Dicas para possível redução de HACKS!
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]IREI PASSAR ALGUMAS DICAS QUE ELABOREI QUE[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]POSSIVELMENTE PODERIA SER ÚTIL PARA A REDUÇÃO DOS HACKERS. [/FONT]
- Primeiramente, entendam que isso não é para o fim de hackers, e sim a redução.
- Isso é uma opinião, portanto, pessoas podem elogiar e outras discordar.
- Críticas sempre são bem vindas
- Irei citar algumas sugestões de alguns players, e ressaltar o por quê que a sugestão do mesmo não seriam eficientes.
- Então vamos lá:
- 1.
A VOLTA DO VOTE KIK
- A volta do vote kik não funcionaria pois muitos jogadores que jogam bem seriam confundidos com HACK e seriam kikados injustamente.
- [FONT=arial, helvetica, sans-serif]2. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]FUNÇÃO DE REPORTAR DENTRO DO JOGO[/FONT]
- [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Isso não funcionaria pois iria congestionar o suporte com muita coisa e os gm's não teriam tempo de averiguar corretamente todos os tickets, além de muitos flodarem tickets.[/FONT]
- [FONT=arial, helvetica, sans-serif][FONT=arial, helvetica, sans-serif]3.
BANIMENTO POR IP
- [FONT=arial, helvetica, sans-serif][FONT=arial, helvetica, sans-serif]sso em parte funcionaria e em outra não, se um hacker tem o seu computador em casa ele iria ser banido se ele não tivesse conhecimento em alterar o ip, camuflar e etc, ele ficaria sem jogar. Porém, muitos players não tem seu próprio pc e jogam em lan house, portanto, todos na lan house ''pagariam'' por um.[FONT=arial, helvetica, sans-serif][FONT=arial, helvetica, sans-serif][/FONT][/FONT][/FONT][/FONT]
- FALEI ACIMA ALGUMAS SUGESTÕES DE PLAYERS E O POR QUÊ DE NÃO DAREM CERTO, AGORA DAREI MINHAS DICAS:
- AUMENTO NA SUPREMA CORTE : Minha dica seria aumentassem a suprema corte com moderadores que teriam a função somente de averiguar hackers do jogo e passar aos seus superiores para tomar as devidas providencias. Ex : Moderadores que tivessem a função somente de averiguar hackers dento do jogo com mais eficiência, e esse numero de moderadores altos para da conta da quantidade de hackers.
- JOGO SER PAGO : muitos com certeza discordaram disso, porém pensem comigo. Só acho que Hackers não iam pagar para jogas e usar hack sabendo que poderiam ser banidos e jogado seu dinheiro no lixo.
- MELHORIA NO SOFTWARE DE PROTEÇÃO : Seria bemeficiente se o X-TRAP fosse atualizado constantemente, o aumento dos programadores para a análise de proteção do sistema contra ******.
ESTOU INDO TRABALHAR, APÓS EU CHEGAR EDITO O POST E COLOCO MAIS COISAS QUE EU ACHARIA QUE SERIAM EFICIENTES E COISAS QUE NÃO SERIAM, DEIXEM SUAS SUGESTÕES.
Comentários
-
Acho que eles poderiam banir o IP do computador da pessoa, existem diversos jogos que já fazem isso. E outra coisa, limitar o número de registros por dia, tipo uns 100 mas é claro que eles não vão fazer isso, afinal quanto mais jogadores mais ZP = mais din din pra eles
-
São ideias muito boas, Porém não se tem interesse por parte da SG de retirar o rótulo de (free) do jogo, Ao invés disso poderiam cobrar apenas pela segunda conta criada em cada pc, O jogo continuaria a ser free, Mas com um limite de criação de contas gratuita....
-
A solução é simples, eles tem que criar vergonha na cara.
Ontem eu estava jogando em uma sala com [MOD]Review (é, REVIEW), tinha um hack na sala, ele simplesmente saiu da sala sem falar nada (modreview).
