Você e a Favor do voto Kicke de Volta para o CF?
Vc e a Favor?
Estou tentando Coloca uma enqueti aqui mais N Consigo rs
http://www.survio.com/survey/d/J6X5J6X7P3H9Z8U9O
Estou tentando Coloca uma enqueti aqui mais N Consigo rs
http://www.survio.com/survey/d/J6X5J6X7P3H9Z8U9O
Comentários
-
Sou sim no momento sim, mas precisamente, nas ranqueadas..
-
Sou sim no momento sim, mas precisamente, nas ranqueadas..
Como player antigo que sei que você e você já viu como funcionava o vote kik, você lembra o que acontecia quando seu time estava ganhando e entrava hack no outro time? Não kikavao antes de virar o jogo... Ok agora responda você acha mesmo que kikariao em uma partida rankeada onde ganham algo além de XP?
Eu poderia colocar 300 vídeos de players tomando kik por estarem de armas vip ou de MN mas acho que uma imagem já e o suficiente. -
NÃØ
Não to afim de tomar kik...
Inocente toma mais kik que um hacker...
Ainda mais quando usamos armas vips.↑ -
Prefiro ser kikado por causa do que uso VIP, que ficar jogando com hacker na sala sem poder remover essa pereba.
-
apoio 100% quem sabe volta né :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
O "Vote Kick" não ira mais voltar, pois isso foi uma conquista da comunidade.
-
ferramenta mais inútil que essa no CF só se tivesse 2 dela pra superar.
80% dos players tudo infantil, n tem mentalidade para poder usar tal ferramenta.
ela n servia pra nd na epoca que estava ativa, aliás servia pra atrapalhar os honestos e os rackers ficava, ja vi casos do racker kika o ace que era honesto e os cara do outro time tudo dando f1.1.
Se antes era assim em uma sala NORMAL imagina nas RANQUEADAS onde todos querem ganhar pra subir de rank ! -
Trazer isso pra um jogo com pessoas de mentalidade infantil é tolice. Sem contar que isso nem garante nada. Vamos voltar pro clássico "kika o hack do seu time se não a gente não kika o do nosso". Se a própria Z8 teve que fazer algo em relação a isso é óbvio que as reclamações eram muitas.
Kikou o hack, e daí? Ele vai pra outra sala e no lugar dele entra outro. Sempre o mesmo ciclo. -
Cara para com isso mano vão acabar trazendo essa mer.da de novo pois é se trouxerem eu que tinha planejado ala vip todo mês e comprar as proximas vips nem chegou mais perto desse game. Vote kick não adianta vai kikar um rak vai vim outro e os doentes wogl vão querer controlar o game de novo. Pensei que tu tinha mais cabeça por ser antigo no cf vc era um dos que vinha falar disso agr ja ta criando enquete? Ta de brincadeira viu esse cf
-
Se o voto kick voltasse ia ser uma maravilha para tirar os hack da sala
-
Sou contra.
A ferramente quase sempre era usada de forma incorreta e acabava sendo um problema a mais para equipe,pois haviam muitas reclamações de kickes injustos.
Se ela voltar,coisa que não acredito,a situação vai piorar de forma dramática,pois dai vão começar o kickes injustos.
Querem votem kicke?Tudo bem,desde que jogadores cachs tenham imunidade,pois são eles que mantêm o servidor On e alem disso a maioria esmagadora de usuários de cheater (vejam,não estou dizendo todos),são freeplay,pois jogadores cash tem muito mais a perder.Cara para com isso mano vão acabar trazendo essa mer.da de novo pois é se trouxerem eu que tinha planejado ala vip todo mês e comprar as proximas vips nem chegou mais perto desse game. Vote kick não adianta vai kikar um rak vai vim outro e os doentes wogl vão querer controlar o game de novo. Pensei que tu tinha mais cabeça por ser antigo no cf vc era um dos que vinha falar disso agr ja ta criando enquete? Ta de brincadeira viu esse cf
Relaxa Wolfs,não vão trazer isso de volta apenas porque tem meia dúzia de tópicos neste fórum morto que 99% dos jogadores ignoram.^^ -
Sou completamente contra pelo seguinte motivo:
Quando os hacks reinam no jogo um vote kik realmente é essencial. Mas depois que forem embora (pra dps voltar dnv, cabe ressaltar) o vote kik vai ser usado de maneira errada, e vc sabe disso..
Então por isso sou contra -
x escreveu:Label;n749573]
Como player antigo que sei que você e você já viu como funcionava o vote kik, você lembra o que acontecia quando seu time estava ganhando e entrava hack no outro time? Não kikavao antes de virar o jogo... Ok agora responda você acha mesmo que kikariao em uma partida rankeada onde ganham algo além de XP?
