arma permanente de cupom por tempo limitado
minha sugestão é bem simples, pq n colocar armas de cupom permanentes por um tempo limitado ? algo em torno de 10 ou 15 dias de duraçao do evento, 1 vez no ano tipo aniversário do Crossfire seria razoável na minha humilde opinião
Comentários
-
Gostei da sugestão e é algo que quero muito também! Estarei encaminhando para o setor responsável para que seja discutido a viabilidade de trazê-la ao game.
-
isso é uma boa ideia para os q n gastam tanta grana no cf
-
Gostei da sua ideia, ajudaria e muito todos que não ganham nada no Mercado Negro do jogo. Espero que tenha aprovação. :v
-
o apoio dos MDS ajuda muito
-
Seria muito bom, e sem contar que também iria trazer muita gente que desistiu por causa disso e ou, também novos players.
-
Poderiam fazer isso com a Plaqueta também :rolleyes:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótima sugestão , espero que venha .[/FONT]
-
Ótima sugestão. Adorei, seria muito bom pegar uma arma de cupom permanente. Espero que seja aprovada!
-
ahh como eu queria que fosse aprovada seria ótimo ter uma arma de cupom
-
Sim, iria dar um gás para os Players comprarem algumas M.Ns, mas teria que ser algo bem difícil pois seria chato ver qualquer um com uma arma permanente, algo acima de 200 cupons pra mim tava oks hahahaha
-
sim sim vdd, 1 vez no ano e 200 cupons seria perfeito
-
ai sim em
-
Seria legal mesmo, só pelo fato que seria uma vez no ano, tipo, todo ano poderia ter uma renovação nas armas de Cupons e nessa renovação poderia ser liberada para conseguir pelo menos uma das antigas permanente. Como um evento de despedida!
Suposto evento: depois de 1 ano as armas de Cupons serão substituídas e essa é a sua chance de obtê-las permanente.
Funcionaria assim: um mês antes da substituição ou uma semana antes as armas já estriam dispostas como permanente e toda vez que você quiser pega-las permanente terá que sempre trocar por 100 Cupons, com qualquer arma você teria que ter 100 Cupons e para pegar outra teria que ter 100 Cupons de novo, isso até a troca das armas. -
Seria muito bom pegar uma arma permanente nos cupons. Gostei da ideia.:)
-
Acho a sugestão boa e viável. Acredito que um dia chegará no nosso CF *-*
-
Seria um prêmio de consolação para caras como eu que roletam 100 caixas e não ganham nada kkkkk
-
é como eu sempre digo " Sonhar é bom e é de Graça" kkkkk
-
Gostei muito da sugestão, ainda mais para quem não consegue nada como eu rsrs.
-
Seria muito bom se viesse troca de cupom por arma permanente, Sugestão viável !
-
Ola Amigo ,
Seria bem bacana e todos queríamos participar eu apoio . -
Boa Sugestão , espero que seja aprova para q, eu posso pega algo Nois Cupons Permanente :C
-
Ótima ideia, para nós que não temos muita sorte no M,N ^^
-
Adorei a ideia!!
-
muito boa mano
-
ala vip quando sera anunciada ?
ALAAAAA VIP -
Ótima sugestão!
-
Muito bom, afinal daria a chance de todo mundo conseguir uma arma bonita e de cupons, sem depender da sorte.
-
Ideia bem antiga, e acho que agora, com tantos prêmios e eventos, seria mais um atrativo pro nosso querido Crossfire!
-
alguma vez uma sugestão foi aprovada e foi para o jogo ?
-
guitarcrazy escreveu: »alguma vez uma sugestão foi aprovada e foi para o jogo ?
Sim! como aprovação da retirada da ferramenta "Vote Kick" que foi uma conquista da comunidade.