inssatisfeito / Indignado

queria entender qual o motivo da existência do " SUPORTE AO JOGADOR ", sim pra muitos ele tem a utilidade e ajuda mas pramim não está sendo Justo ...
Fiquei um tempo sem Jogar , por motivos de escolaridade , trabalho , treinos e foco no meu dia a dia e agr que estou parado , com poucas horas pra jogar , decidi voltar a jogar e com isso
tambem gostaria de voltar a colocar ZP com mais segurança ... só que nesse caso eu esquecí o email atual que está em minha conta ... lembro do ultimo email q estava só q a ultima vez q troquei nao lembro oq coloquei pq criei o " hotmail " assim q fiz a troca e n salvei em lugar nenhum .. assim esqueci o email, fiz 3 Tickets no suporte explicando a situação coloquei os dados la unica coisa q nao tenho em mãos é boleto pq como eu disse fiquei um bom tempo parado e perdi meus boletos , e unico modo que eu compro ZP é no GoCash " Compra Online " onde não se imprime um boleto comprovante !
ainda pra completar o GM me responde no ticket e diz que minha conta é Compartilhada , publica , comprada , etc . não entendi oq ele quis dizer com isso , criei a conta de carinha , coloquei 1 vip assim q virei major ... " Awm das trevas " logo depois coloquei uma " M4 Diamante " só não entendi o porque de eu não ter conseguido alterar meu email ... queria comprar mais vips , botar mais ZP pra tentar o Mercado negro " MN " mais sem minha segurança total fica dificil .
criei minha conta dia 17/04/2013 ' venho sempre jogando , e agora me deparo com as dificuldades do Suporte ! mais ta beleza ... só nao vou mais criar contas e dar dinheiro pra vocês sem eu ter a ajuda que eu preciso ! ja gastei pra caramba nessa minha conta e tipo , nosso dinheiro é tipo papel em Fogo , agente queima com vocês e vira cinzas não tem resultados .
queria muito poder ter meu acesso ao Email dnv , mais ta dificil , muito dificil .

Nick : FzL]-VicTor.
Clã : »FuzíLëirøs«
MN : 9
Vips : 2

Comentários

• Acredito que não adianta reclamar, pois a Z8 está se mostrando uma empresa que não liga para seus clientes. Considero qualquer jogador, um cliente, já que da lucro. E uma empresa que não dá valor a seus clientes, não é uma empresa séria
  • até hoje eu tento trocar meu email , pelo motivo de eu ter inventado o email alternativo e um belo dia a hotmail pediu esse email , simplesmente eu perdi toda vez que eu tento troca eles pedem uma foto de um boleto recente , e o mais ridiculo é esse negocio de trocar o email pelo site nao funciona... o email de confirmação nunca chega
  • Não adianta,vou postar em qualquer lugar até eu saber o que por que. Minha conta TEN3NTE_RED* está bloqueada sem motivo nem um,só quero saber o por que,se não uso racker,não uso bugs e estava dois dias sem logar nela,só quero saber isso... Z8 vamos dar mais valor aos clientes,pois os rackers não estão bloqueados não,mas o cliente inocente sim...
  • Normal , um Cliente " Player " que corre atrás do Suporte pra resolver problemas de suporte da conta , eles bloqueia dizendo que a conta é PUBLICA , COMPARTILHADA ou COMPRADA !
    sem saber de nada saiem bloqueando a conta dos outros sem mais e sem menos .. perdi uma conta " General de Brigada " ( 1 Estrela ) 2 vips ~ pelo mesmo fato dessa que estou , porque esqucci o email pelo tempo que fiquei afastado do jogo , fui tentar recuperar eles bloquearam minha conta , fiz outra ta mais forte e melhor .. agora aconteceu o mesmo , so que eu LEMBREI a senha , gracas a Deus .. em fim .. essa Z8 n ta com nada ! nem dos hackers eles tao dando conta ... agora bloquear conta de gente que trabalha , gasta no jogo e joga limpo eles sao nota 1000 !

# GRATO !
  • Prezados, ao criar uma conta e instalar o jogo no computador, os sr.s aceitaram estes termos:

[FONT=&quot]Sua Conta[/FONT]

[FONT=&quot]Responsabilidade da Conta [/FONT]

[FONT=&quot]É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games. [/FONT]

[FONT=&quot]Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente. [/FONT]

[FONT=&quot]É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso. [/FONT]

http://br.z8games.com/termsandcondition.html
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n754075]Prezados, ao criar uma conta e instalar o jogo no computador, os sr.s aceitaram estes termos:

[FONT=&quot]É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games. [/FONT]

[FONT=&quot]Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente. [/FONT]

[FONT=&quot]É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso. [/FONT]

[/QUOTE]
    Dessa vez a culpa não foi da z8 amigo :V
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n754075]Prezados, ao criar uma conta e instalar o jogo no computador, os sr.s aceitaram estes termos:

