Eu quero honestidade de vocês!
Você vai colocar zp no crossracck?
Vai continuar jogando anormalmente os 4fun e ranquiado? Eae eu quero saber se vocês deram like ou dislike!
Gostou da D.E CAMO sazonal?
Vai gastar dinheiro ralado nessas caixas comedoras de dinheiro?
Vai desapegar do jogo?
Vai continuar jogando anormalmente os 4fun e ranquiado? Eae eu quero saber se vocês deram like ou dislike!
Vai desapegar do jogo?
Comentários
-
Realmente ta osso,cada dia menos player on.. muitos migrando para o [REMOVIDO] ,so da hak e la vem caixas e caixas de armas do que adianta ter arma se vc nao consegue usa-la,a1mb0t é mato nego te mata sem vc da 1 tiro.
#CrossRack -
não irei depositar nessa att, adorei a desert no mn de gp (vou roletar os 4 milhões de gp que eu tenho pra tenta ganha umas 4 ja que é sazonal, mas sei que não vai dar para jogar), e estou me desapegando um pouco do cf pq ta osso, toda sala tem hak, ja faz uma semana que eu tento joga pelo menos UMA sala sem hak mas não consigo, sempre entra um bic,ho pir,uleta, ACORDA Z8 COMO NOSSO AMIGO DISSE ACIMA,
NÃO QUEREMOS UM ROSTO BONITO, QUEREMOS SOLUÇÃO. -
depois dessa nova manifestação da z8 vou para de jogar crossfire, acreditei que pelomenos falariam sobre os hacker mais os gms fingem q isso não existe no nosso crossfire todos sorrindo feliz, não gasto nem mais 1 real neste jogo enquando não se pronunciarem e tomarem postura, coloca uma ppk ai falando um texto mais ou menos nem sabe oque esta lendo direito e fica por isso mesmo adeus z8 adeus crossfire.
-
Quer a realidade? 10 salas hj 1 com rak. Sim colocarei como faço todo mês
-
Agora falta um server com limite de patente maior... as ranqueadas vao dar uma melhorada, pq nego vai pensar 2 vezes antes de pisar lá com hack
-
Só Jesus na causa em colega. -
XMataNNuBo7 escreveu: »Você vai colocar zp no crossracck?
Vai desapegar do jogo?
1. Sempre quando tenho um dinheiro sobrando eu coloco.
2. Sim, eu sempre joguei. Mas também jogo vários X5. Dei like.
3. Amei.
4. Não acho que ela seja ''comedora de dinheiro''.
5. Não. -
Vai desapegar do jogo?
-Eu sempre joguei 4fun e não dei deslike no video
-Eu já tenho a D.E Camo e acho bacana a galera que não tem condições de por zp ter um oportunidade de ter uma arma boa em sua conta
-O jogo não te obriga a por dinheiro nele,então logo as caixas não são comedoras de dinheiro -
Vai desapegar do jogo?
Sim, irei continuar jogando o Cross Fire sobre partidas 4FUN. ( Até onde eu sei, ele não foi ''raquiado'' )
Gostei demais! Você acha que com 1,500M de GP dá para pegar ela?
Deixar eu ver... Festas, festas, festas, boate, boate... SIM! Irei gastar meu dinheiro ''Ralado'' com o Cross Fire. Cada um com o seu tipo de diversão. Eu gosto de por ZP e apostar na roleta do mercado negro. É como se fosse um caça-níquel, saca?
Não.. ( Ele é um jogo muito bom! Não consigo me desapegar) -
Só Jesus na causa em colega. -
Vou tentar pegar ela sim, mais estou sem GP :x
-
-
Boa sorte pra quem vai continuar gastando, Da só uma olhadinha no vídeo que eu tenho aqui! Boa sorte
Boa sorte para os MODS Que são comprados para falar coisa boa dessa impresa kkkk
AQUI TA O LINK DO VÍDEO QUE VAI ABRIR SEUS OLHOS: https://www.youtube.com/watch?v=teUex6N1x40 -
[QUOTE=[MOD]White;n750100]
Sim, irei continuar jogando o Cross Fire sobre partidas 4FUN. ( Até onde eu sei, ele não foi ''raquiado'' )
Gostei demais! Você acha que com 1,500M de GP dá para pegar ela?
