[Pergunta] Jogador que...
Um jogador de um clã ou aleatório, que faz parceria com o jogador do outro time e ambos dizem um para o outro onde o time está, pode levar ban?
De vez em quando me irrito muito com isto, e estou com esta dúvida.
Comentários
-
Sim, isto é considerado anti-jogo (Trapaça) e os players envolvidos podem levar de 15 a 30 dias de punição pelo ato.
-
JeffLaudrup escreveu: »Um jogador de um clã ou aleatório, que faz parceria com o jogador do outro time e ambos dizem um para o outro onde o time está, pode levar ban?
Depende muito...
Se A Salinha For Do Clã Dele e Tive No minimo 6 Pessoas Do Clã Eles Ta Na Razão e Você Pode Deixa De Choro'-'
Agora Se tive 2 Do Mesmo Isso é errado e o jogador Pode toma Ban Por anti Jogo,Mas Do Jeito que Ta o Cf Acho Que Da Nada'-' -
Se você conseguir provar, é passível a punição sim!! Já pelo skype, TS... é complicado de provar... Se for pelo chat ai é mole de provar...
-
Creio que não gere ban pelo fato de não ser possível provar.
Creio também que isso não seja considerado AntiJogo pelo fato de não constar na lista de punições.
Caso você tenha interesse em saber mais sobre a nova política de punições adotadas pela Z8Games, segue o link.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-pol%C3%ADtica-de-puni%C3%A7%C3%B5es