Finalmente os racks vam embora do crosfire al vejam aki em baixo
Galera como diz o titulo e 100% oficial mais nao aki no crf al mais sim em outro crosfire NA mais provaveu que venha pro Al vejam esse video o yutuber wilplay explicano mais sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=f-_S_n-akyg
Comentários
-
Aki no furum do NA ja e oficial http://forum.z8games.com/showthread.php?315322-Ban-Announcement so esperar vim pro al agora
-
mano isso ja esta no CFNA a uns 2 meses e nada de vir pra ka so quero ver
-
Ótimo Só vem !
-
É isso ai sempre confiei na capacidade dos GMS vamos lá crossfire al na veia pra cima deles equipeeeee
-
A diversão para nós apenas começou...
#AVANTECF -
É uma ação que trará prejuízo pra empresa, é uma situação extrema, é uma pena precisar toma-lá.
Confio na decisão dos GM's -
Quando ele falou ban pelo bios do pc eu lembrei da minha aula basica de formatar pcs que msm que vc formate mil vezes seu bios continua igual Quero ver os rakzaos com uma única opção gastar mais de 200 por placa mãe kkkk
-
Em minha opinião, não trará prejuizo para empresa de forma alguma.
Porque quem compra ZP são os jogadores honestos e não os que utilizam de programas ilegais.
Assim, os programas ilegais terão quedas altas e os jogadores honestos retornarão.
Quem terá prejuizo será os que utilizam dessas ferramentas.
#avanteCF -
Agora sim, adeus hackers
#AvanteCF -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n750261]Em minha opinião, não trará prejuizo para empresa de forma alguma.
Porque quem compra ZP são os jogadores honestos e não os que utilizam de programas ilegais.
Assim, os programas ilegais terão quedas altas e os jogadores honestos retornarão.
Quem terá prejuizo será os que utilizam dessas ferramentas.
#avanteCF[/QUOTE]
Sim e verdade são os jogadores honestos que gastão com o jogo...
Esperando promoção de 20% para injetar mais capital social na Z8... Minha parte nos lucros: Ver crossfire livre de hacks. -
Se isso funcionar mesmo, prevejo lan houses levando ban's em massa, já que a máquina que vai tomar ban será quando a conta tentar logar (creio eu), logo o sujeito poderia criar outra conta e ir de máquina em máquina até levar o banimento em todas, pode levar tempo, mas funcionaria. Desde que seja permanente logo no primeiro ato, seria um xeque-mate para usuários e programadores de hack.
-
Que eu saiba , quando rola BAN no PC , é pelo MAC u.u . Igual no jogo que eu jogava de RPG .
-
Agora me brotou uma dúvida, se o usuário criar uma máquina virtual (tipo Virtual Box da vida), o endereço MAC continua o mesmo?
-
Agora me brotou uma dúvida, se o usuário criar uma máquina virtual (tipo Virtual Box da vida), o endereço MAC continua o mesmo?
Geralmente o programa detecta a maquina virtual e não deixa logar.Cria uma VM e tenta logar no CF e vera que o X-Traco não permite por se tratar de maquina virtual.
Quanto ao tópico é uma ótima noticia,finalmente luz no fim do túnel. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Geralmente o programa detecta a maquina virtual e não deixa logar.Cria uma VM e tenta logar no CF e vera que o X-Traco não permite por se tratar de maquina virtual.
Exato, maquinas virtuais são bloqueadas de acessar o jogo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Entendi. Então nesse caso, parece que não vai ter escapatória para esses sujeitos... Até arranjarem outro jeito. Devem deixar uma período experimental no CFNA, se funcionar bem, logo deve vir parar aqui. -
Ancioso Pra ver o choro dos cheaters
-
Entendi. Então nesse caso, parece que não vai ter escapatória para esses sujeitos... Até arranjarem outro jeito. Devem deixar uma período experimental no CFNA, se funcionar bem, logo deve vir parar aqui.
Não vai ter escapatória,realmente é a melhor noticia do mês disparado.Nenhum sistema é perfeito,mas quanto mais eficiente for mais tempo vai demorar para eles burlarem e mais efetivas vão ser as atualizações.
Quanto a VM como o MOD confirmou não tem como jogar,porque se desse para usar tinha muita gente que iria fazer FK com VMs,o que não ocorre. -
Cara, Deus dá inteligência mútua para essas pessoas. Sinceramente, estou chocado achando que sabia muita coisa sobre Hardware e Software. Agora vejo que sou apenas um iniciante no que eu faço.
Parabéns aos criadores dessa INCRÍVEL atitude tomada. Inteligência supera a maldade, como sempre. -
Otimo Otimo Espero Que Venha Pro Al
#AvanteCF -
Era sobre este assunto que eu e alguns amigos conversávamos, os que mais vão se prejudicar caso a decisão seja tomada por aqui seriam muitos donos de lan house, pois alguns mesmos permitem o uso de programas ilegais ou trapaças em seus computadores e estes mesmos não tentam proibir pelo simples fato de não perder clientes e muito menos dinheiro... enfim, veremos muitos por aqui em um futuro próximo e a única coisa que vou ser obrigado a fazer e rir da cara de cada um.
E sobre o tal prejuízo que trará a empresa, não trará nenhum já que quem mantem os servidores são os que gastam dinheiro (cashers) então o que isto traria seria um pingo de esperança para a comunidade já antiga e nova que começou a jogar o jogo a pouco tempo.
#FPSParaosFortes
#AvanteCF -
Uma bela noticia, que venha essa ferramenta deliciosa [FONT="]( ͡° ͜ʖ ͡°).
#Fpsparaosfortes.[/FONT] -
Algum GM Pelo Amor de Deus, Já Enviei Vários Tickets Para o Sistema, Faz Tempo e Nen Fui Respondido, Minha Conta Foi Banida Permanentemente, O XTrap Detecto um Vírus Que Estava em Meu Computador em 2 Plano, Ele Estava Aberto nos Processos, Estava Jogando Normalmente Quando Aparece o ERROR: Hack Detect. Eu Não Usei Hack, Poxa Quero Aquela Conta de Volta :'( Me Ajudem Ai.
-
Já da pra acreditar em dias melhores por aqui, Resta saber quanto tempo ira levar pra isso entrar em ação e surtir efeito por aqui.
-
Tem que vir logo isso,porque os cheaters que estão aparecendo são cada vez mais bizarros e chatos.
-
Qual a necessidade de avisar os racks com antecendencia ? ate esse negocio vim e vcs avisando antes , eles vao burla
-
Qual a necessidade de avisar os racks com antecendencia ? ate esse negocio vim e vcs avisando antes , eles vao burla
Quem programa os cheaters já sabem desta possibilidade a tempos e sabem também que não é nada fácil de burlar,pois trata-se de endereços únicos e físicos dos componentes.
Da para burlar?Até da,mas alem de não ser nada seguro envolve uma série de conhecimentos técnicos que 99% dos virgens que usam cheaters estão muito longe de ter.Fora que geralmente envolve usar programas de fundo rodando junto com o sistema,o que dificultaria muito a vida dos que tem PCs da Xuxa e usam cheaters.