Só quero que um GM responda ..

estão cientes que o CF ta perdendo jogador a cada dia ? eos youtubers de CF parando de grava sobre o jogo ? nesse ritmo todos sabem aonde o CF vai parar

Comentários

• Nairog escreveu: »
    estão cientes que o CF ta perdendo jogador a cada dia ? eos youtubers de CF parando de grava sobre o jogo ? nesse ritmo todos sabem aonde o CF vai parar

Eu mesmo já parei, indignação total com o jogo. Fico impressionado com a falta de desinteresse dos GM´s em relação aos hackers, nenhum GM deu a cara ainda pra falar sobre o assunto porque será ?
    E esses youtubers grandes ai, principalmente aqueles que tem a conta da MOD REVIEW não vi nenhum até agora postar um vídeo sobre a situação do jogo, tudo baba ovo da Z8.
  • Nairog escreveu: »

Eu mesmo já parei, indignação total com o jogo. Fico impressionado com a falta de desinteresse dos GM´s em relação aos hackers, nenhum GM deu a cara ainda pra falar sobre o assunto porque será ?
    E esses youtubers grandes ai, principalmente aqueles que tem a conta da MOD REVIEW não vi nenhum até agora postar um vídeo sobre a situação do jogo, tudo baba ovo da Z8.
  • Só quero que um GM me responda a seguinte pergunta,por que minha conta TEN3NTE_RED* está bloqueada? Se não usei racker,não usei bugs e estava dois dias sem logar,só quero saber isso...
  • Enquanto tiver pessoas usando rak, os desenvolvedores iram criar e atualizar a cada dia. A culpa é dos próprios jogadores.
  • WB_FaitH escreveu: »
    Enquanto tiver pessoas usando rak, os desenvolvedores iram criar e atualizar a cada dia. A culpa é dos próprios jogadores.

Não preciso dizer mais nada né ?! Não canso de repetir isto, a culpa é da própria comunidade e não só a do CF mais sim a BR em geral, não adianta migrar para outro jogo e nesse mesmo jogo encontrar outro BR usando cheater e fazer reclamação... Queria poder citar muitos outros jogos em que encontrei BR xitando tudo mas infelizmente as regras não permitem isto mas enfim, querem ajudar ? querem que o jogo melhore ? se no caso encontrarem algum hacker, não venham até aqui fazer reclamação, denuncie o mesmo ao suporte ou envie o replay para algum membro da suprema corte ou moderador que pode ter certeza, o mesmo vai ser banido.
  • A culpa é da comunidade ta de sacanagem né , a culpa é da Z8GAMES , que não tem uma equipe preparada para lidar com essa situação , tenho certeza que metades desses GM's nunca jogo um fps na vida... o jogo cheio de hackers e agente que trabalha todo dia por vocês enviando replay's o tempo todo... se tivesse um Anti-hacker que detectasse pelo menos 50% dos hackers o jogo não estaria assim , esse anti-hacker so serve pra detectar o Cheat engine pra isso ele trabalha 100%.
  • NeuzinhoTks escreveu: »
    A culpa é da comunidade ta de sacanagem né , a culpa é da Z8GAMES , que não tem uma equipe preparada para lidar com essa situação , tenho certeza que metades desses GM's nunca jogo um fps na vida... o jogo cheio de hackers e agente que trabalha todo dia por vocês enviando replay's o tempo todo... se tivesse um Anti-hacker que detectasse pelo menos 50% dos hackers o jogo não estaria assim , esse anti-hacker so serve pra detectar o Cheat engine pra isso ele trabalha 100%.
    Vrddd So detecta O Chat Engine msm
  • Mizuch escreveu: »
    Só quero que um GM me responda a seguinte pergunta,por que minha conta TEN3NTE_RED* está bloqueada? Se não usei racker,não usei bugs e estava dois dias sem logar,só quero saber isso...
    Você ou alguém deve ter usando hack em outra conta. Agora o banimento é feito no serial do computador.
  • .-AndersoN.- escreveu: »

Não preciso dizer mais nada né ?! Não canso de repetir isto, a culpa é da própria comunidade e não só a do CF mais sim a BR em geral, não adianta migrar para outro jogo e nesse mesmo jogo encontrar outro BR usando cheater e fazer reclamação... Queria poder citar muitos outros jogos em que encontrei BR xitando tudo mas infelizmente as regras não permitem isto mas enfim, querem ajudar ? querem que o jogo melhore ? se no caso encontrarem algum hacker, não venham até aqui fazer reclamação, denuncie o mesmo ao suporte ou envie o replay para algum membro da suprema corte ou moderador que pode ter certeza, o mesmo vai ser banido.

Mano, vários jogos estão bloqueando o IP do Brasil. Sabe por que? Como você comentou, onde tiver um jogo limpo vai ter um BR pra estragar o jogo com programas ilegais, Resumindo BR já tem fama de rackudos, Entro no CFNA, falo que sou BR geral me kika da sala, agora entro e fico xiu e apenas jogo. A culpa é dos próprios jogadores sim! Por que se não usar o programa o jogo fica lega, bacana de se jogar. Tomara que o CF se torna um jogo pago, com um anti Cheater foda. Ai quero ver nego de QQ.
  • WB_FaitH escreveu: »

Mano, vários jogos estão bloqueando o IP do Brasil. Sabe por que? Como você comentou, onde tiver um jogo limpo vai ter um BR pra estragar o jogo com programas ilegais, Resumindo BR já tem fama de rackudos, Entro no CFNA, falo que sou BR geral me kika da sala, agora entro e fico xiu e apenas jogo. A culpa é dos próprios jogadores sim! Por que se não usar o programa o jogo fica lega, bacana de se jogar. Tomara que o CF se torna um jogo pago, com um anti Cheater ****. Ai quero ver nego de QQ.
    Pois é, no CFNA tive esses problemas diversas vezes, BR sofre "preconceito" em jogos por jogadores de outros países, a culpa é sim dos jogadores. (Como o Mark diz, onde tem Brasileiros tem problemas.)

---@Topic

Estamos cientes da situação, não quero fazer Ctrl C Ctrl V, então vou ser mais breve e detalhado.
    Trabalhamos todos os dias contra eles, mas entenda que não é fácil elimina-los, temos nossa Suprema Corte, suporte e anti-cheat trabalhando constantemente pra combate-los, também precisamos que reportem mais, não cai em papo do tipo, "ahh, não adianta nada", adianta sim! Vamos lutar por um jogo limpo novamente. :)
  • [QUOTE=[MOD]Black;n752499]
    Pois é, no CFNA tive esses problemas diversas vezes, BR sofre "preconceito" em jogos por jogadores de outros países, a culpa é sim dos jogadores. (Como o Mark diz, onde tem Brasileiros tem problemas.)

---@Topic

Estamos cientes da situação, não quero fazer Ctrl C Ctrl V, então vou ser mais breve e detalhado.
    Trabalhamos todos os dias contra eles, mas entenda que não é fácil elimina-los, temos nossa Suprema Corte, suporte e anti-cheat trabalhando constantemente pra combate-los, também precisamos que reportem mais, não cai em papo do tipo, "ahh, não adianta nada", adianta sim! Vamos lutar por um jogo limpo novamente. :)[/QUOTE]

Sim, Sim [MOD]Black. Vamos juntos lutar por um CF AL limpo.