Sobre a Conexão z8
Bom até agora nada de vidéo da Conexão z8, Dando alguma explicação do que está acontecendo Com o Servidor a Respeito dos '' HACKS e sobre ATT '' do mês de Julho.
Comentários
-
O conexão Z8 irá chegar hoje.
-
tan tantantan tantantan a hora a verdade esta proxima quero ver logo essa conexao z8 para ver ser vao fazer alguma coisa en relacao ao hak a galera ja ta muito agitada essas sermanas porqualsa dos hak kkkk eu imagino vcs nei toca no assunto de hak na conexao ai sim vai da treta ai vcs so vao ver topico de # Os dias dos hak estao contados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Bom ele falou que vai sair a nova Conexão hoje o que ele não falou que ela vai tratar este assunto, pelo que conheço a Z8 vão apresentar apenas os novos modos de gastar seu dinheiro sem ter nada de volta
-
Bom, vamos ver o pronunciamento deles.
-
Bom ele falou que vai sair a nova Conexão hoje o que ele não falou que ela vai tratar este assunto, pelo que conheço a Z8 vão apresentar apenas os novos modos de gastar seu dinheiro sem ter nada de volta
-
você acha mesmo que eles vão falar sobre os hacks?
-
Se eles não abordarem o tema "hack" estarão assinado o próprio atestado de incompetência.
O fim dos hackers é utopia porque estamos falando de um jogo online, até aí tudo bem, mas esses, como digo ..... mmmm, ta bom vai,,, esses GMs terão que abordar o tema ou irão cair no chamado ridículo.
Se vierem apenas com skins de arminhas e toda akela besterada que todos já estão carecas de ver, o momento fica propício para abalar as fracas estruturas.
Um bom emprego esta difícil de achar até mesmo no Canadá. -
é galera como sempre, gastem e virem-se conexão z8 veio falo falo falo e não resolve nada!
servidor ta babado, eu entro em toda sala tem hack, sem exageiro toda sala tem hack até mais de 1, assim fica dificil, nem agente implorando a volta do vote kik resolve!, é o minimo! -
É chegou a conexão e nada de falar sobre os hackers, vamos ter que atura essas crianças ai...
-
z8 ja sabe e se faz de bobo não queremos armas mais 1 anti xiter mds sera que e dificil de entende [REMOVIDO] vei odio desses gms kkkk gm moska [REMOVIDO] depois dessa ja desinstalei o crossfire al
[REMOVIDO] ai os bobo vai la e gasta dinheiro com esse jogo mds so os [REMOVIDO] gasta da deslike nesse video
https://www.youtube.com/watch?v=8nO8OD7O7c0 -
Deslike total !
Até parece que gostam de tirar uma com a nossa cara.
Nos chamam de [Removido] na caradura !
Parei.
Chega.
Vou la pro [Removido]
Tchau -
Só falo uma coisa " Pior cego é aquele que não quer ver "
é pra ver? ou pra da deslike? -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esses xingamentos não irá te levar a lugar algum. Eu certamente entendo toda sua revolta, também queria que nessa conexão tivessem falado sobre os players que usam programas ilegais mas não falaram, é uma pena. No entanto posso te garantir que a equipe luta arduamente todos os dias contra esses hacks, porém é um trabalho difícil e que leva tempo, por isso peço um pouco mais de paciência, pois estou querendo jogar em paz, livre deles tanto quanto você.[/FONT] -
Os Brs piram qndo a Z8 não da nenhuma nota sobre os Haks......kkkkkkk tem que rir para não chorar!
-
OS GM de CF tenho certeza absoluta, que jogam [removido] OU [removido], porque pra eles esta tudo tranquilo, sempre com atualização inutil, caixas etc ... NUNCA VEM UMA ATUALIZAÇÃO ANTI XITER, ANTI HACKER MALDITO, se eles jogassem 1 dia Cross Fire AL iriam ver oque se passa no jogo, e não vem dizer que joga, porque se jogasse tomaria providencias, se não consegue barra quem cria programas hacker, junte - se a eles chama ele pra trabalha junto pra previnir esses casos!!! chega de conexão z8 cheio de conversa afiada, chega vamo resolve oque esta estragando o jogo, da raiva de ve essa babis falar apenas de caixa, atualização, VEM COM O RESUMO CROSSFIRE QUEREMOS UM JOGO LIMPO ENCONTRAR COM AMIGOS ETC!!! VEM COM UM RESUMO BOM EH APENAS ISSO QUE QUEREMOS!!!!
