A Vip mas Esperada por todos os Players, Grátis!

Você. ..
Que nunca Gostou de comprar Vips no crossfire, ou compra todas que tiver na loja, vim eu Futuro para avisar que, existe uma vip...
EXTREMAMENTE
GLORIOSAMENTE
BONUOSAMENTE
Todos querem, todos iriam adquirir gratuitamente. ...
Estamos Falando. ....
Tam tam tam tam.....

De um ANTI HACKER Melhor!!!!!
:P

Quem é este que, Não sonha com esta vip no nosso Crossfire?

O Bônus Dela...
Jogar Partida até o fim, adquirir seu xp e kills, pega Diamante Na rankeada, a z8 Não gasta o tempinho dela criando, Machado, ak vip etc ?
Pq não atualizar a dsgrm do X-Trap ??

Acho assim, pra ganhar dinheiro, precisamos investir no que nós dar dinheiro. ...!
A z8 é diferente, ela nem investi, mas os troxa dar, comprando Vip na altura do campeonato,
Acho que a arrumação do X-Trap, Seria a Vip Mas Cabulosa que o crossfire ia receber!

Comentários

• Você compra itens, a z8 recebe o dinheiro, paga os sócios, distribuidores, funcionários... acho que a z8 deve reportar erros também, mas corrigir, cabe aos criadores do xtrap, não?
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Você compra itens, a z8 recebe o dinheiro, paga os sócios, distribuidores, funcionários... acho que a z8 deve reportar erros também, mas corrigir, cabe aos criadores do xtrap, não?

Z8 Contratou a empresa do x-trap ( se realmente for uma empresa ),
    A empresa só faz o trabalho dela que é entregar o serviço, e trabalho da z8 Séria Ver se o serviço realmente esta sendo entregado como deve ser, Isso é Igual contrato de Internet, vc pede 10 Megas, Eles dão o serviço do jeito que quer, Sabendo que o contrato esta sendo cumprindo, Corretamente ou não, o importante é o salário do mês!
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Você compra itens, a z8 recebe o dinheiro, paga os sócios, distribuidores, funcionários... acho que a z8 deve reportar erros também, mas corrigir, cabe aos criadores do xtrap, não?

Se x-trap for terceirizada a z8 tem que pedir reembolso, por que não ta prestando não.
  • ativadorpvc escreveu: »
    Você. ..
    Que nunca Gostou de comprar Vips no crossfire, ou compra todas que tiver na loja, vim eu Futuro para avisar que, existe uma vip...
    EXTREMAMENTE
    GLORIOSAMENTE
    BONUOSAMENTE
    Todos querem, todos iriam adquirir gratuitamente. ...
    Estamos Falando. ....
    Tam tam tam tam.....

De um ANTI HACKER Melhor!!!!!
    :P

Quem é este que, Não sonha com esta vip no nosso Crossfire?

O Bônus Dela...
    Jogar Partida até o fim, adquirir seu xp e kills, pega Diamante Na rankeada, a z8 Não gasta o tempinho dela criando, Machado, ak vip etc ?
    Pq não atualizar a dsgrm do X-Trap ??

Acho assim, pra ganhar dinheiro, precisamos investir no que nós dar dinheiro. ...!
    A z8 é diferente, ela nem investi, mas os troxa dar, comprando Vip na altura do campeonato,
    Acho que a arrumação do X-Trap, Seria a Vip Mas Cabulosa que o crossfire ia receber!

é Amigo A z8 Não Ligar Pode Ver Atualização De julho MN Zp Armas De Zp Coisas De Zp E Cheio De Hackers Só Isso.
  • Agente só quer um novo Anti-Hacker eficaz, só isso nada mais, ai sim pode vir novas M.N`s novas VIP's novas ATT's etc.
  • GoMeZs escreveu: »
    Agente só quer um novo Anti-Hacker eficaz, só isso nada mais, ai sim pode vir novas M.N`s novas VIP's novas ATT's etc.

Desde da epoca que eu começei jogar isso em 2014 e o povo continua pedindo novo anti cotoco e ate hj nada...