Erro Hack detcetd 70-12

essa foi a melhor atuaçao da z8 ... enquanto o cf ta cheio de rack eu que jogo a 10 anos esse jogo sem administraçao sou banido .
nao me venham os babas ovos do forum fala que nao tem ban sem justa causa ! tenho 25 anos nao sou moleque pra usar essas porcarias, por inumeras vezes vim reclamar no forum pelo fato de que o jogo esta uma porcaria com esses lixos, crianças, que o cf faz vista grossa, nao admito que alguem venha me acusar de algo aqui porque tenho a conciencia tranquila.
Nao vou ameaçar falando que vou processar ou xingar os GMs porque a consciencia deles por si só ja basta, dao lugar a uma infinidade de rackeres e tira do jogo pessoas que jogam a serio, sem contar a parte que gasto nesse jogo, mesmo se desbloquear a minha conta fica registrado aqui a minha indignaçao com a falta de respeito de vcs .
Ratoloko048.

Comentários

• [USER="129038"]rato048[/USER], se você levou ban por causa do Hack detected 70_12 algo você fez, até porque o sistema não sai banindo jogadores aleatoriamente, mas sim os que estão utilizando algo ilegal dentro do jogo.
  • Maurinho_ escreveu: »
    [USER="129038"]rato048[/USER], se você levou ban por causa do Hack detected 70_12 algo você fez, até porque o sistema não sai banindo jogadores aleatoriamente, mas sim os que estão utilizando algo ilegal dentro do jogo.

Maurinho como disse antes nao admito difamaçoes a meu respeito,tenho 25 anos amigos nao sou criança e nunca precisei usar programas ilegais antes de falar qualquer coisa sobre alguem procure conhecer a pessoa primeiro, tomara que vc nao passa por isso que estou passando, BAN injusto existe sim,trabalho o dia td o unico tempo que tenho pra joga e das 20 as 22 hrs tds as noites, no meu pc nao tem nd instalado a nao ser cfal,skipe , winrar,avast,e ccleaner ... nada alem disso tenho foto do momento em que apareceu a msg do infeliz erro ... so nao sei como postar aqui no forum .
    Entao Maurinho antes de falar e acusar do que vc nao tem ciencia e melhor vc pesquisar a historia do jogador , nao saia falando asneiras sem conhecer .
  • rato048 escreveu: »
    essa foi a melhor atuaçao da z8 ... enquanto o cf ta cheio de rack eu que jogo a 10 anos esse jogo sem administraçao sou banido .
    nao me venham os babas ovos do forum fala que nao tem ban sem justa causa ! tenho 25 anos nao sou moleque pra usar essas porcarias, por inumeras vezes vim reclamar no forum pelo fato de que o jogo esta uma porcaria com esses lixos, crianças, que o cf faz vista grossa, nao admito que alguem venha me acusar de algo aqui porque tenho a conciencia tranquila.
    Nao vou ameaçar falando que vou processar ou xingar os GMs porque a consciencia deles por si só ja basta, dao lugar a uma infinidade de rackeres e tira do jogo pessoas que jogam a serio, sem contar a parte que gasto nesse jogo, mesmo se desbloquear a minha conta fica registrado aqui a minha indignaçao com a falta de respeito de vcs .
    Ratoloko048.

Entendo a sua revolta em relação ao ban que você esta falando que é injustamente, trabalho na LAN house há 4 anos e quase todos meus clientes jogam CF AL e nunca deu esse erro aqui até porque nenhum PC possui um programa ilegal, Danoso, que possa prejudicar o CF então sugiro que abra um ticket no Suporte Técnico é informe o ocorrido.

É proibido assuntos sobre banimento no fórum visite a área Regras Gerais do Fórum antes de criar um tópico.
  • Bom dia, rato048.

Não existe banimento injusto e o fórum não é o local adequado para denúncias. Para descobrir o real motivo do seu banimento, por gentileza, entre em contato com a área de Suporte ao jogador.
  • MaccLima escreveu: »
    Bom dia, rato048.

Não existe banimento injusto e o fórum não é o local adequado para denúncias. Para descobrir o real motivo do seu banimento, por gentileza, entre em contato com a área de Suporte ao jogador.

e fogo vc pagar por algo que nao cometeu e ainda ter que ler asneiras de baba ovo de uma empresa que nao te da suporte pra nd !
    FIQUE COM SUAS IDEIAS FRACAS ATE O MOMENTO EM QUE ACONTECER COM VC . AI VC ME FALA OK .