Sobre vips vale msm a pena?
Não entendo mt bem a logica de algumas vips. Machado vip tanca no capacete, machado normal mata? K.ukri vip não ta pegando tão longe k.ukri de ap sim? Ak vip com recoil mt alto, ak de gp normal? Não entendo eu nunca critico a z8 mas pq tem tanta coisa de graça no jogo que é melhor que as pagas? Tudo bem tem gente que não pode gastar mas msm assim né
Comentários
-
essa reclamação so chegou depois que começaram a destribuir capacete e colete gratis.. choraram tanto pra Barret tirar mil de mutante e não vejo uma alma se quer usar isso em mutante.. tão reclamando do dano do AXE.. eu nunca vi alguem mirar nas pernas pra matar.. eu msm nunca precisei!!!
pessoal reclama até da skin da arma q tar errado la no canto quando matar.. acho q é das royal.. enfim..
Aqui esta td normal desde que comprei.. nada mudou..
uma coisa que sempre quiz pergunta.. que anime é esse da sua assinatura??!!!! -
Davidstoned escreveu: »essa reclamação so chegou depois que começaram a destribuir capacete e colete gratis.. choraram tanto pra Barret tirar mil de mutante e não vejo uma alma se quer usar isso em mutante.. tão reclamando do dano do AXE.. eu nunca vi alguem mirar nas pernas pra matar.. eu msm nunca precisei!!!
pessoal reclama até da skin da arma q tar errado la no canto quando matar.. acho q é das royal.. enfim..
uma coisa que sempre quiz pergunta.. que anime é esse da sua assinatura??!!!!
e o anime é hunter x hunter -
Davidstoned escreveu: »essa reclamação so chegou depois que começaram a destribuir capacete e colete gratis.. choraram tanto pra Barret tirar mil de mutante e não vejo uma alma se quer usar isso em mutante.. tão reclamando do dano do AXE.. eu nunca vi alguem mirar nas pernas pra matar.. eu msm nunca precisei!!!
uma coisa que sempre quiz pergunta.. que anime é esse da sua assinatura??!!!!
Eu tenho rpk e quando vou modo mutante so uso barret...
Estranho mesmo com machado de aluguel eu tenho a impressão que as veses capacete tanka as veses não...
O pior nerf mesmo e o do stab. -
Não entendo mt bem a logica de algumas vips. Machado vip tanca no capacete, machado normal mata? K.ukri vip não ta pegando tão longe k.ukri de ap sim? Ak vip com recoil mt alto, ak de gp normal? Não entendo eu nunca critico a z8 mas pq tem tanta coisa de graça no jogo que é melhor que as pagas? Tudo bem tem gente que não pode gastar mas msm assim né
No machado pode ser algum bug que agente não saiba, eu morri varias vezes pro machado vip por hs de slash.
Quanto a AK vip eu até comentei isso em outro tópico. O recoil dela é maior que a AK47 comum, na verdade a AK47 comum é a AK47 com menor recoil, mas ela perde em quantidade de tiros por segundo e munição para todas as outras versões que eu me lembro. É uma forma de compensar o dano por segundo. Como se fosse uma balança.
Assim como as versões knife tem recoil um pouco superior as versões AK comum.
Sempre que eu pego uma AK que eu nunca joguei eu entro em uma sala pra ver como é o recoil dela e como é o padrão.
Se eu fosse fazer uma lista por ordem de recoil: (O que EU acho)
AK comum, AK coloridas (gold, trevo, prata, fenix, camo), AK blue crystal e CFS, AK VIP, AK-knife (super dragon, super gold), AK-knife pintadas (yellow, black, red crystal), AKs Silence -
PenteSecBR escreveu: »
No machado pode ser algum bug que agente não saiba, eu morri varias vezes pro machado vip por hs de slash.
Quanto a AK vip eu até comentei isso em outro tópico. O recoil dela é maior que a AK47 comum, na verdade a AK47 comum é a AK47 com menor recoil, mas ela perde em quantidade de tiros por segundo e munição para todas as outras versões que eu me lembro. É uma forma de compensar o dano por segundo. Como se fosse uma balança.
Sempre que eu pego uma AK que eu nunca joguei eu entro em uma sala pra ver como é o recoil dela e como é o padrão.
AK comum, AK coloridas (gold, trevo, prata, fenix, camo), AK blue crystal e CFS, AK VIP, AK-knife (super dragon, super gold), AK-knife pintadas (yellow, black, red crystal), AKs Silence -
PenteSecBR escreveu: »Quanto a AK vip eu até comentei isso em outro tópico. O recoil dela é maior que a AK47 comum, na verdade a AK47 comum é a AK47 com menor recoil, mas ela perde em quantidade de tiros por segundo e munição para todas as outras versões que eu me lembro. É uma forma de compensar o dano por segundo. Como se fosse uma balança.
AK comum, AK coloridas (gold, trevo, prata, fenix, camo), AK blue crystal e CFS, AK VIP, AK-knife (super dragon, super gold), AK-knife pintadas (yellow, black, red crystal), AKs Silence
Isso só se aplica ao AK vip, AK knife e AK comum tem a mesma taxa de tiros,mas a knife tem um recoil muito maior, Sendo disparado o maior recoil entre todas as AK's...
Na minha opinião esses são os 5 AK-47 com menor recoil do jogo...
1ºAK-47 Soberana
2ºAK-47 Ares
3ºAK-47 super Dragon
4ºAK-47 Suer gold
5ºAK-47 Scope red e black -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu esperei esse machado durante anos , e essa pá que vira também estou ansioso , pra quem e fanático pelo jogo e gosta mesmo do cross fire SIM vale a pena , com tantas dificuldades de hoje em dia ,cross fire acaba sendo uma diversão imensa para diversos players , mesmo com " seus problemas " .[/FONT]
-
Tenho viboras, machado, ku.kri, m4 e desert predador e a rpk. A única que me arrependo de ter comprado é a desert...
-
dedodechumbo escreveu: »
Isso só se aplica ao AK vip, AK knife e AK comum tem a mesma taxa de tiros,mas a knife tem um recoil muito maior, Sendo disparado o maior recoil entre todas as AK's...
Na minha opinião esses são os 5 AK-47 com menor recoil do jogo...
1ºAK-47 Soberana
2ºAK-47 Ares
3ºAK-47 super Dragon
4ºAK-47 Suer gold
5ºAK-47 Scope red e black -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Eu esperei esse machado durante anos , e essa pá que vira também estou ansioso , pra quem e fanático pelo jogo e gosta mesmo do cross fire SIM vale a pena , com tantas dificuldades de hoje em dia ,cross fire acaba sendo uma diversão imensa para diversos players , mesmo com " seus problemas " .[/FONT]
-
Eu tenho 2 VIPs.E valeu a pena eu ter comprado elas.
-
nossa ja pra mim a super ouro é mais dificil que a ak br