Uma kukri no mercado de gp?
Bem,vou dar uma sugestão.Poderiam colocar uma arma branca ''decente'' no MN de GP então tive uma ideia,que tal colocarem no MNGP uma kukri labaredas ou uma kukri sem skin mesmo.Podiam colocar como SAZONAL ou vcs quem sabe.seria interessante!
obs:tive essa ideia pq jogadores que não tem condição de comprar uma vip ou n ter ainda uma grana sobrando,pois os que compram uma kukri vip tariam em certa '' Muita vantagem''.
obs:tive essa ideia pq jogadores que não tem condição de comprar uma vip ou n ter ainda uma grana sobrando,pois os que compram uma kukri vip tariam em certa '' Muita vantagem''.
Comentários
-
Interessante sua sugestão, até porque nem todos membros tem essa oportunidade de por uma vip, por dificuldades financeiras.
-
tipo eu (vida de pobre )
-
Ta ai uma ideia podiam por uma kukri camo :)
-
Ta ai uma ideia podiam por uma kukri camo :)
-
Excelente sugestão. Estarei repassando a sua sugestão para os superiores!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n750411]Excelente sugestão. Estarei repassando a sua sugestão para os superiores![/QUOTE]
Opa muito obrigado! pois tem certas pessoas que tem um sonho de ter uma kukri(eu '-') mas as condições financeiras n deixam -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ou uma kukri ou um machado , seria uma ótima ideia .[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Ou uma kukri ou um machado , seria uma ótima ideia .[/FONT]
-
Seria Otimo
-
Do jeito que minha conta tem doce para Kukri, acho que ganharia na primeira caixa! hahahaha
-
Boa sugestão .
Depois da DE Camo sazonal, pq não?! -
Poderia vim uma versão antiga do machado e kukri, pois não tenho sorte em pegar o machado, tentei eventos e nada.
-
Mas sei la mano , acho que não vão fazer isso poq tem k ukri de graça já a kukri de AP e kukri sem skin no MZ
-
Mas sei la mano , acho que não vão fazer isso poq tem k ukri de graça já a kukri de AP e kukri sem skin no MZ
-
Bem,vou dar uma sugestão.Poderiam colocar uma arma branca ''decente'' no MN de GP então tive uma ideia,que tal colocarem no MNGP uma kukri labaredas ou uma kukri sem skin mesmo.Podiam colocar como SAZONAL ou vcs quem sabe.seria interessante!
obs:tive essa ideia pq jogadores que não tem condição de comprar uma vip ou n ter ainda uma grana sobrando,pois os que compram uma kukri vip tariam em certa '' Muita vantagem''. -
I love kukri haha, gostei, Kukri tigre talvez.
-
Kukri Tigre Seria Otimo
-
[QUOTE=[MOD]Black;n751422]I love kukri haha, gostei, Kukri tigre talvez.[/QUOTE]
sim uma kukri tigre seria mas dai tinha q ter uma votação kukri tigre ou labaredas -
segura meu like ae '-'
-
Pow mano, aquela kukri sem skin do MZ seria uma boa, ainda sonho com ela lá no MN.
Ou também poderiam por ela na loja de GP com uma restrição de patente. -
Nada contra mas com uma kukri gelatina de AP é bem provável que coloquem outra arma branca, mas se vier mesmo alguma kukri acharia ótimo!!!
Falando em kukri eu vi uma kukri Quadrada no CF China, isso mesmo ela ao invés de ser arredondada na ponta ela é quadrada, podia vir essa então.Pow mano, aquela kukri sem skin do MZ seria uma boa, ainda sonho com ela lá no MN.
Ou também poderiam por ela na loja de GP com uma restrição de patente.
interessante essa de colocar arma branca de GP com restrição de patente, a meu ver dependendo da arma é sim viável -
NOVOUCHIHA escreveu: »Poderia vim uma versão antiga do machado e kukri, pois não tenho sorte em pegar o machado, tentei eventos e nada.
mas kukri é muito boa... e.e -
Seria ótimo, porém talvez isso demore, e muito!
-
Ia ser muito bom e bem provável que venha já que a DE-CAMO vai vir pra MN de GP também.
-
ou eles podem por uma KUKRI-CAMO
-
Ótima ideia mano,quem não quer uma kukri.:rolleyes:
-
Mas pensa bem, tem gente que n tem condições de botar zp e a kukri de AP é só por um dia e e feia pra crl quem que quer uma arma por só UM DIA!?
Keybinder, aí eu já acho que você está sendo incoerente. Além de você dar a sugestão de colocar uma Kukri no MN de GP ainda quer que ela seja bonita? Como ficam os jogadores que colocaram ZP para conquistá-las no MN de ZP? Acho sua sugestão legal, mas ela não precisa ser bonita. A kukri mais coerente para vir para o MN de GP, na minha opinião, seria a normal, de AP, Camo (Que é algo padrão...basicamente.), labaredas ou qualquer outra que o "jogo" considere feiinha. -
cachorritamu escreveu: »
Keybinder, aí eu já acho que você está sendo incoerente. Além de você dar a sugestão de colocar uma Kukri no MN de GP ainda quer que ela seja bonita? Como ficam os jogadores que colocaram ZP para conquistá-las no MN de ZP? Acho sua sugestão legal, mas ela não precisa ser bonita. A kukri mais coerente para vir para o MN de GP, na minha opinião, seria a normal, de AP, Camo (Que é algo padrão...basicamente.), labaredas ou qualquer outra que o "jogo" considere feiinha. -
PedroDoMonte escreveu: »Nada contra mas com uma kukri gelatina de AP é bem provável que coloquem outra arma branca, mas se vier mesmo alguma kukri acharia ótimo!!!
Falando em kukri eu vi uma kukri Quadrada no CF China, isso mesmo ela ao invés de ser arredondada na ponta ela é quadrada, podia vir essa então.
interessante essa de colocar arma branca de GP com restrição de patente, a meu ver dependendo da arma é sim viável -
Eu queria a Kukri Broken no M.N. Acho ela bastante legal.