[/QUOTE]

Só Tem Isso Pra Fala?
    Que Falta De Respeito Com Os Jogadores Deveria Ter Respostas Mais Direitas Não é?
  • PvziNNN escreveu: »
    queria entender qual o motivo da existência do " SUPORTE AO JOGADOR ", sim pra muitos ele tem a utilidade e ajuda mas pramim não está sendo Justo ...
    Fiquei um tempo sem Jogar , por motivos de escolaridade , trabalho , treinos e foco no meu dia a dia e agr que estou parado , com poucas horas pra jogar , decidi voltar a jogar e com isso
    tambem gostaria de voltar a colocar ZP com mais segurança ... só que nesse caso eu esquecí o email atual que está em minha conta ... lembro do ultimo email q estava só q a ultima vez q troquei nao lembro oq coloquei pq criei o " hotmail " assim q fiz a troca e n salvei em lugar nenhum .. assim esqueci o email, fiz 3 Tickets no suporte explicando a situação coloquei os dados la unica coisa q nao tenho em mãos é boleto pq como eu disse fiquei um bom tempo parado e perdi meus boletos , e unico modo que eu compro ZP é no GoCash " Compra Online " onde não se imprime um boleto comprovante !
    ainda pra completar o GM me responde no ticket e diz que minha conta é Compartilhada , publica , comprada , etc . não entendi oq ele quis dizer com isso , criei a conta de carinha , coloquei 1 vip assim q virei major ... " Awm das trevas " logo depois coloquei uma " M4 Diamante " só não entendi o porque de eu não ter conseguido alterar meu email ... queria comprar mais vips , botar mais ZP pra tentar o Mercado negro " MN " mais sem minha segurança total fica dificil .
    criei minha conta dia 17/04/2013 ' venho sempre jogando , e agora me deparo com as dificuldades do Suporte ! mais ta beleza ... só nao vou mais criar contas e dar dinheiro pra vocês sem eu ter a ajuda que eu preciso ! ja gastei pra caramba nessa minha conta e tipo , nosso dinheiro é tipo papel em Fogo , agente queima com vocês e vira cinzas não tem resultados .
    queria muito poder ter meu acesso ao Email dnv , mais ta dificil , muito dificil .

Nick : FzL]-VicTor.
    Clã : »FuzíLëirøs«
    MN : 9
    Vips : 2

é Amigo Era o Tempo Que o Suporte Ao Jogador Faz Alguma Coisa No Meu Tempo Quando Você Esquecia o Email e Tinha Todos Os Dados Da Conta Mais Tudo Mesma,Demora Mais Depois De Um Tempo Eles Respondia Pegando Mas Dados e Depois Trocava Ou Perdia Email 2 De Confirmação.
    Hoje Em Dia Nem Hackers Que Agente Manda Eles Olham. Pra Tu Ver.
  • AntiXitersAP escreveu: »

Só Tem Isso Pra Fala?
    Que Falta De Respeito Com Os Jogadores Deveria Ter Respostas Mais Direitas Não é?

O que seria resposta mais direta?

Informar que a regra vai mudar somente para este caso?

É sempre bom ter coerência e entender que se trata de segurança
    e não de falta de respeito.

Olá realmente ao criar a conta e instalar o jogo aceitamos os termos, onde esse termos dizem que nois jogadores temos direito ao SUPORTE DO JOGO
    Coisa que voces não sabem fazer...
    Sao tickets com mais de 7 dias uteis sem responder, sao tentativas de e-mails que tbm nao sao concluidas, hackers no jogo que não sao banidos
    por outro lado varios players sem saber o por quer estao tendo contas bloqueadas, banidas, alguns com tentativa de troca de e-mails, outros pq o trabalho e estudos dificultou de jogar e quando vai tentar logar aviso de conta bloqueada...
    Aceitamos sim os termos, mais com direitos e deveres de cada um tanto de jogadores como do SUPORTE em corresponder a altura em que merecemos
    Pois se colocamos ZP, gastamos dinheiro no minimo vcs devem um grande respeito aos seus clientes.

[/QUOTE]

parece até piada o jeito que essa empresa trata seus clientes ! TOTAL INCOMPENTENCIA DESSA EQUIPE DO SUPORTE .
    Tomam decisoes arbitrarias sem ao menos ter provas cabiveis e objetivas, se acham o todo poderoso,* cuidado quem cospe pra cima cai na propria cara!
    Fica a dica .
  • Toda empresa segue uma diretriz e segue procedimentos de segurança.

Se o jogador não consegue fornecer um dado solicitado para comprovação de que a conta realmente lhe pertence, a empresa não pode ser culpada por isso.

Como a resposta já foi dada antes e tem membros que preferem tumultuar ao invés de compreender, vou fechar o tópico para que não haja infraçoes justificadas.
Esta discussão está fechada.