O que acharam?
Olá '' serumaninhos ", vim trazer aqui um tópico, fiquei sabendo no fórum do NA que os hackers serão banidos por uma coisa do PC, placa de vídeo, não sei muito bem o que é kk, o tópico está aqui em baixo caso, recomendo que vejam, não sei explicar muito bem, acha uma boa vir pro CF AL? Talvez a Babis tenha falado disso quando falou " Seus dias estão contados ". O.o
http://forum.z8games.com/showthread.php?315322-Ban-Announcement
http://forum.z8games.com/showthread.php?315322-Ban-Announcement
Comentários
-
Olá '' serumaninhos ", vim trazer aqui um tópico, fiquei sabendo no fórum do NA que os hackers serão banidos por uma coisa do PC, placa de vídeo, não sei muito bem o que é kk, o tópico está aqui em baixo caso, recomendo que vejam, não sei explicar muito bem, acha uma boa vir pro CF AL? Talvez a Babis tenha falado disso quando falou " Seus dias estão contados ". O.o
http://forum.z8games.com/showthread.php?315322-Ban-Announcement -
Nem todos tem placa de vídeo, e essa gm falou isso faz tempo em jovem. os hackers vão continuar sinto muito em dizer.
Como disse, " Não sei muito bem o que é ", talvez não seja pela placa de vídeo, ou qualquer outra coisa do tipo, e mesmo que ela tenha falado " faz tempo ", nada é imediato amigo, e talvez não, haja uma esperança, não adianta ser pessimista pra tudo, e ficar revoltado assim. .-. -
Como disse, " Não sei muito bem o que é ", talvez não seja pela placa de vídeo, ou qualquer outra coisa do tipo, e mesmo que ela tenha falado " faz tempo ", nada é imediato amigo, e talvez não, haja uma esperança, não adianta ser pessimista pra tudo, e ficar revoltado assim. .-. -
Não estou revoltado, só descrente desta empresa, que ganha muito dinheiro e não arruma o próprio jogo para assim ganhar mais dinheiro.
Modo de falar, expressão, sei lá, como preferir chamar, cara, entendo, mas nem tudo ta perdido kk, a empresa é de grande porte, tem capacidade pra tal, se você está descrente assim, pena, mas ainda vejo esperança. -
Nossa senhora, ban por placa de vídeo, chega a doer os olhos ****.
-
MagPaulera escreveu: »Nossa senhora, ban por placa de vídeo, chega a doer os olhos ****.
Uma delicia né? Ban por ID, serial, algo assim, Desculpe o termo mas ver esses hackers se [REMOVIDO], é bom de mais da conta rapaz, haha. -
Seria bom banir pela placa mãe logo !
-
Quem for pego utilizando programa ilegal no Cross Fire NA, será banido pelo IP da máquina impossibilitando assim, do jogador jogar o Cross Fire e talvez, outros jogos da plataforma de FPS no mesmo computador onde ele foi banido.
-
[QUOTE=[MOD]White;n750110]Quem for pego utilizando programa ilegal no Cross Fire NA, será banido pelo IP da máquina impossibilitando assim, do jogador jogar o Cross Fire e talvez, outros jogos da plataforma de FPS no mesmo computador onde ele foi banido.
[/QUOTE]
Isso, obrigado pela explicação White ^^.
Ps : Eu vi essa foto ai, falar pro bala desse plágio de leve ****, ( cast aqui :x ) -
Nem todos tem placa de vídeo, e essa gm falou isso faz tempo em jovem. os hackers vão continuar sinto muito em dizer.MagPaulera escreveu: »Nossa senhora, ban por placa de vídeo, chega a doer os olhos ****.
[QUOTE=[MOD]White;n750110]Quem for pego utilizando programa ilegal no Cross Fire NA, será banido pelo IP da máquina impossibilitando assim, do jogador jogar o Cross Fire e talvez, outros jogos da plataforma de FPS no mesmo computador onde ele foi banido.[/QUOTE]
Só pra não ficar confuso, IP é somente um identificador de internet (Internet Protocol). É como você é encontrado numa rede.
São differentes de identificadores de maquina como MAC, BIOS
Fazendo uma analogia o IP seria seu endereço completo, enquanto o Identificador do computador seria seu nome completo ou CPF ou RG.
@Tópico
Eu sinceramente espero que não seja somente pelo identificador da placa de vídeo e sim uma combinação de identificadores ou algo melhor desenvolvido.
Outras partes do PC também tem identificadores únicos, como memória, processador, BIOS, placa de rede, e a própria placa mãe. -
PenteSecBR escreveu: »Todos tem placa de vídeo, senão você não veria imagem na tela.
Todas as placas de vídeo tem um identificador único geralmente em Hexa-Decimal, em 8 digitos divididos em duas partes de 4.
Só pra não ficar confuso, IP é somente um identificador de internet (Internet Protocol). É como você é encontrado numa rede.
São differentes de identificadores de maquina como MAC, BIOS
Fazendo uma analogia o IP seria seu endereço completo, enquanto o Identificador do computador seria seu nome completo.
@Tópico
Eu sinceramente espero que não seja somente pelo identificador da placa de vídeo e sim uma combinação de identificadores ou algo melhor desenvolvido.
Outras partes do PC também tem identificadores únicos, como memória, processador, BIOS, placa de rede, e a própria placa mãe.
Chegaram a comentar sobre essa tal BIOS, mas como não entendo muito dessa parte de hardware fiquei boiando haha, mas é uma boa, uma possível solução. -
Vamos torcer para que venha logo pro cfal, por do jeito que esta, fica complicado
-
Eu sinceramente achei esplêndido! Torço muito para que essa medida chegue em nossa versão.
-
Vamos torcer para que venha logo pro cfal, por do jeito que esta, fica complicado
Pois é, enquanto isso... Vamos reportando esses hackers para que percam a conta. :x