Vote kick, seria uma possível salvação mesmo?

Muitas pessoas podem o vote kick, eu mesmo sou contra a volta dele, mas caso o jogo piore ainda mais, onde em cada 10 salas 8 tenham hackers, e ai é melhor ser kikado ou entregar o jogo de vez?
O vote kick foi retirado a mais de 1 ano, ngm sabe como ele será usando nos dias de hoje, CF tem Kid pra crl? Sim tem, mas a maioria desses Kids estão usando hack.
Me lembro que, quando ainda tinha o vote kick e entrava hack, ou algum mané bugava esse tal ainda era kikado, "Ahh mas quando o hack entra no outro time eles não kikam", algumas vezes sim, mas isso não é argumento, mas caso votasse ele poderia servi apenas como uma forma de controlar o jogo até diminuir o número de hackers, depois ele poderia ser retirado.
Não sou a favor do vote kick, mas se o jogo continuar assim ele pode servir.

Comentários

• Essa ferramenta algum usa errado sim como eu falei en outro topico parecido com esse nuqua foi a favor do vote sair pq ele e essencial nos jogos de fps para nao enfesta de hak essa ferramenta foi criado para esse proposito caso ele fosse inutil ele nei seria criado ao contrario da z8 que tiro todos os hak do cf para toma essa medidas de tira o vote isso foi tao bom que que quando entramos en uma sala o hak nois foça a sair todas as salas sao controladas por hak isso foi uma conquista da comunidade vamos la babis os dias dos hak estao contados
  • k7d escreveu: »
    Essa ferramenta algum usa errado sim como eu falei en outro topico parecido com esse nuqua foi a favor do vote sair pq ele e essencial nos jogos de fps para nao enfesta de hak essa ferramenta foi criado para esse proposito caso ele fosse inutil ele nei seria criado ao contrario da z8 que tiro todos os hak do cf para toma essa medidas de tira o vote isso foi tao bom que que quando entramos en uma sala o hak nois foça a sair todas as salas sao controladas por hak isso foi uma conquista da comunidade vamos la babis os dias dos hak estao contados

Ele tem que ficar por tempo limitado, jamais uma ferramenta dessa poderia ficar de maneira permanente em jogo como o CF.
  • Bem, tempos desesperados pedem medidas desesperadas :p!
  • J0NNN4S escreveu: »

Ele tem que ficar por tempo limitado, jamais uma ferramenta dessa poderia ficar de maneira permanente em jogo como o CF.
    me diga pq exitem essa ferramenta sendo que ela nao exitem so no cf todos os jogos de fps tem isso me diga o motivo ? ate o cf china tem essa ferramenta so que eles foram inteligentes a nuqua tirarem naverdade todos os cf tem - o nosso agora ser pergunte en um jogo grande como o cf vc prefere ter a chase de pode kik.a o hak ou ser obrigado a kita da sala porqualsa dele qual a diferensa de ser kik.ado pelo vote e kita porqualsa do hak nao pode fazer nada contra ele e vira bot na sala en hipotese essa ferramenta deveria sair a - que o jogo nao tivese hak ai nao teria a meno necessidade o vote exiter para esse motivo para nao aumenta o numeros de hak no jogo e evita que hak atrapalhe a sala
  • Solução não acredito, mas se a comunidade se juntasse, para utilizar de forma correta, focando remover jogadores ilegais sim e não porque fulaninho está com arma apelona ou etc.., o retorno dela seria um paliativo.

