Z8games Aplausos
Gostei muito dessa atualização principalmente Rankeada Cada 1 por si , e patente miníma pra entrar nas partidas hackeadas pelo menos nao vamos ver qualquer nub de hacker atrapalhando as pessoas que joga honestamente , Aleluia senhor kkkk
Comentários
-
Patente mínima de 2° TENENTE? Com a quantidade de VIPs que se encontra por ai nas salas hoje em dia, e ainda mais usando hack, os lixosos pegam essa patente ai em um dia...Deviam por logo restrição minima para capitão ou major, ai sim faria uma grande diferença.
-
Eu também achei bem legal as mudanças nas partidas ranqueada. Tanto na patente mínima, como no novo modo que chegou.
-
Patente mínima de 2° TENENTE? Com a quantidade de VIPs que se encontra por ai nas salas hoje em dia, e ainda mais usando hack, os lixosos pegam essa patente ai em um dia...Deviam por logo restrição minima para capitão ou major, ai sim faria uma grande diferença.
Agora falta colocar patente minima em outro servidor acima de barrinha de plata ja estaria bomPrimeira sala minha do dia e olha as patentes dos cara
-
Agora falta colocar patente minima em outro servidor acima de barrinha de plata ja estaria bomPrimeira sala minha do dia e olha as patentes dos cara
-
Da até medo de entrar em uma sala dessa,você não sabe se algum vai ta usando cheater.
-
-
-
e bom o jogo ?
-
-
E o C1S já da mais ânimo de jogar, Não ter que carregar time nub nas costas é um belo adianto...