.Adquira já seu combo ou ingressos individuais para sexta, sábado ou domingo.
Entenda que o evento não é só de crossfire, se eles quisessem nem precisariam botar esses prêmios, isso é só um incentivo a mais pra agnt estar presente lá. Tem muita gente que vai ganhar esse premio que não sabe ao menos oque é Crossfire... (Moro na paraíba e não vai dá pra eu ir pois é 630km de onde eu moro =/ se fosse pelomenos em Recife que é 200km eu iria.)
Garoto esperto
Esta discussão está fechada.