Como já não tem como dar conta deles, então que possamos ter poder de decidir nas salas quais jogadores são limpos ou não para continuar. Acho que já formos castigados o suficiente, acho que já deu tempo da galera aprender a usar com sabedoria essa ferramenta. Acredito que deveria haver sim uma segunda chance. :*
  • sim Queria muito que voto kick fosse habilitado novamente
  • Creio eu que novidades boas estão por vir , acho que não vai adiantar ...
  • Eu quero que ele volte, porém de uma forma diferente. até hoje eu não entendo porque o jogador que esta sendo removido não pode ver a votação para remoção dele. antigamente, você era kikado e ficava por isso mesmo, mais dessa forma seria possível reportar quem está te kikando injustamente, assim banindo a conta deles por 14~7 dias. dessa forma os jogadores vão usar o vote kick com mais conciencia
  • Como uma medida provisoria para minimizar os jogadores com hacks seria bom. Esse kick também retira da sala bons jogadores que não se beneficia de hacks e sim de sua habilidade de jogo e experiencia.
  • Um problema para cobrir outro problema ? Prefiro que eles tomem alguma atitude séria além de dizer que "logo eles serão controlados" em todo conexão Z8 com uma VIP vindo...
  • Dashie escreveu: »
    Um problema para cobrir outro problema ? Prefiro que eles tomem alguma atitude séria além de dizer que "logo eles serão controlados" em todo conexão Z8 com uma VIP vindo...
    Mas o problema é que eles não fazem nada, não mudam o anti-hacker, nem dão um jeito de banir pelo IP, a única coisa que pode amenizar isso um pouco é o vote kick, se deferente do PB que eles bugavam o vote kikc, aqui não CF não tem como fazer isso, impossibilitando eles de jogarem, assim os trouxas não iam perder tempo criando hacker, e nem os kid iriam perder tempo servindo de cobaia, ainda vai ter hacker, sim vai ter, kikc injusto? também, mas o pior será combatido, claro se vier, espero que venha por empo limitado, só até a crise passar.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Solução não acredito, mas se a comunidade se juntasse, para utilizar de forma correta, focando remover jogadores ilegais sim e não porque fulaninho está com arma apelona ou etc.., o retorno dela seria um paliativo.

Como já não tem como dar conta deles, então que possamos ter poder de decidir nas salas quais jogadores são limpos ou não para continuar. Acho que já formos castigados o suficiente, acho que já deu tempo da galera aprender a usar com sabedoria essa ferramenta. Acredito que deveria haver sim uma segunda chance. :*
    Eu penso mais ou menos dessa forma, só que por mim ele deveria vim por 1 mês por exemplo, até essa fase passar, daí ele poderia ser retirado novamente.
  • Dashie escreveu: »
    Um problema para cobrir outro problema ? Prefiro que eles tomem alguma atitude séria além de dizer que "logo eles serão controlados" em todo conexão Z8 com uma VIP vindo...

Sou definitivamente conta o retorno dessa ferramenta inútil, ja estou a mais de 1 semana sem jogar, curtindo "chamado do dever", ops...
    Mas apoio o retorno somente se for por tempo limitado, por uma ou duas semanas no máximo, so para o pessoal se tocar que essa ferramente definitivamente não foi criada para a comunidade BR. Tem gente aqui que usa o forum desde 2012/2013, e a gora esta pedindo pelo retorno do vote-kick, parece até que não se lembram dos 1001 motivos que os cidadãos usavam para kickar injustamente alguém da sala:
    -Kicka por que meu amigo quer entrar!
    -kicka por que ta de VIP!
    -kicka por que ta de "arma apelona"
    -Kicka por que não quis me emprestar a arma dele!
    -Kicka, por que não vou com a cara do fulano (acontecia muito em salas com amiguinhos de um cla, eu mesmo ja sofri muito disso em salas de MODO HEROI....)
    -Kicka por que taco granada, flash no meu pé!
    -kicka por que ta de ACE!
    -kicka por que ta de char feminino!
    -Kicka por que não ta seguindo as "regras WOGL" (em salas abertas, sem descrição de tal regra no nome da mesma)
    Sem falar que muitas vezes quando havia um motivo VÁLIDO para seu uso, os mesmos se recusavam a abrir votação por que era amigo, ou simplesmente estava ajudando o time a ganhar.
    Mais uma coisa é certa, vote-kick não vai voltar, não por que a Z8 realmente se importa conosco, e sim por que foi a decisão mais fácil a se tomar. Pensem direito, o suporte já esta abarrotado de tickets coma situação atual do jogo, vocês acham mesmo que eles vão querer "dobrar essa meta" habilitando a ferramenta de vote-kick outra vez?
    E uma última coisa, kick injusto so dava BAN para quem usava isso contra algum menbro da cúpula da Z8, quem era um simples jogador como eu e você tinha simplesmente que engolir esse desaforo e ir achar outra sala feito um trouxa, depois de perder um maravilhoso ACE, ou um frag de 260/0 em modo heroi...
  • man tem o lado bom eo lado ruim pq tlg tem algumas salas que vc da aquela cagada e mata geral no round oq eles fazem RACK kika ai tem um mlk querendo pqga ace ou que é moscão vai la a abre votaçao ouucomo exemplo a cima kika por arma tudo
  • não tem como dar uma ferramenta dessas na mão de BR.
    "mais a comunidade tem q ajudar a conscientizar blablablal " , varias pessoas dessa comunidade abriria o vote kick por choro pra arma, "ofensas", para o amiguinho entrar, pessoas lagadas.
    se tivesse um anti-cheater descente iria amenizar msm

