amaram?
eu amei aquelas armas de cupom novas
m14 e kac adoro essas armas. Sobre o resto... ranked segundo tenente? isso os raks pegam rapidão mas ja é pra mim os cupons estão dlç
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Comentários
-
eu amei aquelas armas de cupom novas
m14 e kac adoro essas armas. Sobre o resto... ranked segundo tenente? isso os raks pegam rapidão mas ja é pra mim os cupons estão dlç
Ah, não é tão rápido pra pegar 2 Tenente... ADOREI ESSA AK RÚSSIA, QUE AHAAAAZO. -
Na minha opinião essa patente minima vai é ferrar com o jogo, agora não está tendo racks no for fun, pois estão se concentrando nas ranked´s, mas agora eles vão ter que upar né, onde será que vão upar?
-
Eu adorei a atualização. Principalmente a D,E camo.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente eu sonhava em ganhar aquela KAC permanente , e aquele martelo também ! Muito legal que virá de cupom .[/FONT]
-
Ah, não é tão rápido pra pegar 2 Tenente... ADOREI ESSA AK RÚSSIA, QUE AHAAAAZO. -
amei tbm a skin vou tentar ganhar ela
O jeito é fazer uns bicos pra arrumar dinheiro e roletar ****. -
Na minha opinião essa patente minima vai é ferrar com o jogo, agora não está tendo racks no for fun, pois estão se concentrando nas ranked´s, mas agora eles vão ter que upar né, onde será que vão upar?
Colega, nem tudo são flores, mas então convenhamos, prefere partidas hackeadas ou assim? De verdade, prefiro assim mesmo, e também, quanto mais alta a patente melhor de reportar ****, vai ser só perda de tempo pra ele. -
Gostei do C1S nas Rankeadas,MB não estava fazendo muito sentido para Rank.A atualização em si é boa,mas novamente nem tocaram no assunto dos cheaters.
-
D.E-Camo foi a que eu mais gostei.
-
pelomenos eles salvaram ranqueada um modo que nuqua tinha sido jogavel agora vai ser pelomenos pq nao vai ter mais bot li.xo para atrapalhar agora eu me pergunto quando vai fazer isso en algum servidores que tao precisando vcs so salvaram ranqueada dos bot li.xos de hak folta as salas normal
-
Unica coisa boa dessa atualização foi a Desert Eagle -Camo,sazonal.
Sobre os cupons,eles bem que poderiam por armas permanentes nisso ai ou armas diferentes,essas que irão vir a gente pode ter elas roletando..mas ta de boinha mesmo assim. -
z8 de parabéns com essas novas armas de cupom , lamentável apenas o descaso com os palyers fieis que jogam puro .
-
Jorge_Tadeu escreveu: ».A atualização em si é boa,mas novamente nem tocaram no assunto dos cheaters.
Talvez se pedirmos com jeitinho, tipo assim, eles tocam no assunto:
:rolleyes: (zuera)
encontrei a imagem ao acaso e resolvi fazer essa montagem -
Eu curti por que foram coisa pedidas aqui pela comunidade, é legal que eles estejam nos ouvindo....
-
dedodechumbo escreveu: »Eu curti por que foram coisa pedidas aqui pela comunidade, é legal que eles estejam nos ouvindo....
Exatamente eles estão dando apoio ao pessoal da comunidade , nao adianta ficar reclamando no jogo ou no face o que conta na verdade é o forum !