Aonde chega a "nojentice" por parte da Z8
Hoje mais cedo postei um tópico falando da situação nas hacckeadas! E foi muito vergonhoso que quando fui postar apareceu que deu erro para salvar, um erro bizarro pra krl chega foi escroto aparecer! Eu ignorei e tentei trocar algumas palavras. No lugar de hacccker' coloquei Xitters arrumando meu texto, e não é que o erro depois de muitas tentativas antes de trocar deram certo! Eles chegarão num ponto de tentar esconder o que não tem como esconder dos novos players, que o jogo ta um lixxo e eles sabem disso. E depois agorinha que fui olhar meu post ele simplesmente some **** chega ser nojento demais pra mim e vc jogador
Comentários
-
Mano vc quer saber sobre a verdade do crf em relaçao os racks e a z8 games ate eu fiquei assustado hoje ver esse video aki mano ja era pra todos nos plays onesto nao esta jogando esse jogo de chets so falando assim aki o video ver ele ate o final https://www.youtube.com/watch?v=teUex6N1x40
-
amigo isso é erro no fórum de não ir quando vc posta o meu fez isso varias vezes já '-'
Só pra vc ver quando eu posto qualquer coisa fica fazendo working.... ai tenho que atualizar a pág pra meu comentario ir -
Z8 Cade O Amor Pelor Plays Ta Dificil
-
amigo isso é erro no fórum de não ir quando vc posta o meu fez isso varias vezes já '-'
Só pra vc ver quando eu posto qualquer coisa fica fazendo working.... ai tenho que atualizar a pág pra meu comentario ir -
Isso acontece muito no navegador Opera e no celular.
-
Calma pessoal depositem mais assim a z8 podera nos ajudar vejam esse post http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/654352-pronunciamento-oficial-z8-games-sobre-bugs-e-hacks-no-jogo-dez-2015
-
Calma pessoal depositem mais assim a z8 podera nos ajudar vejam esse post http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/654352-pronunciamento-oficial-z8-games-sobre-bugs-e-hacks-no-jogo-dez-2015
ta maluco???? deposita???? com o game dessa forma???? -
Esse erro no fórum e comum.
-
As vezes da erro ao salvar um poste, Principalmente se ele for muito extenso, quando for escrever algo assim, faça o rascunho no bloco de notes, e então passe para o post....
-
Isso acontece muito no navegador Opera e no celular.
-
XMataNNuBo7 escreveu: »Ei mano eu fiz o post no Google chrome do computador '-'
-
Prezado autor do tópico;
Como ja informaram, existe um erro no fórum (bug) que se levar muito tempo para postar um tópico ou post ele retorna erro ou fica em "working".
Porém deve ser levado em conta que temos filtro de linguagem no fórum e algumas palavras não são aceitas.
Outro detalhe é verificar se o tópico ou post não está ferindo alguma regra ou se já não há algum tópico com o mesmo assunto em curso.
A moderação mescla os topicos com o mesmo assunto para a organização do forum.
Sugiro verificar todos estes pontos antes de abrir um tópico de reclamação na area incorreta e acusar a equipe de estar estar sumindo com o seu post, sendo que para isso, basta verificar no seu perfil onde ele está. -
Pode até ser erro mais a Z8 é nojenta do mesmo jeito e aculpa não é de nenhum MOD por isso eu gosto dos mods