obs: denise mimgravida
  • O Vote Kick voltar seria o mesmo que o Viriato me dizer diretamente e com todas as palavras para desistir, porque o jogo já era.

Reativar a ferramenta só provaria que é irreversível a decadência do AL.
  • Mic0 escreveu: »
    não tem como dar uma ferramenta dessas na mão de BR.
    "mais a comunidade tem q ajudar a conscientizar blablablal " , varias pessoas dessa comunidade abriria o vote kick por choro pra arma, "ofensas", para o amiguinho entrar, pessoas lagadas.
    se tivesse um anti-cheater descente iria amenizar msm

obs: denise mimgravida
    Anti-hack? isso é um sonho...
  • Devil_Jin escreveu: »

Sou definitivamente conta o retorno dessa ferramenta inútil, ja estou a mais de 1 semana sem jogar, curtindo "chamado do dever", ops...
    Mas apoio o retorno somente se for por tempo limitado, por uma ou duas semanas no máximo, so para o pessoal se tocar que essa ferramente definitivamente não foi criada para a comunidade BR. Tem gente aqui que usa o forum desde 2012/2013, e a gora esta pedindo pelo retorno do vote-kick, parece até que não se lembram dos 1001 motivos que os cidadãos usavam para kickar injustamente alguém da sala:
    -Kicka por que meu amigo quer entrar!
    -kicka por que ta de VIP!
    -kicka por que ta de "arma apelona"
    -Kicka por que não quis me emprestar a arma dele!
    -Kicka, por que não vou com a cara do fulano (acontecia muito em salas com amiguinhos de um cla, eu mesmo ja sofri muito disso em salas de MODO HEROI....)
    -Kicka por que taco granada, flash no meu pé!
    -kicka por que ta de ACE!
    -kicka por que ta de char feminino!
    -Kicka por que não ta seguindo as "regras WOGL" (em salas abertas, sem descrição de tal regra no nome da mesma)
    Sem falar que muitas vezes quando havia um motivo VÁLIDO para seu uso, os mesmos se recusavam a abrir votação por que era amigo, ou simplesmente estava ajudando o time a ganhar.
    Mais uma coisa é certa, vote-kick não vai voltar, não por que a Z8 realmente se importa conosco, e sim por que foi a decisão mais fácil a se tomar. Pensem direito, o suporte já esta abarrotado de tickets coma situação atual do jogo, vocês acham mesmo que eles vão querer "dobrar essa meta" habilitando a ferramenta de vote-kick outra vez?
    E uma última coisa, kick injusto so dava BAN para quem usava isso contra algum menbro da cúpula da Z8, quem era um simples jogador como eu e você tinha simplesmente que engolir esse desaforo e ir achar outra sala feito um trouxa, depois de perder um maravilhoso ACE, ou um frag de 260/0 em modo heroi...
    O que eu não entendo, é como vcs sabem que o jogo está indo pro buraco, quem tem os direitos dele são os pintos pequenos da Coréia que estão DEFECANDO para nós, eles não vão mudar o anti-hacker, e nem vão banir pelo IP, e também não vão por um limite de constas criadas, vcs sabem MUITO bem disso, eu joguei uns 2 anos no tempo do vote kick, sei muito bem como é, mas acham mesmo que se em um mesmo time estiver um jogador usando uma VIP, e outro de hack 40/4, eles vão deixar de kikar o hack para kikar o VIP? de toda forma isso não serve de argumento, eu sei que a retirada do vote kick foi uma GRANDE evolução para o jogo, mas é melhor colocar ele lá de maneira limitada, oa invés de deixarem eles fazerem isso...

