Sugestão de como acabar com 100% dos Hacks, MUITO SIMPLES
Basta acrescentar no CF um Antivírus pois (QUALQUER) antivírus detecta e deleta/bloqueia o hack na hora.
Comentários
-
Basta acrescentar no CF um Antivírus pois (QUALQUER) antivírus detecta e deleta/bloqueia o hack na hora.
Já tem um Anti-Hacker, o nome dele e X-Trap pois ele é responsável por identificar e analisar algo suspeito que possa prejudicar algo no jogo é mandar todos os relatórios pra central da Z8Games. -
Já tem um Anti-Hacker, o nome dele e X-Trap pois ele é responsável por identificar e analisar algo suspeito que possa prejudicar algo no jogo é mandar todos os relatórios pra central da Z8Games.
Sim eu sei já tem um anti-hacker que não funciona por isso estou dando uma sugestão
(Minha sugestão NÃO foi colocar um anti-hacker ou x-trap)
e sim colocar um antivírus uma vês que ([{QUALQUER}]) antivírus DETECTA E DELETA O hack na hora -
Já tem um Anti-Hacker, o nome dele e X-Trap pois ele é responsável por identificar e analisar algo suspeito que possa prejudicar algo no jogo é mandar todos os relatórios pra central da Z8Games. -
Eu diria para fazer algo que não deixe o crossfire abrir com o ant-vírus do computador (qual quer que sege o ant-vírus do PC) desligado, por que, para qual quer programa de proteção, o hack e um vírus que não da para abrir exceção.
-
Eu diria para fazer algo que não deixe o crossfire abrir com o ant-vírus do computador (qual quer que sege o ant-vírus do PC) desligado, por que, para qual quer programa de proteção, o hack e um vírus que não da para abrir exceção.
O CF não tem como monitorar o antivírus do pc, se o cf tentasse mudar algo no antivírus o antivírus iria entender como ataque, já minha sugestão não vejo empecilho nenhum p/ não funcionar -
O que se parece fácil: Pra eles se torna difícil :c
-
Gostei, concordo. -
Só não entendo como pode se você mudar as killmarks leva ban, ou seja se você muda uma imagem leva ban, o sistema pega, agora se você injeta uma mudança no sistema BEM MAIOR no jogo, por exemplo, aumentar a velocidade, atravessar paredes, voar, speed kiniff, o sistema não detecta...meu deus, vai entender.
-
Pense um pouco vc acha que um antivirus ajudaria mt? Um exemplo bem básico lançou um jogo lego novo da steam... em 1 dia ja tinha piratiado ele com rak '-'
-
ghostmaumau escreveu: »Só não entendo como pode se você mudar as killmarks leva ban, ou seja se você muda uma imagem leva ban, o sistema pega, agora se você injeta uma mudança no sistema BEM MAIOR no jogo, por exemplo, aumentar a velocidade, atravessar paredes, voar, speed kiniff, o sistema não detecta...meu deus, vai entender.
-
Concordo, acredito que daria certo
-
Com certeza iria dar certo. Mas se isso custar 1 real pra Z8, eles não irão fazer
-
e então z8 já que é EXTREMAMENTE FÁCIL e SIMPLES acabar com 100% dos hacks, pq não fazem isso??? -
Sim daria certo, mas Z8 não vai nem ver essa sugestão rsrs
-
Ótima Sugestão fpsfortes
-
Pense um pouco vc acha que um antivirus ajudaria mt? Um exemplo bem básico lançou um jogo lego novo da steam... em 1 dia ja tinha piratiado ele com rak '-'
Uma vez que qualquer antivírus detecta e deleta o hack na hr, acredito sim q ajudaria com 100% de exatidão. converte-se o CF em um antivírus quem tem cf não precisaria de antivírus, uma vez que fosse desabilitado, desativado por hack, consequentemente o jogo estaria desativado, desabilitado, desligado. -
Impossível 100%
-
Bom boa ideia