Deixar eu ver... Festas, festas, festas, boate, boate... SIM! Irei gastar meu dinheiro ''Ralado'' com o Cross Fire. Cada um com o seu tipo de diversão. Eu gosto de por ZP e apostar na roleta do mercado negro. É como se fosse um caça-níquel, saca?
Não.. ( Ele é um jogo muito bom! Não consigo me desapegar)[/QUOTE]
AONDE QUE EU FALEI "RAQUIADO" ( ou entendeu que eu falei que o 4Fun Foi Raquiado? (leia direito ou coloque um oculos)
"Ralado" <- VEMOS AQUI DO LADO UMA IRÔNIA TALVEZ?
Ei cara Curto Festinhas ahahahaha
Caça-Niquel Dificinho esse Heim Poxa vida mais sobre isso é até legal quando ganhamos depois de VAAAARIAS TENTATIVAS.
MANO EU GOSTO MUITO DO CROSSFIRE E DOS MOD MAIS TA FEIA A SITUAÇÃO -
[QUOTE=[MOD]Silver;n750078]
1. Sempre quando tenho um dinheiro sobrando eu coloco.
2. Sim, eu sempre joguei. Mas também jogo vários X5. Dei like.
3. Amei.
4. Não acho que ela seja ''comedora de dinheiro''.
5. Não.
[/QUOTE]
Resumindo as resposta do sujeito " Eu SOU [MOD]Silver O MAIS BABA OVO DO MUNDO "
SO POR QUE É MOD VEM AQUI FAZER GRACINHA ****,TEM HAK DEMAIS FILHAO ACHA QUE NAO TEM ?
DIGITA NO GOOGLE RL DEPOIS VOLTA AQUI E EDITA ESSA RESPOSTA DE CONE SUA
**E É CONE MESMO SE QUISER MARCA X1 SO CHAMAR NO JOGO TA AI MEU NICK**
-
[MOD] Pode Fechar meu Post!
-
Resumindo as resposta do sujeito " Eu SOU [MOD]Silver O MAIS BABA OVO DO MUNDO "
SO POR QUE É MOD VEM AQUI FAZER GRACINHA ****,TEM HAK DEMAIS FILHAO ACHA QUE NAO TEM ?
**E É CONE MESMO SE QUISER MARCA X1 SO CHAMAR NO JOGO TA AI MEU NICK*
[IMG][/img]
1 - Eu não sou ''baba ovo'', apenas dei a minha opinião.
2 - Antes mesmo de eu ser MOD ou até mesmo da SC, essa era minha opinião.
3 - Eu sei que o jogo está com hackers, mas estamos trabalhando duro para reverter a situação. -
**E É CONE MESMO SE QUISER MARCA X1 SO CHAMAR NO JOGO TA AI MEU NICK**
[IMG][/img]
Wowowow, espera um segundo ai, sei que o jogo está bem lotado de hackers e tudo mais
Só que X1 ? Sério mesmo ? Para defender uma opinião que só na primeira linha parece ter vindo mais de um aluno de creche ? Wow...
Você é realmente O CARA -
Vai desapegar do jogo?
Não, a última vez que depositei ZP foi em Outubro de 2014, e não vejo motivos para voltar a depositar.
Continuarei jogando salas abertas, mas ranqueadas nunca mais.
Achei legal, espero que ela apareça diversas vezes nos próximos meses.
Nunca.
A cada dia que passa me desaponto mais e mais com o jogo.
Vlw, Flw. -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.