http://imgur.com/1oFx1TT

http://imgur.com/sVKIDhp
  • leoxfb55 escreveu: »
    man tem o lado bom eo lado ruim pq tlg tem algumas salas que vc da aquela cagada e mata geral no round oq eles fazem RACK kika ai tem um mlk querendo pqga ace ou que é moscão vai la a abre votaçao ou como exemplo a cima kika por arma tudo
    lado bom ? a maioria dos jogadores são tudo crianças,mentalidade fraca ! crie uma conta e comece a fzr alguns kills, n precisa nem matar muito pra começar o qq . os mesmos q te chamam de racker são os msm q te kikariam se o vot **** estivesse ativo !oQZx3JC.png c vc soubesse quanto qq teve nessa sala, pra vc ter uma ideia o outro time trocou todos os players que estavam no inicio e olha que nem é um frag considerado muito alto.
  • J0NNN4S escreveu: »
    O que eu não entendo, é como vcs sabem que o jogo está indo pro buraco, quem tem os direitos dele são os pintos pequenos da Coréia que estão DEFECANDO para nós, eles não vão mudar o anti-hacker, e nem vão banir pelo IP, e também não vão por um limite de constas criadas, vcs sabem MUITO bem disso, eu joguei uns 2 anos no tempo do vote kick, sei muito bem como é, mas acham mesmo que se em um mesmo time estiver um jogador usando uma VIP, e outro de hack 40/4, eles vão deixar de kikar o hack para kikar o VIP? de toda forma isso não serve de argumento, eu sei que a retirada do vote kick foi uma GRANDE evolução para o jogo, mas é melhor colocar ele lá de maneira limitada, oa invés de deixarem eles fazerem isso...

http://imgur.com/1oFx1TT

http://imgur.com/sVKIDhp

Mas vote kick não bane hack, do que adianta tapar o sol com a peneira? Voce kicka 1, 2 que simplesmente vão para outra sala incomodar outros jogadores...E no final das contas acaba entrando mais um hack depois de você ter excedido o limite de votos. Sem falar nos caras de patente alta e VIPs, ainda ai de você denunciar o cara na sala, ai ja sabe né, vc vira o chorão da partida, o lixo imundo...
  • Vote kick nunca será usado de maneira correta, se voltar, junto com ele vem os reportes por kick injusto.
  • prefiro fica jogando com hak do que ser kikado por estar de ace, dar 3 hs seguidos em pd, por estar de vip, por não empresta a arma que o cara me pediu, pro cara do time que esta a 1 kill do ace e me kika pra pegar o ace, por um cara querer que o amigo dele entre na sala. Mas tem um porém quando tinha o vote kick, EX:eu estou de GR e meu time está ganhando, daí entra um hak no time adversário, eles nunca kikavam, o time todo pedindo pra kika eles nao kikavam só pq iam ganha, ENTÃO PRA MIM O VOTE KICK NUNCA MAIS VOLTA
    OBS:de 10 salas que eu jogava, eu era kikado de 8 pelos motivos que eu citei acima
  • Cr VOTEKICK NUNCA MAIS ERA MT RUIM PELO FATO DOS PLAYERS N USAREM ELE PR TIRAREM HACKS OU ALGUM CR CHATO Q ESTA FAZENDO BUGS ETC SO ERAM USADOS POR QQS MAN SÓ QUEM JOGO NA EPOCA DO VOTE KICK SABE DISSO 2 HS ERA MOTIVO PRA TOMA KICK DA SALA ISSO NUNCA MAIS PREFIRO JOGA COM HACK DO Q VOTEKICK