Armas chegando primeiro no nosso CF do que nos outros?
Não sei se vocês notaram, mas as novas armas Calico M960 e Ash 12.7 vão chegar primeiro em nosso CF do que os outros, elas não existem em nenhuma versão até o momento...
Pelo menos isso né? Mas e os ha.ckers? ¬¬
Comentários
-
Pelo que vi ambas são horríveis.
-
Percebi isso quando fui caçar reviews delas e não tem nem na wiki, pelo menos isso.
-
Tudo q é ruim vem para gente primeiro '-' n sei como a lewis gun n veio primeiro aki
-
Percebi isso quando fui caçar reviews delas e não tem nem na wiki, pelo menos isso.
-
JeffLaudrup escreveu: »Pelo que vi ambas são horríveis.
A ASH 12.7 nao parece ser ruim ainda mais pelo calibre, mas como o cf é nao é de se duvidar que é capaz de ser um lixx* igual a AS VAL -
Talvez ele não pensou que há bastante possibilidade de chegar em outro CrossFire na mesma atualização mensal.
-
deve ter no china com outro nome.
-
Não sei se vocês notaram, mas as novas armas Calico M960 e Ash 12.7 vão chegar primeiro em nosso CF do que os outros, elas não existem em nenhuma versão até o momento...
Os hackers, espero que saiam junto com a att, sempre fica um tempinho sem atualizar kk -
Deve ser a mesma coisa que as armas Halloween/Natal, chegam aqui e em diversas outras versões ao mesmo tempo O CF Japan também vai receber a Savage Ártico, uma escopeta nova e uma outra Steyr TMP
É bom receber armas e itens ao mesmo/antecipado tempo que outra versão ? Sem dúvidas, mas isso também torna algumas armas mais antigas esquecidas
Como a M1A1 Carbine, M14 e algumas outras que esrtou esperando até hoje
E [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER], nada de notícias do nerf do Machado VIP ? Acho que comerei um moderador prateado por esse atraso... -
No jogo "face da guerra" a calico era uma das melhores armas de GP.
-
Quem dera que o CF AL fosse o primeiro em relação aos demais, a ter um anti-hacker descente :rolleyes:.
-
No jogo "face da guerra" a calico era uma das melhores armas de GP.
Calico M960 usa a munição de 9mm, isso é como papel nesse jogo (vide Beretta M9)
Ash 12.7 usa uma nova para mim (12,7x55mm), parece mais promissor por ser um rifle...