E essa desert camo ?
tava vendo a conexão desse mês pra ver se tinha algo de útil e vi a "amada" babis anunciando a deserto camo, só que tem um porém ELA É SAZONAL, como assim vocês demoram 3 anos pra trazer o MN de GP pra pelo menos o pessoal ter a desert camo, mas quando ela entra é SAZONAL ? e sobre o hackers ? cadê algum pronunciamento ? não adianta colocar um rosto bonito pra anunciar as coisas sendo que nem algum pronunciamento sobre os hackers tem, agora ta explicado esse tanto de deslikes no video ...
Comentários
-
Também notei que dos cheaters não falaram,mais uma vez.
Bom,melhor ela vir como sazonal do que não vir né?Eu tenho GP sobrando e quero aproveitar e pegar umas 3 pelo menos. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Também notei que dos cheaters não falaram,mais uma vez.
Bom,melhor ela vir como sazonal do que não vir né?Eu tenho GP sobrando e quero aproveitar e pegar umas 3 pelo menos.
ela veio, mas o que adianta trazer uma arma tão esperada por muitos colocando ela como SAZONAL? -
Eles só falam algo sobre cheaters em Conexão Z8 com VIP vindo
Não gostei da Camo sazonal também, podia ser alguma outra coisa sazonal, mas já que tenho ela... -
Eles só falam algo sobre cheaters em Conexão Z8 com VIP vindo
Não gostei da Camo sazonal também, podia ser alguma outra coisa sazonal, mas já que tenho ela...
simplesmente é mais uma atualização pra consumir mais memoria do computador, nada de útil dessa atualização, de que adianta botar um rostinho bonito sendo que o jogo ta um lixo? -
Tenho mais de 3 milhões de GP pra rodar nela....
-
Eu gostei que ela veio sazonal. Tenho bastante GP pra tentar ganhar ela.
-
Em nenhum momento ressaltamos que se a Desert Eagle Camo viesse, viria exatamente para a caixa de GP. Ela veio ambo para alegrar os dois lados.
( Really? Aposto que você tem mais GP do que a casa da moeda do banco central do Brasil.)
-
Só pra lembrar aos players o significado de sazonal.
Sazonal é algo periódico, ou seja, tem um comportamento que segue períodos, portanto ela virá por um tempo, sairá,
e provavelmente volte em um outro momento, porque ela não é uma arma que só aparecerá uma vez, ela é SAZONAL. -
Sazonal deixa ela mais valiosa pense nisso
-
Não tenho GP, pois a "Marreta biônica" levol todo meu GP kkkkk.
-
[QUOTE=[MOD]White;n750101]Em nenhum momento ressaltamos que se a Desert Eagle Camo viesse, viria exatamente para a caixa de GP. Ela veio ambo para alegrar os dois lados.
( Really? Aposto que você tem mais GP do que a casa da moeda do banco central do Brasil.)[/QUOTE]
nem tenho gp direito, toda sala que eu entro tem um hacker :rolleyes: -
dedodechumbo escreveu: »Tenho mais de 3 milhões de GP pra rodar nela....
.
Gastei uns 400.000 de GP pra ganhar a Lewis Gun. -
Sorte sua; Vou ter que me virar apenas com 200.000 GP
.
Gastei uns 400.000 de GP pra ganhar a Lewis Gun.