Cade os prêmios da page oficial do CF?
Todo mês a página oficial do Crossfire no facebook publica o video do Conexão Z8, Quem curtir,comentar e compartilhar está concorrendo a 10 Mil ZP. Só que no mês de Maio e de Junho eles esqueceram de falar os Ganhadores... Seria possivel algum MOD repasse isso a um GM.
Comentários
-
Eles entra em conato com a pessoa !
-
Os ganhadores receberão no seu e-mail de SPAM, uma mensagem da página oficial do Cross Fire parabenizando o mesmo com o código de 10k de ZP. Além disso, sempre publicamos as imagens dos ganhadores!
-
[QUOTE=[MOD]White;n750108]Os ganhadores receberão no seu e-mail de SPAM, uma mensagem da página oficial do Cross Fire parabenizando o mesmo com o código de 10k de ZP. Além disso, sempre publicamos as imagens dos ganhadores!
[/QUOTE]
Então, eu já ganhei uma vez e recebi uma mensagem no meu Facebook me parabenizando e dando um código correspondente ao prêmio, Quando a page do CF publica algo, aparece em minhas notificações e ainda não vi a dos últimos 2 meses, E so procurar na page e ver que não há publicações relacionado a isso nos últimos 2 meses. -
Vou esperar pra ver se eles publicam, Se não publicarem tiro duvidas mandando ticket