Verificação de identidade - Qual a desculpa para não colocar?
Nós já entendemos que diversas sugestões são impossíveis de se aplicar, e as atualizações do Xtrap dependem da desenvolvedora e não da distribuidora.
Mas qual é a desculpa para não se aplicar um sistema de confirmação de identidade no sistema de registro de contas?
Ex: Para poder ter acesso ao jogo, você deve atualizar as informações da sua conta ou criar uma nova com uma foto sua segurando seu RG/Carteira de motorista (Não tem ? É só usar o do seu responsável). Você pode criar até três contas por identidade. Assim, caso seja banido, você ainda tem mais duas chances sobrando. Foi banido todas as vezes e quer voltar ? Vai ter que pagar uma taxa de 100 reais para resetar as três chances, caso contrário não volta mais. Os hacks diminuem e a Z8 ainda lucra com isso. Todo mundo sai feliz.
Isso daria trabalho? Sim, bastante. Mas e a longo prazo? Os banimentos seriam muito mais efetivos, já que o infrator só pode retornar um certo número de vezes e não infinitamente como agora.
Qual a desculpa, Z8?
Mas qual é a desculpa para não se aplicar um sistema de confirmação de identidade no sistema de registro de contas?
Ex: Para poder ter acesso ao jogo, você deve atualizar as informações da sua conta ou criar uma nova com uma foto sua segurando seu RG/Carteira de motorista (Não tem ? É só usar o do seu responsável). Você pode criar até três contas por identidade. Assim, caso seja banido, você ainda tem mais duas chances sobrando. Foi banido todas as vezes e quer voltar ? Vai ter que pagar uma taxa de 100 reais para resetar as três chances, caso contrário não volta mais. Os hacks diminuem e a Z8 ainda lucra com isso. Todo mundo sai feliz.
Isso daria trabalho? Sim, bastante. Mas e a longo prazo? Os banimentos seriam muito mais efetivos, já que o infrator só pode retornar um certo número de vezes e não infinitamente como agora.
Qual a desculpa, Z8?
Comentários
-
Seria muito bom isso,não teria muitos hackers,mas acho que daria queda no lucro da Z8.
-
VitorProbio escreveu: »Seria muito bom isso,não teria muitos hackers,mas acho que daria queda no lucro da Z8.
Sim, por isso que eu achei melhor dar três chances por cada pessoa. E é difícil achar alguém que não tenha RG hoje em dia, mas mesmo assim tem a opção de usar o do responsável.
No começo teria sim uma queda no lucro, já que a Z8 teria que confirmar a identidade de milhares de pessoas (e outras não gostariam da ideia). Mas vendo que o jogo melhorou, muitos voltariam a colocar cash e os hackers que quisessem voltar teriam que pagar uma taxa pra isso. Mas acho meio impossível pra uma empresa mercenária como a Z8 colocar isso, infelizmente.