Independente de quem tá logado na conta, poderia ir reportar o lixo de imediato. Mas não, como estamos falando da Z8 né.. -
- AUMENTO NA SUPREMA CORTE : Acho que seria viável ter um pequeno aumento na equipe da Suprema Corte. Uma vez com uma equipe grande, o número de replays avaliados seria disparado em certa porcentagem.
- JOGO SER PAGO : Acho essa opção inviável uma vez que o jogo em si já foi gratuíto, ele não pode mudar para a opção de ser pago. Cross Fire sempre será um jogo 100% gratuito.
- MELHORIA NO SOFTWARE DE PROTEÇÃO : Nossa equipe sempre trabalha na parte de proteção de software mal intencionados que possam afetar o jogo. Nós não mexemos no X-TRAP. Quem cuida dessa parte é a própria empresa X-TRAP que envia para nós, sempre quando tem uma atualização em seu patch.
-
Sugestão de como acabar com 100% dos hacks, basta converter CF em um Antivírus ou acrescentar, pois (QUALQUER) antivírus detecta e bloqueia o hack na hora
-
Acho que a z8 teria que cobrar mais eficiência dos programadores do anti hacker, já que é um serviço pago por eles, ou se é parceria não sei.
Seria bom também sinceridade dos GM's e se pronunciassem sobre os hackers, mesmo se fosse pra falar que sempre vai ter hack, mas pelos menos falar para os players que ficam sem nenhum explicação, da uma informação qual as providências tão sendo tomadas sobre os hacker.
Não sei se isso acontece, provavelmente sim, pois a Z8 é uma empresa, fazer reuniões com todas as áreas que cuidam desse tipo de problema e visar algumas sugestões criativas dos players e começar a por em pratica, pois acho que os GM's deveriam se manifestar mais sofre os acontecimentos do jogo que ta praticamente injogavel! -
Acho que a z8 teria que cobrar mais eficiência dos programadores do anti hacker, já que é um serviço pago por eles, ou se é parceria não sei.
Seria bom também sinceridade dos GM's e se pronunciassem sobre os hackers, mesmo se fosse pra falar que sempre vai ter hack, mas pelos menos falar para os players que ficam sem nenhum explicação, da uma informação qual as providências tão sendo tomadas sobre os hacker.
Não sei se isso acontece, provavelmente sim, pois a Z8 é uma empresa, fazer reuniões com todas as áreas que cuidam desse tipo de problema e visar algumas sugestões criativas dos players e começar a por em pratica, pois acho que os GM's deveriam se manifestar mais sofre os acontecimentos do jogo que ta praticamente injogavel!
Realmente esta faltando mesmo transparência sobre o assunto, a Z8 só taca conteúdo e não fala nada sobre a atual situação do jogo e que medidas estão sendo analisadas ou feitas.
Sobre o poste eu acrescento o fechamento de sits que disponibilizam hackers para CFAL. -
Enquanto tiver pessoas sem cérebro q investe dinheiro nesse jogo, eles nao vão fazer nada. Pra q eu vou fazer algo se meu bolso ta cheio de dinheiro?? A partir do momento em que se mexe nas finanças, neguim vai da jeito .
-
I_nvalidado escreveu: »A solução é simples, eles tem que criar vergonha na cara.
Ontem eu estava jogando em uma sala com [MOD]Review (é, REVIEW), tinha um hack na sala, ele simplesmente saiu da sala sem falar nada (modreview).
Independente de quem tá logado na conta, poderia ir reportar o lixo de imediato. Mas não, como estamos falando da Z8 né..
A conta [MOD]Review é disponível para YouTubers como Stroiter, SeeleGamer, etc. para fazerem gameplay, não e controlada por nenhum moderador. -
Diferenciar alguns servidores com Limites de patentes, seja ela qual for, já ajudaria, pois estávamos retirando os poderes dos hacker (Maioria de patentes baixas) sobre os Servidores!
-
a z8 sabe disso,mas finge que não é com eles.Só vem armas de zp e mais zp e olha as armas que veio de gp todas feias e ridículas só querem dinheiro. #Acordaz8games