Despedida! Beijos do tio ozzy!!
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim, antes que perguntem, não, não estou tão bem assim hahaha; quero dizer a todos que acompanham esta área e que mesmo eu não sendo tão reconhecido aqui no fórum sei que tem pessoas que gostam das skins que eu faço então eu achei que deveria uma explicação, não simplesmente sumir, quero dizer que por alguns motivos estarei me afastando do Crossfire e também do Fórum, essa área sempre foi a minha preferida, espero que sempre tenha movimento pois vou voltar pra ver as skins que o pessoal traz e outros trabalhos, vai ser difícil parar de fazer skins e de jogar mas as vezes acontecem coisas que só deus pode explicar não é? Só fiz o tópico para quem gosta do meu trabalho ficar sabendo que estou me aposentando kk, foi ótimo trazer as skins ver que o pessoal gostava do meu trabalho, ter ganhado um reconhecimento por causa das skins foi muito legal, mas com tudo isso tenho outros planos, de vez em quando virei aqui dar uma olhadinha, sei que tem um pessoal aqui que manda muito bem nas skins, fico feliz também de saber que inspirei amigos e algumas pessoas a começarem a criar skins e a mexer com o PhotoShop, realmente é muito legal você mesmo criar sua arma e ainda mais poder mostrar isso para outras pessoas, espero que nunca parem de trazer, é isso pessoal como disse não sou 100% famoso aqui no fórum mas frequento bastante esta área então é isso, adeus e obrigado por curtirem as minhas skins!
Abraço do Tio Ozzy! \m/ :cool:
Abraço do Tio Ozzy! \m/ :cool:
Comentários
-
Poxa mano.. suas Skins eram as melhores muito boas lindas e tu manjava muito! não queria que você parasse mas você que sabe ;-;
-
Até intendo tua saída e concordo por muitas partes,a incompetência aqui está enorme acompanho teu trabalho e teu jogo há
anos vejo tua maneira de jogar e tua boa índole dentro do jogo, você é muito calmo para aguentar isso desta forma,
pois a partir do momento que foi gasto dinheiro você poderia processar pela forma que as "autoridades" estão tratando seus
jogadores que de certa forma n deixam de ser clientes manipulados para enriquecer mais e mais a empresa que não está nem ai
para nós, SIM ESSA É A VERDADE da mesma forma que você tomou um banimento inexiste por um programa falho cheio de defeitos
que diariamente comete erros até porquê foi criado por humanos e sabemos como nós somos! Andeson, estarei sempre com você e não
se preocupe você achará um game mais responsável que arque com as consequências dos seus atos e n saia impune da forma incorreta
de agir, Z8GAMES CROSSFIRE NÃO É PERMANENTE, UM DIA ACABA E PELA FORMA QUE ESTÁ INDO ESSE DIA IRA CHEGAR ANTES! -
Irei sentir falta
-
Sentiremos sua falta com essas suas skins divas
-
Vai deixar saudades
-
A gente nem tomou café juntos
ehsahseashaeueaeahseauheus -
Valeu meu jovem! Estamos torcendo para ser um até breve. Fica na paz!
-
Vai deixar saudades! Ainda quero aquela xícara de café.
-
Seu Trabalho e muito bom deveria trabalha na z8 como criador de armas, pois suas skins São muito boas.dentro do jogo Você criaria belas Skins De Armas.
Espero Que Um Dia Você Séra Um Novo Criador De skins De Armas. -
Até breve! Espero que um dia volte ao jogo/fórum.
-
Sentirei falta de suas artes. Abraço!
-
Uma pena,espero que volte em breve.
O fórum esta complicado,antes tinha uma equipe ruim de moderadores e bom publico agora é o contrário,pois quando finalmente acertaram uma boa equipe já era tarde demais. -
Pow man suas skins irão fazer falta aqui no fórum (tem muita gente q tem talento ,mas tem outras q pelo amor de Deus é uma desgraça KK),mas espero q essa sua saída não seja pra sempre e volte o mais breve.'-'
-
bjs..........
-
Até logo, Ozzy! Esperamos você de volta em breve trazendo suas belas skins!
-
OzzY, oque fala não sei !
Otimo criado de skins, Adoraria que suas skins um dia chega-se ao cross fire AL , Porém e isso, não deu mas na proxima daremos sorte de encontra alguem como voce, mas venho aqui para o da o meu TCHAU, eu não queria está dando esse TCHAU para voce volte Ozzy -
estiremos sdds
-
Cara, caso um dia tenha algum concurso artístico de armas BRs para a Att de independência, saiba que você teve sua parte nisso !!!