-
No LOL tem hack também mais se pega bane na hora..
-
Olá amigo peço que tenha um pouco mais de paciência resolver esse problema não e um caso fácil os GMS estão lutando muito para um crossfire limpo nisso eu tenho certeza confio na capacidade de cada um delles
-
Nada a falar dos hackers rs vamos esperar.
-
Armas e mapas? kkkkkkkkk
chega,desinstalei o Crossfire,boa sorte pra quem vai continua no cross ae,tchau -
mais tbm nao adiantava eles fala e nao fazer nada igual no outro conexao z8
-
Vergonha isso todo mundo rindo no video achando que ta bonito KKKKKK e o jogo com mais hack que player normal sensacional,uma dica pra vcs...
- QUEM FINGE DE EGUA,O CAVALO COME.
- QUEM PAGA DE PÃO,LEVA LINGUINÇA.
-
Nada a falar dos hackers rs vamos esperar.
-
Vergonha isso todo mundo rindo no video achando que ta bonito KKKKKK e o jogo com mais hack que player normal sensacional,uma dica pra vcs...
- QUEM FINGE DE EGUA,O CAVALO COME.
- QUEM PAGA DE PÃO,LEVA LINGUINÇA.
Jailson mendes curtiu isso
Ainda tem gente que fala que o cross fire esta 100% não esta com hackers -
Apesar de discordar de muita coisa...
O mundo funciona assim: Você "pai de familia ou que quer ser visível em sociedade de aparencia", deve obecer seus mantedores de suas funções, eles mandam, os empregados obedecem (tente contrariar...) :huehue:
Já pensou você iniciar um pequeno negocio de vendas e vai "vender o seu peixe" com "carinha de boomboom"? Quantos compradores conseguiria? -
Que legal jogo ta lotado de hack, só falam sobre caixas e novos mapas, bem legal isso parabéns, GMS estão super sabendo como lidar com a situação.
Continuem assim, e todos os jogadores vão acabar migrando para outros games como já esta acontecendo... -
[Removido]
-
Olá tharles288,
Veja este tópico feito pelo membro black2014201
[h=2]Finalmente os racks vam embora do crosfire al vejam aki em baixo [/h]
- Até logo. -
Vaza do CF amigo, não fica perdendo tempo, pra que se estressar ? Já desisti do cf faz tempo....
-
GMs, BOA TARDE. EU ESTAVA EM OUTRO TOPICO, LÁ ONDE FALA DOS HACKERs, UM COMENTARIO ME DEIXOU APREENSIVO:
A Z8 VAI VENDER O CF PARA A LEVEL UP? E SE ISSO ACONTECER O MENINO ESTAVA DIZENDO QUE SÓ VAI FICAR MARECHAL NO JGO, O RESTO VAI TER QUE GALGAR PATENTES TUDO DE NOVO... ISSO PROCEDE?
PERGUNTO PQ EU TENHO 5 VIPS, INVESTI MUITO ZP, TENHO ARMAS DO MN E SE ISSO PROCEDE, COMO SOU GENERAL UMA ESTRELA EU ESTARIA CORRENDO RISCO ENTÃO JÁ IRIA ME PREPARAR PARA UMA DISPUTA JUDICIAL, POIS MEU DINHEIRO NÃO É BRINQUEDO NÃO.
ESPERO QUE ISSO SEJA UM "INFORME ERRONEO E/OU MENTIROSO" MAS QUERO UMA EXPLICAÇÃO, E SEI QUE NÃO É DIFICIL DA-LA, PELO MENOS PARA APASIGUAR OS ÂNIMOS, TANTO MEU QUANTO DE TODOS QUE ESTIVEREM LENDO O QUE ESTOU ESCREVENDO AQUI.
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.