Jogadores Novatos
Ola Jogadores, minha sugestão é a seguinte, jogadores patente baixa que tem seu servidor "Cadetes" então seria melhor assim, a maioria dos hackers são patente baixa que criou conta nova, então eles só podem jogar no servidor do cadetes, quando atingirem uma patente mais alta "2º tenente por exemplo" poderem ir para outros servidores.
RESUMINDO: Jogadores patente baixa só jogassem cadetes e outros servidores fossem bloqueados para eles até ele chegarem até tal patente
ATUALIZAÇÃO: No caso de os hackers ficarem só no cadetes, podem fazer o seguinte bloquear somente 50% dos servidores para novatos, assim não ficando concentrado apenas em 1 (Cadetes)
RESUMINDO: Jogadores patente baixa só jogassem cadetes e outros servidores fossem bloqueados para eles até ele chegarem até tal patente
ATUALIZAÇÃO: No caso de os hackers ficarem só no cadetes, podem fazer o seguinte bloquear somente 50% dos servidores para novatos, assim não ficando concentrado apenas em 1 (Cadetes)
Comentários
-
Boa idéia!
-
Por coincidência, também já tive esta mesma ideia e já repassei a equipe para que fosse realizada uma análise da viabilidade de trazê-la ao game. Qualquer novidade, informarei a vocês! Certo?
-
Eu não acho uma boa idéia, pois se um novato jogar apenas no cadetes sendo que no cadetes tem muitos hackers, ele provavelmente abandonará o jogo.
-
Eu não acho uma boa idéia, pois se um novato jogar apenas no cadetes sendo que no cadetes tem muitos hackers, ele provavelmente abandonará o jogo.
-
Concordo. Também não achei essa ideia boa. -
-
Acho uma ótima ideia mano, Até mesmo diminuiria o número de Players reclamando de Hackers .. Porque vergonhosamente muitos Hackers são patentes altas que cria uma fake pra zoar com os outros e apenas toma ban na conta por alguns dias enquanto a conta original fica lá ilesa .. Eu tinha pensado nessa ideia e tava procurando algo no site que vinha falando sobre isso pra por, Bom que uns dos MOD pensou nela porque assim a Ideia chegara nos ouvidos dos Donos e irá sair do papel a ideia.. Ficara muito melhor namoral mesmo eu Apoio para o Fim dos Hackers !
-
Uma sugestão a mais e sempre bem vinda, mais na minha opinião eu não gostei dessa ideia !
-
Jogo a pelo menos 6 anos o jogo(frequentemente), mas, ontem resolvi começar a jogar aqui nesta versão. Ou seja, minha patente é baixa, mas tenho uma grande experiencia com o game.
Em apenas 3 horas de jogo, eu fui xingado tanto, tudo porque sou apenas uma patente baixa, e quando eu falava para reportarem, recebia um "nem vale a pena te reportar".
Não é legal generalizar, o problema dos hackers quem tem que cuidar é a empresa, privar jogadores de jogarem em qualquer servidor com qualquer pessoa seria ridículo e creio que o jogo perderia um grande público.- Comecei ontem nesta versão e quero jogar com um amigo que tem patente alta, ficaria sem jogar com ele porque a maioria dos jogadores criam contas para usar hacker?
- O mesmo vale para jogar com amigos do próprio clã, só poderiam jogar juntos em beta?
Abraços. -
Jogadores novatos , sejam bem vindos
-
Não gostei, porque os novatos vão jogar só com hackers.
-
A ideia sobre a aliança verde me pareceu ótima quando criam o tópico. Podiam colocar aquela ideia em prática, acho que todos iriam gostar
-
Seria péssimo isso. Os novatos simplesmente desistiriam de jogar ou passariam a usar ha.c.k também, seria um tiro no pé ! A mudança só acontecerá quando houver alguma restrição na criação de novas contas por um mesmo jogador, pois com o atual sistema, a equipe bane uma conta hoje e amanhã o mesmo jogador já está utilizando hac,k novamente.
-
Segregar não muda o fato de as pessoas estarem fazendo o mau umas com as outras. O que devemos fazer é: Fazer com que esses usuários entendam que ao usarem hack estão não só fazendo mau aos outros, mas também a si. Lutem contra o mau que habita em vocês e pode ter certeza que as coisas mudaram para melhor. A batalha que devemos travar e na cabeça das pessoas. Entendem?
-
Seria péssimo isso. Os novatos simplesmente desistiriam de jogar ou passariam a usar ha.c.k também, seria um tiro no pé ! A mudança só acontecerá quando houver alguma restrição na criação de novas contas por um mesmo jogador, pois com o atual sistema, a equipe bane uma conta hoje e amanhã o mesmo jogador já está utilizando hac,k novamente.
-
Uma ideia da hora. Mas agora que a Z8 games trouxe o BAN por MAC, as coisas irão ficar mais difíceis para os HACKS.
-
seria uma boa ideia, até porque tem umas partida que os novatos so atrapalham.