Eu desisto desse

Já faz algum tempo que estou com um problema in-game, mas só agora resolvi postar aqui. Eu jogo CrossFire há mais ou menos 2 anos e quase nunca tive problemas com o jogo, mas ultimamente estou com um problema com o travamentos, o jogo fica dando umas travadas do nada, e eu realmente não intendo porque meu FPS varia de 180 á 200 e meu ping de 25 á 30, meus amigos dizem que pode ser problema na memória RAM, mas eu discordo. Podem me ajudar a resolver?

Meu setup:
- Processador: Intel Pentium G3260 3.3GHZ

- Placa Mãe: MSI H81M-E33

- Memória RAM: (4GB - 1600MHz) Kingston Hyper-X FURY (Dissipador *****)

- Placa de Vídeo: GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128 Bits (EVGA)

- Fonte: (430W) EVGA 430W

- Disco Rígido (HD): (500GB) Seagate Barracuda (7200rpm) SATA III

- Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Agradeço desde já.

Comentários

• Eu também sofro com esse problema, quando tem muitos "eventos" acontecendo na tela ao mesmo tempo, as vezes dá uma engasgada, é como se você juntasse todos os jogadores da sala num canto só, com armas em alta qualidade (Ex.: VIP's) e atirassem todos ao mesmo tempo, devorando sem piedade o FPS. Também vale o fato de que CF é mau otimizado, parece que foi feito tudo na gambiarra.
  • Eu também tenho problema assim... O motivo e que tem muito nego usando programas ao mesmo tempo, isso sobrecarrega o jogo e trava mesmo.
    O fim dos programas esta próximo, por que, pare-se que no CFNA já implantaram um método eficaz que vai vim para CFal.
  • Shadows7215 escreveu: »
    Já faz algum tempo que estou com um problema in-game, mas só agora resolvi postar aqui. Eu jogo CrossFire há mais ou menos 2 anos e quase nunca tive problemas com o jogo, mas ultimamente estou com um problema com o travamentos, o jogo fica dando umas travadas do nada, e eu realmente não intendo porque meu FPS varia de 180 á 200 e meu ping de 25 á 30, meus amigos dizem que pode ser problema na memória RAM, mas eu discordo. Podem me ajudar a resolver?

Meu setup:
    - Processador: Intel Pentium G3260 3.3GHZ

- Placa Mãe: MSI H81M-E33

- Memória RAM: (4GB - 1600MHz) Kingston Hyper-X FURY (Dissipador *****)

- Placa de Vídeo: GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128 Bits (EVGA)

- Fonte: (430W) EVGA 430W

- Disco Rígido (HD): (500GB) Seagate Barracuda (7200rpm) SATA III

- Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Agradeço desde já.
    Acredito que seja Problema do Jogo, pois comigo mesmo acontece isso, as vezes to no trocando tiro com algum jogador e do nada da umas travadas loucas, e meu fps também e em torno de 160-200
  • Varia muito dos programas que estão funcionando em segundo plano sem você saber (existem dicas na internet que ensina a verificar isso) ou pode ser vírus.
  • Isso é um problema que muitos jogadores vem sofrendo, inclusive eu. Creio que o problema realmente seja no jogo, Pois todos que jogam comigo sofrem do mesmo problema com a queda de FPS/Travamento do nada, Mas a administração do Game só diz que o problema é nos nossos computadores, internet e etc, eu já nem venho reclamar no fórum ou mandar ticket's, pois é só perda de tempo... O jeito é desistir do CrossFire.
  • Caro [USER="1284889"][MOD]Harris[/USER] esse não é e eu acho que nunca será o meu problema, até porque eu gravo jogos 10 vezes mais pesados que o CrossFire e esse "pequeno" bug nunca acontece com eles, creio eu que seja erro na IGN do jogo mesmo.
  • Shadows7215 escreveu: »
    Caro [USER="1284889"][MOD]Harris[/USER] esse não é e eu acho que nunca será o meu problema, até porque eu gravo jogos 10 vezes mais pesados que o CrossFire e esse "pequeno" bug nunca acontece com eles, creio eu que seja erro na IGN do jogo mesmo.
    Geralmente quando estou com o PC travando no CF, apenas finalizo alguns programas, principalmente o GeForce Experience e o Razer Synapse que trabalha no meio do jogo.