Sistema para retirar os Hackers parcialmente do jogo.

Olá a todos, sou novo no fórum e também no CrossFire, mas já notei de cara um dos principais problemas do jogo. Os Hackers.
Observando todo o jogo percebi que quando um hacker entra na sala fica impossível de retirá-lo pois a opção ''Remover'' não está mais disponível pois segundo alguns isso acabava por remover pessoas honestas da sala. Mas ai que entra minha sugestão.
Já sou um gamer de anos, e frequentei jogos onde os próprios jogadores faziam parte de uma ''moderação'' porém com poderes punitivos reduzidos. Vou explicar melhor. Quando um jogador passava a se comportar de determinada forma que contrariava as regras do jogo, outros usuários poderiam reporta-lo e em seguida um grupo de jogadores cadastrados nesse sistema de ''moderação'' poderiam ver o que o jogador denunciado estava fazendo e por meio de uma votação tirá-lo da sala.
O que quero implementar no jogo seria basicamente isso, quando um hacker entrasse na sala, os usuários poderiam reportá-lo e uma equipe de outros jogadores poderiam visualizar em modo telespectador este usuário que possivelmente estaria usando algum programa ilegal, caso a maioria desta equipe de ''moderação'' votassem a favor, ele seria removido da sala e sua conta ficaria em destaque para futuras observações da própria moderação oficial do jogo. Creio que isso ajudaria bastante nas partidas rankeadas como no jogo em geral, já que sempre quem vira refém dos hackers são os próprios players. Além de ser uma solução parcial e rápida de combate aos hackers.
Lembrando que a ''moderação'' especial também seria analisada periodicamente pelos moderadores oficias do jogo a partir daquele ''destaque'' que o jogador recebia ao ser kikado. Mas pera ai, como isso iria funcionar? Bem, digamos que determinado jogador foi marcado porém quando a moderação oficial foi investigar tal jogador percebeu que ele era um jogador limpo, a partir daí a equipe de moderadores especiais que havia kikado o usuário em questão, da sala, iria ser notificada e dependendo da constância poderia perder o poder punitivo que a equipe do jogo havia lhes dado.
Por fim, para incentivar os jogadores a participar desta ''moderação informal'' a z8 poderia oferecer benefícios como GP e Exp em dobro de acordo com o tempo em que eles passaram em serviço ou outras premiações a depender da generosidade da z8.

PS: Ignorem os erros de Português, estou pelo celular.

Comentários

• Boa tarde, sua ideia é bem criativa e muito bem elaborada, meus parabéns! :D Mas notei um pequeno probleminha, antigamente, quando tínhamos o Vote Kick muitos eram removidos injustamente pelo próprio time, talvez com o novo sistema, muitos podem remover atoa também, não que eu esteja desvalorizando sua ideia, é bem criativa e bem feita, mas a grande falha é a comunidade que irá abrir o "reporte".

Mesmo assim passarei a equipe pra analise, uma ideia bem viável ao jogo.