INTERESSANTE LEIAM REFLITAO '' JOGADORES " MELHORIAS
Muito interressante essa atualização do mes de julho legal que vai vir , uma coisa que nao só como eu mas como uns pessoal e os Hackers ? estao distribuindo caixas para camuflar essa passagem que hacker ! acabaram de lançar a Desert camo '' sazional '' colocando zp ganhava as caixas dela ,e agora colocando ela de zp ? e sempre as mesma armas m4a1, ak-47 sempre . cade a anaconda black , que lançaram no inicio? armas que voces dao de evento feito porque nao coloca no mercado negro de Gp e baixa a porcentagem de GP em cada tela , só colocando coisas que ja estamos cansados de ver. Roleta aonde ja se viu 4 armas dentro de uma roleta com 12 bolinhas e nao ganhar nenhuma ou aparacer de vezes enquando . Tanto hacker na tela na rankeada em toda parte e nos só vendo e ouvindo que voces estao trabalhando nisso em junho só vi manuntenção em servidor do crossfire . e nada se resolve , demora meses para fazer uma atualização e quando faz entra em manuntenção no dia seguinte . Nao da pra entender ! Simplesmente ta cada vez mas ironico ver . Apenas queria que o cross fire abrisse um vote kick dentro da pagina deles para ver melhorias para ver a reação do publico que joga . Cria uma votação da sua propria pagina para melhorias algo relevante que faça de um jogo melhor , e nao lancar mesmisse , Estou vendo tambem banimento de apenas esta logado ! que isso ? aonde ja se viu banimento por esta logado. para min banimento é de uso de programa inadequados agora banir por esta logado tirar o jogador de jogar ( TENTAR) rankeada , e humilhação voce esta todo dia jogando vendo hackers De PATENTES ALTAS usando e usando nunca dando em nada . nao é possivel que nenhum GM ve isso, nao tem um dia possivel que nao é notavel. nao desrespeitando mas só vejo GM anunciando arma e nao falando nada de melhorias do jogo apenas armas armas e mapa só .
como todos nos queremos algo , apenas quero melhorias. porque conteudo dentro do jogo que nao falta , falta pessoas capacitadas pra fazer esse jogo de fps melhor !
como todos nos queremos algo , apenas quero melhorias. porque conteudo dentro do jogo que nao falta , falta pessoas capacitadas pra fazer esse jogo de fps melhor !