Até +20% ZP na sua conta, 4 a 8 de julho
Comentários
-
Opa,vo compra minha vip pra da kill pra hacker,valeu
-
Se Eu Por No DIa 7 E Cair Dia 8 Vou Receber o ZP Extra? Vai Até Dia 8 23:59 ?? Alguém Me Responda!
-
Provavelmente ganharão talvez, muito mais quem coloca 70k 140k e pa
-
não gostei da romoção
-
por que todos devião ter chace de ganhar zp
-
Ótimo evento, principalmente para os que queriam colocar ZP após pegar o salário. 140.000 ZP +20% é uma notícia boa.
Bom aproveito a todos que comprarem! -
Sei não em Talvez eu compro Mais eu Quero, Uma Coisa em Troca Um ANTI-HACKER decente isso nunca vai acontecer mais so to imaginando CROSSFIRE:huehue::Brasil: Tem Que Ser melhor Que os Outros Então Né pra isso acontecer é so tirar os hacks
-
A mão de depositar chega a tremer, mas dai lembro que nunca ganhei nem no par ou ímpar, imagina num sorteio tão restrito.
-
Moderadores e GMs.
Não ficou claro quanto sera o bonus de 3x mais para os 50 sorteados.
Diz que será dado o triplo do que a pessoa colocou de ZP, mas por exemplo, caso seja realizado mais de uma recarga, é somado o montante e triplicado? Ou somente de uma recarga que foi realizada? E se for somente de uma das recargas realizadas, de qual delas sera feito? Da primeira regarca? a de maior valor?
Obrigado -
Nao coloco mais nem um ZP nesse jogo ate tirar esses hack
-
Bom eu so vou depositar Seta feira pq so recebo seta mais Tenho Fé que eu ganhe nuca ganhei nada desse jeito sera que eu ganho
-
Bota um poquinho de zp na minha com
ta -
Bota na minha e do pocedoan
-
Mdds Não uso Hack Não Sou Ilegal .... Meeee Ajudaaaa mdsss,, Vooou Morree !!!!!!!!!
-
Ótimo evento.
-
Se Eu Por No DIa 7 E Cair Dia 8 Vou Receber o ZP Extra? Vai Até Dia 8 23:59 ?? Alguém Me Responda!
Olá! Como vai?
Sim. A promoção ficará até às 23:59 do dia 08. -
Para quem quer tentar sorte nas novas armas do Mercado Negro, é uma boa hora de comprar seu ZP e receber mais 20%!
-
Ao final do evento, vocês dirão quem foram os sorteados para receber o triplo de zp ? E o término do evento é exatamente quando ?
-
so queria saber quando acontecera o sorteio senhores
-
Fala ai galera rsrs.
Tenho uma duvida, vai ter uma lista do nome de quem ganhou ou só que ganhou vai saber -
-
vixiii os cara nem respondem
-
Evento finalizado, tópico fechado. Até a próxima!
Sobre o sorteio de 3 vezes a quantia de ZP creditada, ele ainda será realizado. Fiquem tranquilos que vocês serão notificados e avisados assim que ocorrer! Boa sorte para quem está participando!
(inclusive para mim)
Esta discussão está fechada.