Vote Kick

Venho aquii pedir a volta do vote kick.

De uns tempos para cá esta impossível jogar CF. Pois a quantidade de hack por sala é muito grande ,Chega a ser maioria algumas vezes.
Então venho dar uma ideia, Não sei se já foi dada.Pois não acompanho o fórum .
sei que banimentos por ip e coisas do tipo não adiantaria.Pois existe uma infinidades de camufladores.Então sugiro a volta do vote kick. Porém com uma novidade,Após ser kickado o jogador teria a opção de denunciar caso o kick fosse injusto.
O kick seria analisado como são analisados os replays das partidas denunciadas. E caso houve-se um kick injusto o jogador seria punido com pequenos bans como:

O Jogador que inicia-se um votekick injustamente teria uma punição de 24hrs sem se conectar ao jogo,Que poderia ser prolongado em casos de reincidência.
Os jogadores que votassem a favor do kick teria uma punição de 5hrs e assim por diante.

Creio que diminuiria consideravelmente a quantidade de hacks, aumentaria a quantidade de jogadores ,e o investimento no jogo.
Tenho certeza que os jogadores não sairiam kickando os semelhantes sem ter 90% de certeza de uso de programas ilegais.E caso ocorre-se seria uma minoria e seria devidamente punido.

Os jogadores já não aguentam mais,Pois o CFAL que atraio tantos jogadores ja não é o mesmo. Os hacks não são uma minoria isolada que quase não se encontra.Todos lugares eu ouço piadas como :quando vou baixar o CF ja tem a opção com hack ou sem ?, Olha o cara dando pirueta e matando de costa e etc's.

Eu perdi a oportunidade de obter 2 vips pois estava em duvida se compensaria com a quantidade de hack no jogo.

Peço que seja mudado essa situação.

OBS: as horas de punição são um exemplo.

Comentários

Esta discussão está fechada.