Despedida! Beijos do tio ozzy!!

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim, antes que perguntem, não, não estou tão bem assim hahaha; quero dizer a todos que acompanham esta área e que mesmo eu não sendo tão reconhecido aqui no fórum sei que tem pessoas que gostam das skins que eu faço então eu achei que deveria uma explicação, não simplesmente sumir, quero dizer que por alguns motivos estarei me afastando do Crossfire e também do Fórum, essa área sempre foi a minha preferida, espero que sempre tenha movimento pois vou voltar pra ver as skins que o pessoal traz e outros trabalhos, vai ser difícil parar de fazer skins e de jogar mas as vezes acontecem coisas que só deus pode explicar não é? Só fiz o tópico para quem gosta do meu trabalho ficar sabendo que estou me aposentando kk, foi ótimo trazer as skins ver que o pessoal gostava do meu trabalho, ter ganhado um reconhecimento por causa das skins foi muito legal, mas com tudo isso tenho outros planos, de vez em quando virei aqui dar uma olhadinha, sei que tem um pessoal aqui que manda muito bem nas skins, fico feliz também de saber que inspirei amigos e algumas pessoas a começarem a criar skins e a mexer com o PhotoShop, realmente é muito legal você mesmo criar sua arma e ainda mais poder mostrar isso para outras pessoas, espero que nunca parem de trazer, é isso pessoal como disse não sou 100% famoso aqui no fórum mas frequento bastante esta área então é isso, adeus e obrigado por curtirem as minhas skins!
Abraço do Tio Ozzy! \m/ :cool: ;):(

Comentários