Eu poderia colocar 300 vídeos de players tomando kik por estarem de armas vip ou de MN mas acho que uma imagem já e o suficiente. -
Cara para com isso mano vão acabar trazendo essa mer.da de novo pois é se trouxerem eu que tinha planejado ala vip todo mês e comprar as proximas vips nem chegou mais perto desse game. Vote kick não adianta vai kikar um rak vai vim outro e os doentes wogl vão querer controlar o game de novo. Pensei que tu tinha mais cabeça por ser antigo no cf vc era um dos que vinha falar disso agr ja ta criando enquete? Ta de brincadeira viu esse cf
ja fui Muito kikando ate em M.Z na Ultima onda para uma amiguinho do clan pode entra .
Apenas estou querendo sabe a opinião de vcs Pow, Pra Min tanto faz Com voto Kicke ou n Sempre vai te Hack's -
Não.
Um exemplo da minha resposta está na imagem de um membro acima. -
Ae eu te respondo meu caro jovenzinho , vocÊ prefere jogar com varios hackers ou ser kikado injustamente , eu prefiro ser kikado injustamente e outra a smilegat e a z8 tao poco se fude****o para os hackers eles nao tao nem ae por isso eu e meu cla estamo s no csgo la a gente pode kikar e banir usuarios de hacker na prorpria partida e dificilmente tem hacker z8 nao faz nada merece mais falir de vez
-
n u n c a !
-
Sou contra a volta do vote kick, acredito que está situação só poderá ser resolvida com a implantação de um anti-hacker de qualidade.
-
Não.
Por alguns motivos que membros acima citaram. -
Sou completamente a favor da volta dele !
Eu amava quando tentava jogar uma ÚNICA partida com uma arma que eu paguei por ela e ser removido por isso
Amava quando conseguia fazer um dos meus raros multi kills e ser removido segundos depois
Amava quando ficava com o scope da AWM aberto e era removido por isso
Amava quando eu acidentalmente (ou propositalmente) matava alguém na faca em uma sala de sniper e era removido por isso
Amava quando eu tentava remover algum hacker que estava claramente demonstrando "algo" e a votação falhava, eu era removido em seguida
Eu amava ser removido por motivos banais, Volta Vote-Kick ! -
Não.
#VoteKickNuncaMais -
Sou totalmente contra a volta dessa coisa. Gente que defende não enfrentou o Inferno de Férias 2012, a comunidade não tem maturidade o suficiente para usar a ferramenta. Eu poderia fazer um texto enorme para explicar meu ponto de vista, mas é perda de tempo. O mais correto é remover essa ferramenta de TODOS os CF's, eu tenho pena do pessoal do Vietnã que é removido por apenas matar dois ou três seguidos e ainda aguentar com ha.ckers. Quem tem que lidar com os trapaceiros é a EMPRESA e não os PLAYERS, se o "X-Trapo" não cumpre seu papel, a empresa deve cobrar deles, assim como os jogadores cobram da SGW.
Pra quem quer a volta disso, pense de novo: Você remove o cara da sala, "legal, não é mais problema meu", ai ele salta de sala em sala apenas para "brincar" com o jogo dos outros, ninguém reporta e simplesmente nada acontece. Ainda há chance de você topar com o sujeito de novo. Resolveu? Talvez, temporariamente, até você se tocar que está sendo alvo de remoção injusta e vir aqui no fórum descer a lenha. O fato é que os players do nosso país tem uma cultura "ir pelo lado mais fácil", eles não temem nada, apenas querem pagar de "malandrões" e sacanear os outros, o vote-k.ick só semearia discórdia e faria com que o número desses sujeitos aumentasse, seja por pessoas frustradas e revoltadas buscando "vingança" ou simplesmente "não pode com eles, então junte-se a eles". -
Sou completamente a favor da volta dele !
Eu amava quando tentava jogar uma ÚNICA partida com uma arma que eu paguei por ela e ser removido por isso
Amava quando conseguia fazer um dos meus raros multi kills e ser removido segundos depois
Amava quando ficava com o scope da AWM aberto e era removido por isso
Amava quando eu acidentalmente (ou propositalmente) matava alguém na faca em uma sala de sniper e era removido por isso
Amava quando eu tentava remover algum hacker que estava claramente demonstrando "algo" e a votação falhava, eu era removido em seguida
Eu amava ser removido por motivos banais, Volta Vote-Kick !
Gostei do Seu Comentario. -
Amigo nao vm precissar mais de vote kike agora so basta esperar veja meu topico falando sobre os racks acabo amigo os racks agora ta na hora de comemorar e esperar http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/750020-finalmente-os-racks-vam-embora-do-crosfire-al-vejam-aki-em-baixo OBS olhe o video todo
-
O tópico foi revivido (3 meses atrás) e fechado
As postagens recentes foram apagadas
Esta discussão está fechada.