Como diz um ditado ''Tudo o que você planta um dia você colhe'' !
Depois de desistir hoje pela manha para tentar alguma coisa, e não é que além de recuperar o que perdi por causa de rackers eu upei ouro, claro apelei para a fé, mas consegui sem rackers, sem bug, sem nada, e quero minha granada independente do que for essas novidades só quero saber da minha granada, agora é garantida.
Vou guarda para sempre essa rank ouro linda gente *-*
E estou esperando minha GRANADA.
Vou guarda para sempre essa rank ouro linda gente *-*
E estou esperando minha GRANADA.
![Vrd4wuv.png](http://i.imgur.com/Vrd4wuv.png)
Comentários
-
Queria eu conseguir essa proeza! HAHAAA
-
Parabéns Mano!
-
VONTADE de chorar'-'
-
-
Agora que conseguiu, apenas cala a boca e se contenta. Antes só tinha choro, né?
-
Parabéns irmão.
Eu já parei de jogar ranqueadas, e não voltarei a jogar até termos uma situação controlada dos hackers (espero que um dia isso aconteça).
Vlw, Flw. -
JeffLaudrup escreveu: »Agora que conseguiu, apenas cala a boca e se contenta. Antes só tinha choro, né?
Que isso man ta de revoltz ? ta recalcado, ou sera que não conseguiu a ouro ? kkkkk brinks
Agora não é choro pergunta aos membros ae que vera ! -
Parabéns! Agora só esperar seus prêmios da ranqueada.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n750347]Parabéns! Agora só esperar seus prêmios da ranqueada.[/QUOTE]
Obrigado MOD silver, estou muito feliz e foi muito bom esperar a conexão z8 games que está cada vez melhor com vários gms nela.
Desculpe, mas sabe qual dia que virá os premios da ranked, o número deve ser dia 4 não é ? pois tenho até dia 13 para jogar novamente... -
Vcs sabem me dizer q dia vem a granada