Campeonato EU SOU A LENDA?

Algum MOD poderia me dizer o motivo pelo qual não estou na lista do campeonato EU SOU A LENDA, tendo em vista que me escrevi?:(

Comentários

• Boa tarde amigo,

No e-mail que mandou está escrito:
    "Tivemos um problema no servidor da tabela, e também muitos se inscreveram de forma incorreta, com isso foi preciso fazer uma nova filtragem pra retirar os que se inscreveram de forma incorreta e substituir por inscritos na fila de espera."
    "Obs: Se você não encontrar seu nick na lista de inscritos mesmo recebendo o e-mail, por favor desconsidere sua inscrição. Pois somente os que receberem o e-mail e estiverem constando na tabela foram aceitos como inscritos. "

Por favor, verifique seu email usado na inscrição.
  • Ai onde esta, me escrevi no campeonato meu nome não esta na lista e nem recebi o e-mail de confirmação, por isso que gostaria de saber o que houve? e o motivo pelo qual não fui aceito para participar do campeonato?
  • CyberSeX escreveu: »
    Ai onde esta, me escrevi no campeonato meu nome não esta na lista e nem recebi o e-mail de confirmação, por isso que gostaria de saber o que houve? e o motivo pelo qual não fui aceito para participar do campeonato?
    Bom, apenas os organizadores do evento podem resolver o problema e/ou dizer o que estava errado na inscrição amigo. :(
  • [QUOTE=[MOD]Black;n752518]
    Bom, apenas os organizadores do evento podem resolver o problema e/ou dizer o que estava errado na inscrição amigo. :([/QUOTE]

há alguma maneiro no qual posso contacta-los? enfim, ja perdi mesmo o campeonato mas no minimo gostaria que alguém desse alguma informação sobre o ocorrido, pois, o que aconteceu foi um absurdo, por que se as inscrições estavam abertas e porque tem vaga, concorda comigo?