Bem-vindo [MOD]Dolby à equipe permanente de moderadores
Olá pessoal,
nosso novo moderador, [MOD]Dolby, fez um ótimo trabalho nessas últimas semanas e vai fazer parte da nossa equipe permanente de moderadores. Parabéns e obrigado por sua ajuda em nosso fórum!
nosso novo moderador, [MOD]Dolby, fez um ótimo trabalho nessas últimas semanas e vai fazer parte da nossa equipe permanente de moderadores. Parabéns e obrigado por sua ajuda em nosso fórum!
Comentários
-
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh parabéns novamente. Seja muito bem-vindo.
Não se esqueça, você tem uma promessa a cumprir. :rolleyes::cool: -
Obrigado todos, lindos. ♥
-
Será bem vindo!!!
-
Seja bem vindo
-
Bem vindo Dolby, meus parabéns!
-
Aaaaaaaaaaaaaaa meu gatão hahah[FONT=comic sans ms, cursive] . [/FONT]
-
Boooua, parabéns Dolby.
-
Seja bem-vindo. Parabéns!
-
Parabéns, meu amigo! Fez um ótimo trabalho e tenho certeza de que irá continuar fazendo. Bem vindo à equipe, agora oficialmente!
-
Meus parabéns e boa sorte.
-
Bem vindo
-
Fizemos dupla no jogo e na organização de algumas áreas do forum, já tinha a certeza da aprovação, fez o dever de casa.
Parabéns [MOD]Dolby!!! -
Parabéns de novo, mais que merecido
-
Parabéns Dolby!
Você merece, agora sua alma foi definitivamente tomada muahaha -
Parabéns ao novo MOD quanto mais melhor para combater essa raça mald.... de hackers .
-
Bom já sabia que ele seria aprovado
Vámos la cara sei nem oq fala esse [MOD]Dolby sempre puxando minha orélha nos meus erros mais sei que isso era para me ajudar é não levar graves puniçoés agradeso por isso hoje estou melhor no fórum valeuw você e um baita de MOD mais que merecido parábens faça um bom proveito
E espero você no game um dia pra tomar ums HS rs nick: .FUUCK.? -
Seja Muito Bem Vindo [MOD]Dolby!
-
Parabéns e não suma !
-
Boa, 06! Agora sim, poderá receber o brevê da Z8Games:
-
Parabéns, [MOD]Dolly. Foi muito mais que merecido! \o/
-
Parabéns pela Conquista [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] , Tmj!
-
Parabéns, Dolby! Merecido em rapaz.
-
Parabéns novamente, [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER]! Todos nós esperamos que você faça um ótimo trabalho.
-
Como faz para ser moderador?
Tenho interesse. Já participei com boas referências como moderador de outros games de alto nível de público. -
Pura formalidade testar um cara como ele que já vinha mostrando a competência de um grande moderador a tempos... Parabéns novamente Dolby!
-
ProdigiouSCF escreveu: »Como faz para ser moderador?
Tenho interesse. Já participei com boas referências como moderador de outros games de alto nível de público.
Guias - Como ser um Moderador do Crossfire![/h] -
Parabéns Dolby... te desejo muita sorte cara.. :cool:
-
Ok MOD Silver, eu li o post que voce linkou aqui.
Mas nao identifiquei onde eu mando as respostas das perguntas realizadas para saber se posso fazer parte da equipe. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n750235] [h=2]
Guias - Como ser um Moderador do Crossfire![/h][/QUOTE]
MOD Silver, aproveitando a deixa aqui, apesar de talvez nao ser o melhor lugar (mas tentei em outros locais e nao obtive resposta)...
Gostaria de saber quando virá a promoção de 20% ZP extra para compras de 140.000 ZP e se quando essa promoção esta ativa, é possivel conseguir o bonus uma unica vez, ou comprando duas vezes o pacote de 140.000, eu ganho 2x 28.000 de ZP extra.
Alem disso e por ultimo, gostaria de saber quando teremos novamente a promoção em que comprando uma VIP, se consegue descontos de ate 40% em outras VIP's que eu queira adquirir.
Obrigado! -
Que venha pra ajudar mais o fórun.
Esta discussão está fechada.